TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

jottab

Citação de: Rei em 21 de Novembro de 2015, 22:59
Eu bem disse que iam sentir saudades, ainda mais doloroso fica quando tem sido o gajo a mudar o paradigma do Sporting. Nunca eles jogaram tanto contra o Benfica.

O Jesus tem muita qualidade. Não vi o jogo nem o preciso de ver porque sabia que o Sporting ia dominar, tal como o Benfica dominou sempre quando ele era o treinador e por aqui diziam do pior dele. O que mudou afinal? Foi o treinador. Foi o Sporting ter despachado o Marco Silva e ter ido buscar o Jesus. Foi a chave disto tudo e se ganharem o campeonato ficam nas nuvens e penso que seja muito merecido porque digam o que disserem no Benfica nunca valorizaram muito o Jesus, secalhar alguns adeptos gostavam muito dele mas a maioria criticava-o sempre mesmo quando ele ganhava. Eu sempre estive com ele, agora detesto-o porque sinto que ele me meteu os cornos e porque não gosto das suas atitudes, no entanto tenho de admitir que ele faz a diferença, e se fosse para o Porto ainda pior seria como eu sempre disse.

O que resta agora ao Benfica? A champions e fazer o melhor que podem no campeonato. Na champions vamos ser despachados nos oitavos e no campeonato basta um mau resultado e pronto. Acaba tudo. O principal visado tem de ser o Vieira, foi ele que decidiu o caminho, foi ele que deu este plantel ao treinador. O RV pode cometer certos erros mas para mim não tem culpa do que tem acontecido, não tem porque o Benfica comete erros estratégicos, ainda por cima entra numa altura complicada quando o ex treinador dos 6 anos anteriores vai para o rival.
isto tambem é um exagero pa, com jorge jesus fomos merda na liga dos campeoes e se temos dificuldades financeiras hoje em dia podes crer que os 6 anos a fazer nepia na champions league ajudam o tugao nao paga as despesas. A diferencia é que precisavamos de um verdadeiro treinador, com ganas, experiencia, saber gerir CS, e gerir plantel e jovems, o nosso clube o nosso dirigente fez um estrondoso erro quando lhe apareceu a opçao marco silva, pra mim a escolher um portugues pelo tudo o que tinha acontecido o homem tinha mostrado ter capacidade etc era ele nao o rui vitoria, jorge jesus nao me da saudades nenhumas, so me faz lembrar que um clube precisa de um treinador a serio e hoje em dia até eu como treinador la dentro faço melhor, isto nao da.

enzogaitan

Citação de: Carlitos Tevez em 21 de Novembro de 2015, 23:05
Pouca vergonha... Estou com uma azia do caralho.

Parem de chorar pelo MS e pedir a demissão do RV porque ele vai ficar até ao fim da época.
E caguem no fdp do JJ
Parem de pedir a demissão do RV?! MAS ÈS LAGARTO OU QUE CRL?!

Dejavu_Text

Citação de: marcosantos em 21 de Novembro de 2015, 23:04
o treinador é mau mas tb precisamos de jogadores com outra qualidade. que falta que faz silvio e o miudo nelson semedo já fazia a diferença na equipa antes da lesão. precisamos de um 8 box to box e um defesa esquerdo.

o raul jimenez tb cheira a flop.

Jimenez é Flop na minha opinião creio que não preciso de ver mais.

Blitz

Não jogamos a ponta de um caralho.
Inacreditável.
O golo sofrido e os utimos minutos, em especial, são momentos dignos de uma equipa do CNS.

Medidas têm de ser tomadas HOJE.
Não podemos continuar assim.


superman_forever

Citação de: Dejavu_Text em 21 de Novembro de 2015, 23:05
Que se passa com o Gaitas que foi ao hospital com o Luisão que facturou o braço.

acredito que ainda tenha a ver com o lance da primeira parte. deve ter ido tirar algum rx a cabeça. digo eu

marcosantos

Citação de: Imortal10 em 21 de Novembro de 2015, 23:04
Para além de não jogarmos um piço, ainda somos gamados à descarada o jogo todo.

O culminar é partirem o braço ao Luisão, que e COMPLETAMENTE RASTEIRADO e não é penalty!!

Nojo

o Benfica joga mal e enterra-se quando se quer levantar está lá o árbitro para dar a ultima cacetada. se marcasse o penalti O LUISÃO PODIAMOS FAZER 0 2-2 E GANHAR NOS PENALTIS.

SÓ PEDIA UM ÁRBITRO IMPARCIAL

capitao_baldaia

Atacamos com três homens.

Defendemos em bloco baixo.

Batemos bolas para a frente.

Ponto final.

Imortal10

Citação de: ricmarkes em 21 de Novembro de 2015, 23:06
Citação de: Xanghai em 21 de Novembro de 2015, 23:04
Hoje sinto um desgosto profundo em ser Benfiquista, não foi este Benfica que eu nasci para amar.

Boa noite a todos e até aos próximos dias de glória.

Não foi este Benfica? Então que Benfica foi?

Estaremos todos aqui à tua espera quando voltarmos a ganhar. Até lá, boa viagem.

Vergonha de ser Benfiquista? NUNCA!!!!!!

Tenho é vergonha de não ter Benfiquistas como NOS no comando! De certeza que nunca cairiamos neste estado lastimoso

Carlitos Tevez

Que futebol de 4ª Divisão... É só chuto para o ar e para a frente não há fio de jogo nenhum não se vê futebol nenhum caralho...

Que vergonha


dmc

Acredito piamente que o RV irá sair. Mas sinto um calafrio do caraças só de pensar em quem vamos escolher para o substituir. Não há visão no clube. Vão buscar um Couceiro qualquer...

MightyEagle

Ganhem vergonha e não falem de arbitragem. Ganha vergonha Rui. Chorões aqui não queremos. Queremos gente que ganhe.

Dejavu_Text