TdP. 3ª Elim. : SC Vianense 1 - 2 SL Benfica, 16Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

SC Vianense 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Vianense: Jonas Mendes, Leandro, José Oliveira, Rúben Magalhães, Tsoumagkas, Tiago Silva, Pepo, Coulibaly, Tiago Magalhães, Vasco Braga, Márcio Martins
Treinador: Andrés Madrid
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Victor Andrade [56m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Mehdi Carcela (João Teixeira [90+2m]), Nuno Santos, Anderson Talisca (Raúl Jiménez [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Mehdi Carcela (38), Jardel (90)

André Sousa

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Outubro de 2015, 21:24
Óbvio. Nenhum jogador se afirma a esconder-se.

A intenção era boa. Se a bola passa, colocava o Mitro numa situação de 1x0, basicamente.

|OnE|

O Talisca está a tentar desvalorizar à mesma velocidade que valorizou.

kingvata

Tal vai o meu benfica que agora até rezamos por dois A.Almeidas

Fdx :estrelas:

jota123

O Sílvio precisa de jogar e não se lesionar claro...

Precisa de minutos e confiança. É um belo jogador que vem de um calvário. Dêem tempo ao homem

darkwolf

Caro RV, caga nisso avia o pizzi e Talisca e promove o Renato e o João.

Pedro84

É por isto que se passou na 1ª parte que duvido do sucesso do RV no Benfica. Isto foi para lá de horrível.

steveslb

Citação de: AnotherDoom em 16 de Outubro de 2015, 21:24
Viram?

Rui Vitória perde a paciência e reclama com talisca.

Coree na lateral para duzer ao talisca para ele ir de encontro ao adversário.

Talisca ouve os berros e corre em direcção ao adversário com bola.

O adversário passa a bola ao colega e talisca abre os braços, como quem diz, foi para esta merda que eu pressionei?

é mau de mais para um clube profissional.

Talisca não é titular em nenhuma equipa da 1a liga.
Eu também reparei nisso. Ele nao quer trabalhar.. o rui vitoria tem que mostrar tomates com ele e tira-lo ja ao intervalo. Este jogos e mesmo para ver se os suplentes querem mostrar algo. O unico que esta a jogar bem dos novos e o Nuno santos

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk

mistersilva74

Citação de: BrunoSlb811 em 16 de Outubro de 2015, 21:23
Pessoal das futeboladas do ser benfiquista aproveitem o intervalo para ir ao tópico das futeboladas,preciso de jogadores de Lisboa para amanhã.

Manda sms ao Carillo. Deve ter disponibilidade.

merlim

A minha maior preocupação é a possibilidade muito real de o silvio ter de ser o LD, com as osgas.

Nmb66

O Vianense até tem uns jogadores interessantes. O Coulybali, o Pepo e o Braga chegarão à 1ª liga com maior ou menor dificuldade.

AnotherDoom

Citação de: Biscai@ em 16 de Outubro de 2015, 21:23
Vinha cá para dizer que o Pizzi e o Talisca são umas anedotas... mas pelos vistos estamos praticamente todos em sintonia, são maus demais para ser verdade, ver a nulidade do Pizzi e a burrice do Talisca enerva-me a mim e parece que enerva a equipa, com o paizinho JJ estes jogadores já pouco futebol jogavam mas agora são uma anedota e o pior é que passam o jogo a reclamar com os companheiros de equipa... enfim, por mim era patins com eles em Janeiro.

Isto!

quinjeajero

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Outubro de 2015, 21:26
É por isto que se passou na 1ª parte que duvido do sucesso do RV no Benfica. Isto foi para lá de horrível.

Até parece que tivestes poucas primeiras partes destas nas taças dos tempos do jejum. Isto quer dizer muito pouco.

KunAguero16

Citação de: Nmb66 em 16 de Outubro de 2015, 21:26
O Vianense até tem uns jogadores interessantes. O Coulybali, o Pepo e o Braga chegaram à 1ª liga com maior ou menor dificuldade.
Pepo é meu "amigo"  :)

JD89SLB

Citação de: quinjeajero em 16 de Outubro de 2015, 21:22
O Nuno não pode ter medo de ser feliz, falta-lhe aquela irreverência do Gonçalo, não quer assumir sozinho, não quer definir ele, está sempre à procura dos colegas. Ele tem qualidade, só tem que acreditar.

Eheh como uma jogada se pode ficar com uma ideia errada de um jogador. Ele é precisamente o aposto de tudo o que disseste :P

Pedro_ElMago_10

Citação de: merlim em 16 de Outubro de 2015, 21:26
A minha maior preocupação é a possibilidade muito real de o silvio ter de ser o LD, com as osgas.

Vai ter que ser o Almeida. O Silvio neste momento é 0.