TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

hertz


JJD

ate podiamos perder os jogos todos na mesma mas este Benfica tem futebol de chutao para a frente porra e depois todos enfiados la atras e um gaijo a pensar quando vamos sofrer o proximo...

Dejavu_Text

Que se passa com o Gaitas que foi ao hospital com o Luisão que facturou o braço.


Keiroxes

Previsivel, mais uma humilhaçao, equipa completamente desorientada, perdendo em braga acaba se a época, nem o terceiro lugar cheiramos este ano, que vergonha, dói me a alma por ver no que o Benfica se tornou.


diabo maiato

"excelente" SICN fazem o resumo e não mostraram o lance sobre o Luisão, eu parece-me que não basta partir um braço deveria ser preciso preciso partir braço e mão e perna e mesmo assim não sei FODA_SE ESTA MERDA ESTOU FARTO!!!aGORA NÃO INTERESSAM AS ARBITRAGENS!!O ANO PASSADO SÓ SE FALAVA DOS ÁRBITROS!!!

ptmam

Jogamos como o VSC, mas com jogadores que não recebem menos de 50 mil balas por mês...

Carlitos Tevez

Pouca vergonha... Estou com uma azia do caralho.

Parem de chorar pelo MS e pedir a demissão do RV porque ele vai ficar até ao fim da época.
E caguem no fdp do JJ

enzogaitan

Não estamos em Janeiro! Nem estamos em Dezembro! Estamos em NOVEMBRO!!!!!! NOVEMBRO!!!!! Já perdemos 4 Clássicos! 4!! QUAtrO CARALHO QUATROOOOOOOOOOOOOOOOO

MoreThanRed

Esta flash interview foi só mais uma pazada de terra na nossa sepultura do ridículo...  :estrelas:

SimaoMiccoli

Alguém me explique como é possível a lagartagem nos roubar o treinador e construir uma equipa melhor gastando menos.

Red_Wings

Com que então não passou a melhor equipa, não é?
Eu devo viver num universo paralelo, só pode...

raymanzarek

Se os sócios e adeptos não fizerem nada, ou seja, nós, bem que podemos todos esperar sentados. É que nem um se demite, nem o outro o despede.  E enquanto isso vamos apodrecendo lentamente

ricmarkes

Citação de: Xanghai em 21 de Novembro de 2015, 23:04
Hoje sinto um desgosto profundo em ser Benfiquista, não foi este Benfica que eu nasci para amar.

Boa noite a todos e até aos próximos dias de glória.

Não foi este Benfica? Então que Benfica foi?

Estaremos todos aqui à tua espera quando voltarmos a ganhar. Até lá, boa viagem.