TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

elpayaso10

Citação de: sholblerk03 em 05 de Novembro de 2015, 00:00
Ter uma paragem para as selecções antes deste jogo vem mesmo a calhar. Dá para preparar com toda a calma a partida e delinear as melhores estratégias.

Jogo muito importante para o resto da época e para o animo da equipa, espero que seja este o ponto de viragem e que o Benfica embale para um ano de sucesso no futebol.

É para ganhar pois claro, perder 3 vezes seguidas com os lagartos seria a humilhação suprema, não tanto pelo chinfrim dos adeptos desse clube, mas mais porque seria o mesmo que perder com uma equipa pequena que é preciso não esquecer que é, sempre foi e sempre será a nossa puta. O Benfica que ganhe tomates e orgulho e que fodam esses merdas.

Força Benfica.
estou farto dos jogos das seleções nao basta no verão ainda temos que aturar os jogos fifa nos meses de inverno.

J_PN

BlankFile

Se ainda temos alguma réstia de orgulho... se ainda sobrou qualquer coisa, mostrem aqui neste jogo.

Eliminem este clube execrável da Taça de Portugal. Vamos Benfica!  :slb2:

SholBlerk

Citação de: elpayaso10 em 05 de Novembro de 2015, 00:05
Citação de: sholblerk03 em 05 de Novembro de 2015, 00:00
Ter uma paragem para as selecções antes deste jogo vem mesmo a calhar. Dá para preparar com toda a calma a partida e delinear as melhores estratégias.

Jogo muito importante para o resto da época e para o animo da equipa, espero que seja este o ponto de viragem e que o Benfica embale para um ano de sucesso no futebol.

É para ganhar pois claro, perder 3 vezes seguidas com os lagartos seria a humilhação suprema, não tanto pelo chinfrim dos adeptos desse clube, mas mais porque seria o mesmo que perder com uma equipa pequena que é preciso não esquecer que é, sempre foi e sempre será a nossa puta. O Benfica que ganhe tomates e orgulho e que fodam esses merdas.

Força Benfica.
estou farto dos jogos das seleções nao basta no verão ainda temos que aturar os jogos fifa nos meses de inverno.

Pá também eu, é uma seca de todo o tamanho, já para não falar de potenciais lesões que possam ocorrer ao serviço das selecções, mas neste caso acho - e assim o espero- que vem mesmo a calhar.

Fake Blood

nokas7

Isto durante anos teve a sua piada, saía o Sporting para a taça, ainda para mais em Alvalade, era altamente, já sabíamos ao que íamos.. Agora já acho bem menos graça, para não dizer nenhuma.. ^-^

J_PN

Citação de: nokas7 em 05 de Novembro de 2015, 00:14
Isto durante anos teve a sua piada, saía o Sporting para a taça, ainda para mais em Alvalade, era altamente, já sabíamos ao que íamos.. Agora já acho bem menos graça, para não dizer nenhuma.. ^-^

Aconteceu montes de vezes nos ultimos anos o Benfica jogar em Alvalade para a Taça...

20Nico Gaitan20

basta não lhes oferecerem 3 golos estúpidos, para estar dentro da eliminatória....espero que tenham aprendido com os erros.

MTrigueiros

Citação de: Jaime_PN em 05 de Novembro de 2015, 00:16

Aconteceu montes de vezes nos ultimos anos o Benfica jogar em Alvalade para a Taça...

Andava à espera deste jogo desde aquele 5-3. Veio na pior altura possível, mas lá vou ter que ir. ;D

minimix

Citação de: pcssousa em 04 de Novembro de 2015, 23:38
Ganhar e calar aquela gente.
É mais fácil ganhar-lhes que eles se calarem, têm sempre algo a dizer

J_PN

Citação de: MTrigueiros em 05 de Novembro de 2015, 00:19

Andava à espera deste jogo desde aquele 5-3. Veio na pior altura possível, mas lá vou ter que ir. ;D

Foda-se, que melão que fiquei nesse jogo.

MTrigueiros

Citação de: Jaime_PN em 05 de Novembro de 2015, 00:24
Citação de: MTrigueiros em 05 de Novembro de 2015, 00:19

Foda-se, que melão que fiquei nesse jogo.

A ganhar 2-0 aos 60 e tal minutos... :|

Lembro-me de ter apostado com um amigo meu que ganhávamos. Até lhe liguei ao intervalo para gozar, felizmente não atendeu ;D

Kyoto

se dermos luta, coisa q n aconteceu nos ultimos 2 jogos, ja me dou por satisfeito

Luisão_Rei

Se jogarmos como no Dragão, não tenho duvidas de que vamos vencer. Não repetir os erros do ultimo Derby.

redlightdistrict

Se o rui não ganha esta merda que foda o focinho ao judas e ao gordo de merda, mate algum dos dois e entregue a demissão.