CN : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 17Out. Sáb. 14h15 *RTP1*

The_Riggs

Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2015, 15:10
Este treinador dá-me uma tusa que vocês nem imaginam.
É a enésima vez que temos um time-out a segundos do final e ele prepara a jogada e dá na mouche.

IMPRESSIONANTE!

Já na Supertaça foi igual. Tudo feito com a cabeça e não com o coração.

Acima de tudo este treinador consegue fazer sempre sobressair o mais importante : o Pragmatismo.

Enquanto muitos choram e ficam frustrados de hoje não haver show de bola ... na cabeça dos jogadores e treinadores está sempre isto : A jogar bem ou mal, com muita ou pouca posse de bola, com muitos ou poucos remates, o objetivo é marcar e ganhar.E é disto que se fazem os campeões, porque é humanamente impossível dar show todos os fins de semana.

JustMe

Sr_Benfiquista_91

A falta que os 3 jogadores que estão fora fizeram nesta primeira parte e vão continuar a fazer, tanto na frescura que era preciso para pressionar o sporting a fazer faltas quer pela qualidade técnica que também poderia forçar faltas a nosso favor.

Shoky

Citação de: JPSilva em 17 de Outubro de 2015, 15:11
É a enésima vez que temos um time-out a segundos do final e ele prepara a jogada e dá na mouche.

IMPRESSIONANTE!

É preciso estrelinha mas também muito trabalho sem duvida. Porque já são demasiadas vezes para ser coincidência.

Com o Freitas Pinto pedia time out...batia palminhas, metia a jogada no quadro e o canto era marcado logo pela linha lateral.

Enzo90

IMPRESSIONANTE!

Sim mas desta vez isto não era lance estudado. O primeiro passe sai mal, depois quando tira da frente o gajo e passa é que volta a criar desiquilibrio. Nao acredito que fosse propositado o passe inicial mal feito para uma recepção muito dificil

Pedro_ElMago_10

Não gostei nada da 1ª parte.

Temos que melhorar bastante, pode ser que o golo mesmo a acabar nos dê confiança para entrar com outra intensidade.

dfernandes

Só quem não tenha noção de que o Sporting este ano se reforçou e que o Benfica tem várias baixas, o que limitam e muito o jogo da equipa, podia esperar um domínio avalassador. Estamos a ganhar, e isso é o mais importante.

Não estamos propriamente a falar de um Vianense-Benfica em futebol.

PB_124

assim é que é, vão eles aziados para o intervalo e nós ainda mais motivados  :slb2:

ZICKLER

IMPRESSIONANTE!

É preciso estrelinha mas também muito trabalho sem duvida. Porque já são demasiadas vezes para ser coincidência.

O futsal é a modalidade em que a acção direta do treinador se faz notar com mais evidência.

quinjeajero

A grande diferença para mim está a ser na incapacidade do Benfica em criar desequilíbrios individuais, certamente é consequência das ausências do Chaguinha e do Rafael que são provavelmente os nossos jogadores mais fortes no 1 contra 1. Este golo caiu mesmo bem. Força equipa  :slb2:

joao12soares

Temos de melhorar muito na 2parte, simplesmente não conseguimos sair a jogar quando eles pressionam alto.

KunAguero16

Citação de: poliban em 17 de Outubro de 2015, 15:12
ahahah a sério, vejam o Patias no golo, deve ter chamado poucos nomes ao Marcão.

Não vi e não dá pa puxar atrás  :cry2:

dfernandes

Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2015, 15:13

IMPRESSIONANTE!

Com o Freitas Pinto pedia time out...batia palminhas, metia a jogada no quadro e o canto era marcado logo pela linha lateral.

Com o Freitas Pinto e não só...

Notguilty