CN 9ª J: CD Tondela 0 - 4 SL Benfica, 30Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Matt Jones, Oto'o, Bruno Nascimento, Berger, Luís Tinoco, Lucas Souza, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Luís Machado, Nathan, Wagner
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Júlio César, Clésio Baúque (André Almeida [64m]), Luisão, Jardel, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [70m]), Jonas (Renato Sanches [75m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (04), Gonçalo Guedes (42), Mehdi Carcela (82)

Glorioso indomável

Não esquecer que Samaris não joga contra o galatasaray.....por isso hoje apostaria em Samaris+Renato e contra os turcos em Cristante +Renato....quanto ao André Almeida, ficará no banco (Sílvio + Eliseu) têm de jogar nas alas, pois não temos mais ninguém

kneissl

heart_slb

Citação de: 10Baggio em 30 de Outubro de 2015, 10:59
Entusiasmo = 0

Vontade de ver o jogo = 0

Confiança na equipa = 0q

Sentimento de afastamento do clube= 99%

O restante 1 % é a esperança que algo mude...
A porta de entrada é a mesma da saída!!!

Sou Benfiquista não Vieirense, Gaitanense , jonasense, vitorense,....!! O Benfica é o que me move o resto é floreado!!!! Carrega Benfica! :)

10Baggio

Citação de: heart_slb em 30 de Outubro de 2015, 11:49
Entusiasmo = 0

Confiança na equipa = 0q

Sou Benfiquista não Vieirense, Gaitanense , jonasense, vitorense,....!! O Benfica é o que me move o resto é floreado!!!! Carrega Benfica! :)

Nâo percebeste o post...

Mão de Vata

heart_slb

Citação de: 10Baggio em 30 de Outubro de 2015, 11:55
Citação de: heart_slb em 30 de Outubro de 2015, 11:49
Entusiasmo = 0

Confiança na equipa = 0q

Nâo percebeste o post...

Quando se diz isto, está tudo dito....

pjmorce

Citação de: gsync13 em 30 de Outubro de 2015, 10:37
agora convocar o vera? por amor de deus.. Diogo Gonçalves é muito melhor. Estou para ver quando é que o J.Teixeira é convocado..

Se calhar não convocou outros da B porque jogaram na 2a e não podem jogar hoje... ou não?

pjmorce

Entusiasmo = 0

Confiança na equipa = 0

embora não esteja muito entusiasmado de ver o jogo, tenho 100% de vontade de o ver logo. às 20:30 a minha sala e a minha TV serão monipolizadas por mim! ah pois!

Apenas falta dizer que sim, tenho confiança na equipa.

jose.carlos143

Citação de: pjmorce em 30 de Outubro de 2015, 12:05
agora convocar o vera? por amor de deus.. Diogo Gonçalves é muito melhor. Estou para ver quando é que o J.Teixeira é convocado..

Se calhar não convocou outros da B porque jogaram na 2a e não podem jogar hoje... ou não?

Se jogarem na equipa B, até podem jogar na hora seguinte pela A. O contrário é que não

pjmorce

Citação de: jose.carlos143 em 30 de Outubro de 2015, 12:08
Citação de: pjmorce em 30 de Outubro de 2015, 12:05

Se jogarem na equipa B, até podem jogar na hora seguinte pela A. O contrário é que não

Acho que não é bem assim. Um jogador não tem de ter 1 mínimo de X horas entre jogos?

Joaquim Ferreira Bogalho

Momento fulcral na época. É preciso vencer para estancar o descalabro. Estas entradas de jogadores da equipa B são mau sinal, sobretudo, porque põe de parte jogadores com quem tem vindo a trabalhar desde o início, indiciando falta de confiança nos mesmos, o que é preocupante em termos de qualidade de jogo e de compromisso de balneário.

cmvc78

Aposto neste "onze"

Julio Cesar
Silvio
Luisão
Jardel
Eliseu
André Almeida
Samaris
Guedes
Gaitan
Jonas
Mitroglou

A não ser este, só acredito na saída do André Almeida para entrada do Pizzi....

Seja como for... tem que ser para ganhar!

:slb2: :slb2: :slb2:

Rumoao38

Citação de: Maldini em 30 de Outubro de 2015, 10:40
Citação de: Rumoao38 em 30 de Outubro de 2015, 09:56
Se realmente o Clesio tiver sido testado a lateral direito, isto quer dizer que o rui não está satisfeito com o Silvio. Toda a gente reclamou com o Silvio(inclusive eu). O Rui está a tentar arranjar alternativas. Logo não critiquem.

Se Clésio foi testado a lateral direito foi nos treinos ... não consta por ai que tenha sido em qualquer jogo oficial da equipa B (onde julgo que nem tem jogado).

A convocatória de Clésio e Vera ... apenas se justifica, na minha opinião, de proporcionar/dar um prémio de presença em estágios a estes jogadores ... nada mais.
E não pode ser testado apenas nos treinos? O Fábio coentrao quando passou a lateral foi testado em alguma outra equipa? Ou foi apenas nos treinos?
Se é esse o plano(Clesio a lateral direito) concordo com a chamada do mesmo. Já com a do vera não. Porque se o mitroglou estiver realmente lesionado e for apenas ele acho que não era preciso o vera. Porque podíamos adaptar e jogar de outra forma.

RedEagleNN

No dia em que eu tiver 0% de vontade para ver o Benfica, algo de errado se passaria. Mas comigo, não com o clube.

Rumoao38

Citação de: RedEagleNN em 30 de Outubro de 2015, 12:14
No dia em que eu tiver 0% de vontade para ver o Benfica, algo de errado se passaria. Mas comigo, não com o clube.
Isto.