TdP. 3ª Elim. : SC Vianense 1 - 2 SL Benfica, 16Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

SC Vianense 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


SC Vianense: Jonas Mendes, Leandro, José Oliveira, Rúben Magalhães, Tsoumagkas, Tiago Silva, Pepo, Coulibaly, Tiago Magalhães, Vasco Braga, Márcio Martins
Treinador: Andrés Madrid
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Victor Andrade [56m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Mehdi Carcela (João Teixeira [90+2m]), Nuno Santos, Anderson Talisca (Raúl Jiménez [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Mehdi Carcela (38), Jardel (90)

Janecas


Manto Sagrado

Citação de: PB_124 em 15 de Outubro de 2015, 18:26
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 15 de Outubro de 2015, 18:23
Citação de: PB_124 em 15 de Outubro de 2015, 18:03
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 15 de Outubro de 2015, 18:01
Citação de: PB_124 em 15 de Outubro de 2015, 17:54
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 15 de Outubro de 2015, 17:45
Citação de: PB_124 em 15 de Outubro de 2015, 17:43
Alguém conhece o estádio de Barcelos? Tem estacionamento perto ?
Se chegares relativamente cedo ainda consegues estacionar la perto.
vou chegar um pouco em cima da hora ja :s
Com sorte no meio de tantas ruas és capaz de conseguir um canto qualquer para estacionar, nem que seja um pouco mais longe do estádio.
nnc lá fui, vou tentar ver no maps como são as ruas por lá. Obrigado  :)
Sou de Barcelos, se precisares de ajuda avisa.
Obrigado.
Levamos GPS penso que não haverá problema. O problema será msm o trânsito

Da última vez que lá fui ver um jogo roubaram-me os tampões dos pneus  ::bater::!!

Amanhã lá estarei de novo, mas espero que corra melhor...a que horas consideras cedo para arranjar um lugar mais seguro?

Motörhead

Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2015, 12:18
Citação de: Motörhead em 14 de Outubro de 2015, 18:40
Alguem pode gravar o jogo ?

Não. Infelizmente tecnicamente não é possível.

Mas se a tecnologia continuar a evoluir, talvez um dia consigamos!

Nao me f...m.... nos anos 80's ja havia gravadores VHS.. entao em 2015....  :cheerleaders:

O.Guerreiro.Da.Luz

Face à convocatória, este seria o meu onze titular. Se há jogo em que pelo nível do adversário podemos arriscar mais a nível de jogadores é este, daí as alterações.



- Se Paulo Lopes não der garantias de confiança para jogar neste encontro, então não sei o que está lá a fazer. Júlio César fica no banco e até interrogo-me porque é que o Ederson não foi convocado.

- Sílvio tem de jogar dê por onde der. Para mim já seria o titular para este jogo antes de Semedo se lesionar, porque é fundamental nestes jogos mais fracos o treinador experimentar e dar ritmo a outros jogadores. Na mesma óptica penso que o Lindelöf deve entrar no onze a par de Lisandro. Quero não só dar tempo de jogo a ambos, mas também perceber as competências de liderança do Lisandro e o nível de entrosamento da dupla suplente. A finalizar o quarteto a minha surpresa: Nuno Santos. Pessoalmente teria levado o Pedro Rebocho, pois é o lateral esquerdo de raiz. No entanto, e porque considero que o Eliseu já está a fazer inúmeros jogos desde o início de temporada e pelo facto de em caso de lesão perder os dois laterais titulares antes de uma importante semana, convém desde já fazer uma gestão física do atleta. Mais, a qualidade do adversário penso que permite fazer este teste. Para o Nuno Santos será importante pois permiti-lhe dar ritmo de jogo e mostrar-se ao treinador que pode contar com ele para o quer que seja. Essa é a melhor forma de entrar na equipa! A meu ver, o Luisão deveria ir para a bancada e Jardel ficaria no banco para alguma eventualidade, embora não fosse utilizá-lo.

- João Teixeira e Talisca como dupla no meio-campo. Penso que poderia funcionar e gostaria de testar essa dupla para tirar ilações. Acho que o baiano terá futuro no meio-campo, mas para isso precisa de melhorar a velocidade do seu jogo. Não tanto na execução mas na forma como tem de pensar. Um jogo de baixa dificuldade poderá oferecer-lhe a confiança que lhe tem escasseado. Para João Teixeira, será uma oportunidade de ouro para mostrar-se. Nas alas, coloquei o Pizzi à esquerda e o Carcela à direita. Com essa disposição, permite a subida dos laterais ofensivos do Benfica, sobretudo a de Nuno Santos. No banco estarão Fejsa, Cristante e Vítor Andrade.

- Taarabt será titular e jogará no ataque (pretendo que jogue entre-linhas) para defendê-lo quanto à sua forma física, pois na ala, poderia esgotar-se mais rapidamente (para além disso, assim dou oportunidade de Pizzi jogar logo de início e tal como Talisca ganhar confiança numa posição onde penso que poderá fazer a diferença). Jiménez será o seu colega de posição. Quanto ao banco, teria apenas Djuricic e arriscaria colocar o Mitroglou na bancada, poupando o grego para os jogos da próxima semana.

