TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

Negative

Citação de: JustMe em 21 de Novembro de 2015, 22:47
Ah, e já se pode dizer que isto é o caos, ou ainda é precipitado?
O caos não é deixar de ser treinado pelo filho da puta do jesus. É ser treinado por este incapaz.

dmc

Digo sem rodeios: a perder este jogo, ainda bem que não foi nos penaltis. Tem que haver consequências desta mediocridade.
Como acredito que a maior parte do pessoal benfiquista prefere ver o fócul campeão que o scp, espero que façam uma rebelião por termos levado 3 vezes na pá destes gajos. E mais jogos houvesse, mais vezes perdíamos.

Semper Fidelis

Citação de: Impact85 em 21 de Novembro de 2015, 22:45
Epah despeçam-me este gajo..

Alguém que se aperceba do que se está a passar...

3 derrotas com os lagartos?!

a equipa não faz um passe de jeito..
uma jogada de jeito..
epah vergonhoso..

até acho que este foi o melhor jogo que fizeram contra eles...
erros defensivos (Julio Cesar bem mal hoje) e meninos que se atiram para o chão em vez de chutar à baliza fizeram o resultado

Bela Guttmann

raymanzarek

Depois da vergonha da pré época, 3 derrotas humilhantes são mais que suficientes para o por a andar sem sequer conversar

MTrigueiros

Uma vergonha. Tudo. O Benfica não fez um grande jogo, mas não deixaram o Benfica passar hoje. Vergonha do crl. Incrível! Não me lembro de uma merda assim, não me lembro de nada assim.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

ricardoshearer

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Novembro de 2015, 22:45
JJ-3 Estrutura-0

o Gaitan se quer continuar a atirar-se para o chão pode mudar-se para os corruptos porque aqui não jogamos assim

agora o Vitória vai levar todos os titulares contra o Astana que é para lixar o campeonato já a seguir à Taça

P.S: a lesão do Luisão é grave?
Sinceramente falar-se em estrutura é gozar com nós todos.

KRF

Rui Vitória arrisca-se a entrar para a história pela negativa...É obra perder todos os jogos (4) com os grandes e creio que não ficaremos por aqui infelizmente..

No final de 2013 os que queriam RV no lugar de JJ têm tido a resposta adequada..

Maxell

Vergonhosa a arbitragem..agora que acabaram a merda dos derbies, exijo uma comunicação da Administração do Benfica..esta impunidade tem que acabar!

zefo

Citação de: ricardoshearer em 21 de Novembro de 2015, 22:45
Citação de: zefo em 21 de Novembro de 2015, 22:43
Citação de: ricardoshearer em 21 de Novembro de 2015, 22:39
Citação de: zefo em 21 de Novembro de 2015, 22:36
Citação de: ricardoshearer em 21 de Novembro de 2015, 22:34
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Novembro de 2015, 22:33
Citação de: zefo em 21 de Novembro de 2015, 22:31
Quem falar da puta da CL juro que o mando comer na peida

Andaram tantos durante seis anos a falar do falhanço na Liga dos Campeões...esta época é para esses...parabéns.
O pessoal não gosta de ir ás finais, por isso não sei qual o espanto.
Fdx deixem de ser merdosos, estamos todos a sofrer por igual... esses como eu ainda e pior ver o alvo das criticas pegar no scp e fazer deles um barça e pela 3ª vez nos humilhar.
Amigo merdoso é o que leu por aqui, que foi de uma hipocrisia e cinismo ridículos a darem os louros à direção e o Jesus que era o verdadeiro responsável pelos resultados foi achincalhado, sem darem valor ao que fez nestes 6 anos numa estrutura que ninguém gostava dele.
Verdade e infelizmente apenas um grupo pequeno sempre foi seu fã, os jesuitas. A todos o meu pedido de desculpa e sim o jj era a estrutura assim como avultado investimento.
Desafio-te a encontrares um post meu, quando JJ estava cá, onde vejas que sou Jesuita. E tens 6 anos de posts para veres. Boa sorte.

Não me interessa ou nem quero ter prazer a antagonizar-te. Estas a sofrer assim como eu. Quero esta situação resolvida mas não vejo nada como tirar o Padre Vitoria do lugar

Ps: um abraço porque necessitamos todos hoje de um

alfredo

Citação de: andredcl24 em 21 de Novembro de 2015, 22:46
É hoje que o RV ganha colhões e coloca o lugar à disposição? O homem como pessoa parece ser excelente, mas como treinador é zerinho!!
sim, exactamente o contrario do judas...

Semper Fidelis

Citação de: arriosta em 21 de Novembro de 2015, 22:46
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Novembro de 2015, 22:45
JJ-3 Estrutura-0

o Gaitan se quer continuar a atirar-se para o chão pode mudar-se para os corruptos porque aqui não jogamos assim

agora o Vitória vai levar todos os titulares contra o Astana que é para lixar o campeonato já a seguir à Taça

P.S: a lesão do Luisão é grave?

pelo que me pareceu braço partido

ah bom! então já posso ir de férias!
acabou a época, benfiquistas!

Viciado no Benfica

Isto já era óbvio que ia acontecer.

Amanhã aparece na capa da Bola "LFV zangado com jogadores no balneário do Benfica" e depois volta tudo ao mesmo.

Rinse and repeat.

rlaranjeiro

Citação de: diabo maiato em 21 de Novembro de 2015, 22:47
humilhação??!! Hoje??!!! foi um empate no tempo regulamentar, perdemos na 2ª parte do prolongamento, o árbitro prejudicou-nos e bem!!!!! a verdade é que também jogamos muito pouco, e estou muito desiludido......,......

3 jogos contra o JJ, 3 derrotas.

Precisas da quarta para ser humilhacao?