CN 9ª J: CD Tondela 0 - 4 SL Benfica, 30Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Matt Jones, Oto'o, Bruno Nascimento, Berger, Luís Tinoco, Lucas Souza, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Luís Machado, Nathan, Wagner
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Júlio César, Clésio Baúque (André Almeida [64m]), Luisão, Jardel, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [70m]), Jonas (Renato Sanches [75m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (04), Gonçalo Guedes (42), Mehdi Carcela (82)

BlankFile

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Outubro de 2015, 00:19
Não consigo perceber que valor acrescentam aqueles dois, com todo o respeito por eles que não têm culpa nenhuma.

Serão mais dois adeptos a torcer pelo Benfica nas bancadas. É esse o valor que acrescentam a esta convocatória.

Sickness:SLB

Citação de: BlankFile em 30 de Outubro de 2015, 00:25
Citação de: Sickness:SLB em 30 de Outubro de 2015, 00:19
Não consigo perceber que valor acrescentam aqueles dois, com todo o respeito por eles que não têm culpa nenhuma.

Serão mais dois adeptos a torcer pelo Benfica nas bancadas. É esse o valor que acrescentam a esta convocatória.

Acho que nem isso. O que os deve preocupar mais é se o Benfica ganha ou perde eheh.

Carlitos Tevez

Então vocês só se queixavam que o outro não apostava nos jovens e agora este que está a apostar nos jovens ta tudo contra o homem? em que ficamos afinal????

MoreThanRed

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Outubro de 2015, 21:31
Citação de: MoreThanRed em 29 de Outubro de 2015, 21:22
Eu no lugar do Paneira neste momento estava com uma dúvida terrível:

enquanto bom benfiquista, não puxar demasiado pelos jogadores do Tondela a ver se a tempestade na Luz não fica ainda pior

OU

enquanto bom benfiquista, pôr os jogadores do Tondela a comerem a relva, a ver se dão o último empurrão no RV.  :confused:
OU

largas o vinho.

O Paneira já não é o treinador. É o Rui Bento

Oh pá, eu estou do outro lado do Atlântico, não vou acompanhando tudo o que se passa no tugão. Já para acompanhar o Benfica sabe deus...

Pois bem, aí está uma má notícia - o Paneira é boa gente!

kezen

Citação de: Carlitos Tevez em 30 de Outubro de 2015, 00:37
Então vocês só se queixavam que o outro não apostava nos jovens e agora este que está a apostar nos jovens ta tudo contra o homem? em que ficamos afinal????

e qual o critério para convocar estes dois que mal jogam na equipa b?

MrFire

Citação de: kezen em 30 de Outubro de 2015, 00:48

e qual o critério para convocar estes dois que mal jogam na equipa b?

Rifas.

Diferreira

Nem sei se devo rir ou se devo chorar a ler estas coisas.
Eu não sou dos que andou aqui a pedir aposta na formação, mas há que ter noção.

Obviamente todo o Benfiquista fica feliz por ver jovens da formação a jogar pela equipa principal, mas jovens com real valor. Se tivesse sido convocado o João Carvalho, o Diogo Gonçalves ou mesmo o Pawel acredito que ninguém estaria a reclamar, agora Vera (que nem devia ser considerado aposta em jovens, porque é mais um daqueles negócios que ninguém percebe) e Clésio? Que merda de critério é este?

BlankFile

Vou arriscar num 11, meio louco e que acho que tem probabilidade de ser aquele que será escolhido.

GR: Júlio César
DD: Clésio
DC: Luisão
DC: Jardel
DE: Eliseu
MDC: Samaris
MC: Renato Sanches
ED: Gonçalo Guedes
EE: Nico Gaitan
AV: Jonas
AV: Mitroglou

Perth

Citação de: blueviper em 30 de Outubro de 2015, 00:18
É assim, nós precisamos de uma alternativa ao guedes enquanto o salvio está de fora....e em vez de levarmos o dino....não, enfim....opa a serio?.....Rui esta não entendo.
Carcela
Vitor Andrade
Nuno Santos

TheApopis

Ganha juízo. Ou raciocínio.

Sousa_slb

diego040675

Ganhar. É Tudo o que peço. Ate pode ser com o clésio na baliza