4ªJorn: BC Barcelos 61 x 82 SL BENFICA Dom 18 Out 17h30

BlankFile

Citação de: RedPaint em 18 de Outubro de 2015, 20:12
Que venham os jogos a sério, isto até agora foram treinos. Falo dos jogos europeus, sendo que o primeiro é logo contra o Cibona :-X , aí é que se vai ver o que vale esta equipa.

Jogos de treino...

Não vamos entrar por aí. Há boas equipas em Portugal também. Eu sei que a exigência na competição europeia vai ser muito maior, mas não podemos desvalorizar a competição que temos em Portugal. O Benfica não pode relaxar de maneira alguma.

Cyb3rNeo

Jack Bauer

Citação de: Slb23 em 18 de Outubro de 2015, 18:20
Citação de: ZICKLER em 18 de Outubro de 2015, 18:16
O cook a jogar no temível pavilhão da escola secundária de Barcelos,  até treme.

Esta sua vinda para Portugal é completamente contraproducente.

O nosso basket está pelas ruas da amargura
Pelo oposto, esta vinda dele para Portugal demonstra a forte aposta do Benfica nas modalidades.No basquetebol temos Cook e Wilson, no futsal temos Patias, Henmi, Juanjo e Chaguinha, no hóquei temos Nicolia, Torra, Trabal e Adroher, no voleibol trouxemos um jogador com o cartel do Duff...

O Benfica está de parabéns.

E neste forum tem -me a mim.

Fura-Virgens

Citação de: BlankFile em 18 de Outubro de 2015, 21:23
Que venham os jogos a sério, isto até agora foram treinos. Falo dos jogos europeus, sendo que o primeiro é logo contra o Cibona :-X , aí é que se vai ver o que vale esta equipa.

Jogos de treino...

Não vamos entrar por aí. Há boas equipas em Portugal também. Eu sei que a exigência na competição europeia vai ser muito maior, mas não podemos desvalorizar a competição que temos em Portugal. O Benfica não pode relaxar de maneira alguma.

Desculpa mas há mesmo que desvalorizar esta competição. É uma brincadeira. Isto não tira mérito ao Benfica que segue o seu caminho e tem desde há uns anos a única equipa de nível que se assemelhe a equipas decentes da Europa. Agora a nossa competição interna é sofrível e por consequência também o é a competição.

BlankFile

Citação de: Fura-Virgens em 18 de Outubro de 2015, 23:56
Citação de: BlankFile em 18 de Outubro de 2015, 21:23

Jogos de treino...

Desculpa mas há mesmo que desvalorizar esta competição. É uma brincadeira. Isto não tira mérito ao Benfica que segue o seu caminho e tem desde há uns anos a única equipa de nível que se assemelhe a equipas decentes da Europa. Agora a nossa competição interna é sofrível e por consequência também o é a competição.

Comparado com o nível de Basquetebol que existe noutros países europeus, é bem mais fraco. Não digo o contrário. Mas daí a dizer que o Benfica só tem jogos de treino nestes Basquetebol, também acho um pouco exagerado. Não gosto, nem nunca gostei de desvalorizar adversários.

MarafadoSLB

Citação de: Jack Bauer em 18 de Outubro de 2015, 22:06
Citação de: Slb23 em 18 de Outubro de 2015, 18:20
Citação de: ZICKLER em 18 de Outubro de 2015, 18:16
O cook a jogar no temível pavilhão da escola secundária de Barcelos,  até treme.

Esta sua vinda para Portugal é completamente contraproducente.

O nosso basket está pelas ruas da amargura
Pelo oposto, esta vinda dele para Portugal demonstra a forte aposta do Benfica nas modalidades.No basquetebol temos Cook e Wilson, no futsal temos Patias, Henmi, Juanjo e Chaguinha, no hóquei temos Nicolia, Torra, Trabal e Adroher, no voleibol trouxemos um jogador com o cartel do Duff...

O Benfica está de parabéns.

E neste forum tem -me a mim.
Nem mais...valor seguro!

nokas7