CN Fase Reg. 3ª J: SL Benfica 72 - 61 FC Porto, 17Out. Sáb. 18h30 *BTV1*

GlennStrombergh

Bethinho

ganhar sem deixar margem para duvidas.
espero que o Cook assine uma exibição de top. :)

Bekambol

o importante é ganhar desportivamente e porque esta grande modalidade merece, temos uma boa equipa, mas nestes jogos é sempre difícil, há muita emoção e muitos casos, no entanto espero que não os haja, e sinceramente, não sei o valor desportivo do adversário, mas como benfiquista, acredito que vamos ganhar, mas o mais importante são os valores desportivos e o apoio à modalidade, a esta grande modalidade,
vamos ganharrrrrrrr.....

Bekambol

Citação de: joao tavares em 17 de Outubro de 2015, 09:29
É muito mau se não encher

talvez, mas deixa-me brincar um pouco, o que é importante é encher-lhes o saco....ganhando-lhes, desportivamente falando, porque a modalidade como todas as outras precisa de grandes jogos, e de mais desporto e menos conflitos clubistas, mas claro como benfiquista,

vamos ganharrrrr....

e encher-lhes o saco....

a paciência,

mas desportivamente falando...

Metiens

Este é o meu primeiro post neste fórum e é com desagrado que relato aqui uma situação que me sucedeu hoje na megastore do Benfica.

Esperei desde as 9:30 a abertura da megastore para comprar dois bilhetes não-sócio para apoiar hoje o Basket. Após 30 minutos de espera a resposta que me é dada por parte do funcionário que estava na bilheteira foi que não eram vendidos bilhetes para não-sócios para o jogo em questão, mesmo não existindo nenhuma informação que aponte nesse sentido nos comunicados feitos pelo Benfica.

Dada esta resposta apenas virei costas e abandonei o local porque não vou gastar o meu dinheiro com quem não tem interesse em recebê-lo. Sei que podia, e devia, ter insistido e apresentado, quem sabe, uma reclamação mas honestamente a vontade de ver o jogo esfumou-se.

Parece que existe vontade de não encher os pavilhões, infelizmente...

acemessiae

Citação de: Metiens em 17 de Outubro de 2015, 10:33
Este é o meu primeiro post neste fórum e é com desagrado que relato aqui uma situação que me sucedeu hoje na megastore do Benfica.

Esperei desde as 9:30 a abertura da megastore para comprar dois bilhetes não-sócio para apoiar hoje o Basket. Após 30 minutos de espera a resposta que me é dada por parte do funcionário que estava na bilheteira foi que não eram vendidos bilhetes para não-sócios para o jogo em questão, mesmo não existindo nenhuma informação que aponte nesse sentido nos comunicados feitos pelo Benfica.

Dada esta resposta apenas virei costas e abandonei o local porque não vou gastar o meu dinheiro com quem não tem interesse em recebê-lo. Sei que podia, e devia, ter insistido e apresentado, quem sabe, uma reclamação mas honestamente a vontade de ver o jogo esfumou-se.

Eu percebo a tua irritação.

Mas também é justificada esta limitação de venda apenas a sócios. Caso contrário os adeptos das equipas visitantes (claques, diga-se) iriam adquirir bilhetes de não sócio às paletes, e das duas uma: ou iriam sobrelotar o sector deles, ou iriam espalhar-se no meio dos adeptos Benfiquistas.

E neste caso a consequência iria ser só uma: problemas de segurança.

Já para não falar que à conta dessas aquisições muitos sócios Benfiquistas poderiam deixar de conseguir ir ao jogo.

É justo para quem não é sócio e sofre igualmente com o Benfica? Não, na totalidade. Contudo, é a forma mais ajuizada e correcta de tentar contornar os problemas que a venda a público em geral, para jogos destes, acarreta. 

Metiens

Citação de: acemessiae em 17 de Outubro de 2015, 11:05

Mas também é justificada esta limitação de venda apenas a sócios. Caso contrário os adeptos das equipas visitantes (claques, diga-se) iriam adquirir bilhetes de não sócio às paletes, e das duas uma: ou iriam sobrelotar o sector deles, ou iriam espalhar-se no meio dos adeptos Benfiquistas.

Já para não falar que à conta dessas aquisições muitos sócios Benfiquistas poderiam deixar de conseguir ir ao jogo.

É justo para quem não é sócio e sofre igualmente com o Benfica? Não, na totalidade. Contudo, é a forma mais ajuizada e correcta de tentar contornar os problemas que a venda a público em geral, para jogos destes, acarreta. 
[/ quote]

Entendo a tua justificação mas onde é que é referido pelo Benfica que não é permitida a venda de bilhetes a não-sócios?

Além do mais até é referido o preço dos bilhetes para não-sócios nas informações dadas.

gilcsousa

Vá pessoal tudo à Luz apoiar e encher o pavilhão!  :slb2:

peter058

Bom dia nação benfiquista,
Estou a realizar uma investigação acadêmica sobre o stress, para isso tive que fazer um simples questionário ao qual vos peço para responder sff!

http://goo.gl/forms/dyZ1vaKhpC

Não pede nenhuma informação pessoal, é só mesmo responder "Sim" e Não"!

Obrigado, e peço desculpa pelo off topic  :amigo:

acemessiae

.

acemessiae

Citação de: Metiens em 17 de Outubro de 2015, 11:12
Citação de: acemessiae em 17 de Outubro de 2015, 11:05

Entendo a tua justificação mas onde é que é referido pelo Benfica que não é permitida a venda de bilhetes a não-sócios?

Além do mais até é referido o preço dos bilhetes para não-sócios nas informações dadas.

Vê o post do Amigo das Modalidades na 1.ª página.

"Nota:
Venda exclusiva a Sócios Quota Modalidades para os Jogos Futsal e Basquetebol na quinta-feira. Venda exclusiva a Sócios para os Jogos Futsal e Basquetebol na sexta-feira."

Baron_Davis

Ganhar obviamente, se possível com cabaz nesses corruptos