LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK, 03Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Anderson Talisca (Bryan Cristante [90+3m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Galatasaray SK: Muslera, Denayer, Chedjou, Hakan Balta , Olcan Adin , Selçuk Inan , Bilal Kisa, Sabri Sarioglu, Sneijder, Podolski, Burak Yılmaz
Treinador: Hamza Hamzaoglu
Golos: Jonas (52), Luisão (67)

Semper Fidelis

no meio de tanta pobreza talvez tirar Jimenez e meter Carcela
Gaitan atrás de Jonas...

sei lá...


MonstroDasCuecasRotas

Futebol pré-histórico. Duvido que a equipa onde jogou Cosme Damião não jogasse um futebol mais moderno que isto.

Maka

Citação de: Jigz em 03 de Novembro de 2015, 20:39
Citação de: Maka em 03 de Novembro de 2015, 20:38
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Novembro de 2015, 20:34
começo a acreditar que os lagartos vão mesmo ser campeões
nós é só apostas em jovenzitos que correm que se fartam mas são de uma inconsequência gritante
os lags têm jogadores com experiência e já estavam a ganhar isto

sorry...apesar de não gostar tenho mesmo de dizer isto

Concordo. Devíamos pôr os olhos na campanha deles na LC. Ah, não, já saíram. OK, na campanha deles na LE. Ah, não, está a ser uma merda.

Nao se arriscam a ser campeões???

"Os lags têm jogadores com experiência e já estavam a ganhar isto".
Da última vez que verifiquei, "isto" ainda era um jogo da LC.

L3GEND

O Galatasaray é equipa de Liga Europa, neste momento. Vergonhoso se não ganharmos.

MrJohnny


ff77

Citação de: Génio da Luz em 03 de Novembro de 2015, 20:43
Estamos a jogar para o empate... e isso está-me a irritar imenso

O que me irrita mais é que não estamos, mas parece porque não sabemos mais.


Jigz

Rui Vitoria não tem lugar no Benfica, apertem com o presidente que estamos perto das eleições.


Miguelito22

Alguns users aqui so podem estar doentes é que não vejo outra solução...criticam so porque sim.

jpcafe

Citação de: Nmb66 em 03 de Novembro de 2015, 20:41
Citação de: jpcafe em 03 de Novembro de 2015, 20:39
Citação de: Boban10 em 03 de Novembro de 2015, 20:38
Citação de: mop62904 em 03 de Novembro de 2015, 20:35
O melhorzito até ao momento é o Gaitan, já o pior é mesmo Talisca...Até o Eliseu está melhor do que ele!
?? O Talisca tem estado bem. Deixem-se de preconceitos.

Já perdeu N bolas perigosas no meio campo. Um passe a desmarcar o gaitan a cada 15m não é suficiente..

Tambem já recuperou 3 4 vezes a bola, está bem na circulação e já fez 2 bons passes entre linhas. Mas sim, bater no Talisca está na moda.

Eu não acho que esteja assim tão mal! Está a ser provavelmente o 4º melhor da nossa equipa.

jackyl

Nao entendo o porque do talisca jogar.
Nao produz nada. Zero...
Nem parece que se esforça.
O minimo que se exige é que lutem.
So vejo aqui a dizer mal do Raul,  mas o homem esforça-se à brava, e algumas das oportunidades é devido ao esforço dele, ja para nao dizer que o homem está desamparado la na frente.
Acho que a equipa esta muito mal organizada e o que safa é o ambiente champions e o facto do galatasaray tb nao jogar nada.

Nao auguro nada de bom com o rui vitória.  Inicialmente defendia a saida do judas, mas muito infelizmente estao a dar razao ao gajo.
Diziam que o vitoria tinha trazido a grandeza europeia ao benfica, mas se ele perde hoje, vamos novamente sair pela porta pequena tendo feito uma graçinha em madrid.

Siga para a 2 parte...

ppfinder