Quanto a substituições:



Se tudo decorresse conforme o plano, faria as 3 substituições: Djuricic por Taarabt, Fejsa por Lindelöf. A última dependeria: ou entrava o Vitor Andrade para lateral direito, ou entraria o Cristante. Ambas eram para retirar o Sílvio que sendo actualmente o único lateral direito de raiz do plantel terá de ser gerido muito bem. Se entrasse o Vítor Andrade seria troca directa pelo Sílvio. Conforme já escrevi no tópico do brasileiro, agora com a lesão do Semedo, penso que seria uma boa ideia tentar adaptá-lo a essa posição, visto que para extremo direito, não faltam opções (pelo menos na forma como vejo que um extremo deva jogar). Por outro lado, mesmo que ele entra para outra posição, o João Teixeira ou outro poderá descer para lateral direito. Contudo, Rui Vitoria não pode esquecer do seguinte: se quer testar esta solução de Andrade para a lateral direita, não terá melhor jogo que este. Caso quem entre seja o Cristante, pode-se testar o João Teixeira a lateral direito e ver como este se comporta. Uma outra solução é a solução mais clássica que é derivar o Lindelöf para a lateral. No entanto, perante este adversário, só deveremos querer apostar num jogador ofensivo, daí que esteja a dispensar esta solução.

RelatoBenficaSempre

Bem, vou depositar na LSbet.com, falei com uma assistente e disse que era legal em Portugal!

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Manto Sagrado em 15 de Outubro de 2015, 18:31
Citação de: PB_124 em 15 de Outubro de 2015, 18:26
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 15 de Outubro de 2015, 18:23
Citação de: PB_124 em 15 de Outubro de 2015, 18:03
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 15 de Outubro de 2015, 18:01
Citação de: PB_124 em 15 de Outubro de 2015, 17:54
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 15 de Outubro de 2015, 17:45
Citação de: PB_124 em 15 de Outubro de 2015, 17:43
Alguém conhece o estádio de Barcelos? Tem estacionamento perto ?
Se chegares relativamente cedo ainda consegues estacionar la perto.
vou chegar um pouco em cima da hora ja :s
Com sorte no meio de tantas ruas és capaz de conseguir um canto qualquer para estacionar, nem que seja um pouco mais longe do estádio.
nnc lá fui, vou tentar ver no maps como são as ruas por lá. Obrigado  :)
Sou de Barcelos, se precisares de ajuda avisa.
Obrigado.
Levamos GPS penso que não haverá problema. O problema será msm o trânsito

Da última vez que lá fui ver um jogo roubaram-me os tampões dos pneus  ::bater::!!

Amanhã lá estarei de novo, mas espero que corra melhor...a que horas consideras cedo para arranjar um lugar mais seguro?
Sendo a um dia de semana, tudo que seja a partir das 19.45h já começa a ficar apertado, isto contando que vai estar quase casa cheia..
Eu deixo sempre o carro a mais ou menos 10m a pé do estádio, é mais fácil para ir e para depois vir embora.

PB_124


Tiago_I_

Paulo Lopes
Silvio
Lisandro
Lindelof
Eliseu
Cristante
Joao Teixeira
Djuricic/Taarabt
Carcela
Nuno Santos
Jimenez

A única questão é o Taarabt/Djuricic, gostava de ver ambos a jogar 90 minutos...mas acho que só há espaço para um no onze...

Cristante, Joao Teixeira, Carcela, Nuno Santos e Jimenez para mim são indiscutiveis no onze (precisam de se mostrar) sobra espaço para um jogador...

Acho que o Taarabt tem mais futuro no clube que o Djuricic...por outro lado teve o comportamento que sabemos...

Holmesreis


Mr.10


PB_124

Citação de: Holmesreis em 15 de Outubro de 2015, 18:41
O Ederson está lesionado? Este seria o jogo ideal para ele...
"De resto, o boletim clínico revela ainda que Ederson está a contas com gastroenterite, que o impedirá igualmente de dar o seu contributo à equipa. Quanto a Salvio e Nélson Semedo, seguem os respetivos planos de recuperações às lesões no joelho direito."

Tiago_I_

Talisca e Pizzi já tiveram várias oportunidades e desiludiram, espero bem que não vão agora roubar espaço a Cristante, João Teixeira, Taarabt, Djuricic, Nuno Santos, etc...

Holmesreis

Citação de: PB_124 em 15 de Outubro de 2015, 18:43
Citação de: Holmesreis em 15 de Outubro de 2015, 18:41
O Ederson está lesionado? Este seria o jogo ideal para ele...
"De resto, o boletim clínico revela ainda que Ederson está a contas com gastroenterite, que o impedirá igualmente de dar o seu contributo à equipa. Quanto a Salvio e Nélson Semedo, seguem os respetivos planos de recuperações às lesões no joelho direito."
Já não se fazem jogadores como o Lineker...

Jogava com gastroenterite e aliviava-se no relvado...

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Tiago_I_ em 15 de Outubro de 2015, 18:44
Talisca e Pizzi já tiveram várias oportunidades e desiludiram, espero bem que não vão agora roubar espaço a Cristante, João Teixeira, Taarabt, Djuricic, Nuno Santos, etc...

Até agora, o Talisca e o Pizzi jogaram quase sempre em contextos difíceis. O baiano na supertaça a jogar no ataque e depois a extremo, quando ainda não está firme em nenhum lado. O Pizzi a entrar mal no Dragão e depois ter aquela infelicidade.

Se depois deste jogo notarmos que não renderam então aí sim, é ter-se uma conversa com ambos e explicar que faltam dois meses e meio para Janeiro.

;)

OABOL