CN 9ª J: CD Tondela 0 - 4 SL Benfica, 30Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Matt Jones, Oto'o, Bruno Nascimento, Berger, Luís Tinoco, Lucas Souza, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Luís Machado, Nathan, Wagner
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Júlio César, Clésio Baúque (André Almeida [64m]), Luisão, Jardel, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [70m]), Jonas (Renato Sanches [75m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (04), Gonçalo Guedes (42), Mehdi Carcela (82)

Halloween1904

Apesar do desaire de ontem, confio cegamente na vitória.

JC, Silvio, Lisandro, Jardel, AAlmeida, Samaris, Sanches, Gaitan, N.Santos, Guedes, Jonas

Por mim seria isto, mas o mister é que sabe. Carrega!

poliban

Citação de: Roronoa em 26 de Outubro de 2015, 15:17
Citação de: ppfinder em 26 de Outubro de 2015, 15:08
Citação de: Roronoa em 26 de Outubro de 2015, 09:35
Era o que mais faltava não ganhar a estes. Ainda por cima em Aveiro.

Mas ninguém diria que teríamos uma prestação vergonhosa ontem, por isso tudo é possível.

Arouca manda cumprimentos !!!

Contextos completamente diferentes. A equipa está obrigada a dar uma resposta firme.

Como a supertaça e ontem, contextos diferentes.
Mas na Taça é que é, aí é que os lagartos vão ver!

_JonasThern_

Sílvio - banco ou bancada
Almeida - banco

Lindelof e Renato titulares. É que nem admito outra coisa.

sergio19azb

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Outubro de 2015, 18:15
Almeida - banco

Lindelof nem uma bola sabe cruzar. O rapaz pode ter futuro como central, lateral direito não me parece. Renato Sanches sim, pode ser lançado num meio campo com Samaris a fazer de recuperador de bolas, tampão, barreira, um pouco à imagem do Javi Garcia. Renato tem critério, tem saída de bola e muita qualidade tecnica, mais que Pizzi e Talisca.

Cristante? É impensável não aproveitar este rapaz...

PB_124

Dps do desaire de ontem não estou minimamente disposto a gastar dinheiro para ver o jogo a Aveiro.

Td que n seja a vitória que dê despedimento a várias pessoas envolvidas no "processo"

_JonasThern_

Citação de: sergio19azb em 26 de Outubro de 2015, 18:18
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Outubro de 2015, 18:15
Almeida - banco

Lindelof nem uma bola sabe cruzar. O rapaz pode ter futuro como central, lateral direito não me parece. Renato Sanches sim, pode ser lançado num meio campo com Samaris a fazer de recuperador de bolas, tampão, barreira, um pouco à imagem do Javi Garcia. Renato tem critério, tem saída de bola e muita qualidade tecnica, mais que Pizzi e Talisca.

Cristante? É impensável não aproveitar este rapaz...

Eu gostei muito do Lindelof no europeu. E pior que o Sílvio não pode estar.

MiguelPalma92

rodar a equipa, refrescar os titulares para competições onde ainda estamos vivos

X-Blazer

kingvata

Há pessoal que ainda acredita. Até contam os pontos da madeira como garantidos.

Eis a minha proposta:
Adiar todos os jogos fora para Maio, Junho e Julho para dizermos que damos luta até ao fim. :smokin:

maior que portugal

Citação de: Halloween1904 em 26 de Outubro de 2015, 18:12
Apesar do desaire de ontem, confio cegamente na vitória.

JC, Silvio, Lisandro, Jardel, AAlmeida, Samaris, Sanches, Gaitan, N.Santos, Guedes, Jonas

Por mim seria isto, mas o mister é que sabe. Carrega!
o meu 11 seria o seguinte: JC, A.almeida(dd), luisao, jardel, silvio(de),cristante, samaris, gaitan, carcela, mitrogolos e jonas

maior que portugal

Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Outubro de 2015, 18:23
rodar a equipa, refrescar os titulares para competições onde ainda estamos vivos
que comentário e esse?? apesar de tarmos muito mal, tamos bem vivos em todas as competiçoes, os sapos ainda vao perder muito ponto e so tamos a 3 pontos(teoria) do porco, tamos vivos em todas elas, é muito complicado recuperar , sem duvida, mas é bem possivel, ah dois anos tavamos pior que agora.

peter058

Depois do jogo contra o Sporting, espero que o Cristante, o Djuricic e o Taraabt passem a ser opções. Quando ao DE.. bem não tem culpa nenhuma.. só temos um DE e até meu dói a alma ao ve-lo jogar..

Dias13

Se não marcarmos cedo, a equipa vai-se desorientar na ansiedade

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 2

nokas7

Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Outubro de 2015, 18:23

Vamos ganhar a Champions.