TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

Carlos-Gois

Semana muito importante para o futebol do Benfica, se a continuidade na Liga dos Campeões parece-me uma evidência, o campeonato com o dificil jogo contra o Braga fora de casa e a eliminatória da taça contra o Sporting também fora de casa vão permitir tirar dúvidas quanto ao real valor do plantel/equipa.
Benfica a 11 ou 9 pontos de distancia do 1º com um 1/3 de campeonato, eliminação da Taça de Portugal...que  comportamento deveriam ter os adeptos perante este cenário?, e sobre o seu contrário?

SonicYouth

Citação de: Marrokinoum em 20 de Novembro de 2015, 11:51
Um gajo chega aqui, anda 2/3 paginas para tras, e só vê profetas da desgraça e borrados das calças...
Façam um favor e ganhem um par de colhões!
Borrados das calças andam os nossos jogadores nos jogos contra a equipa que aí vem.

E borrado anda o mister e a sua imagem de "gravata a apertar".

Pede-se exigência e critério à equipa. Pêlo na venta.
E sim, este Benfica, a jogar o que (não) joga, faz mal a muito pouca gente.

Marrokinoum

Citação de: SonicYouth em 20 de Novembro de 2015, 11:55
Citação de: Marrokinoum em 20 de Novembro de 2015, 11:51
Um gajo chega aqui, anda 2/3 paginas para tras, e só vê profetas da desgraça e borrados das calças...
Façam um favor e ganhem um par de colhões!
Borrados das calças andam os nossos jogadores nos jogos contra a equipa que aí vem.

E borrado anda o mister e a sua imagem de "gravata a apertar".

Pede-se exigência e critério à equipa. Pêlo na venta.
E sim, este Benfica, a jogar o que (não) joga, faz mal a muito pouca gente.

Entendo e concordo que o Benfica não esta num bom momento, mas esta choradeira já irrita....
Podem-me dizer o que quiserem, mas no dia em que achar que o Benfica não tem hipotese de ganhar aos Dragartos, ou estiver a pedir para perder por poucos, rasgo o meu cartao de socio. Essa mentalidade ainda e mais borrada que as opçoes do treinador.
Sejam homens, e reagam como tal, ja chega de chorar!!!

gsync13

4-3-3, meio campo: Almeida e Samaris, Gaitan a 10, Guedes e Carcela nas alas, Mitro/Jiminez a ponta de lança

Cardoso81

Chamem-me louco.

JC
Almeida   Luisão   Jardel  Sílvio

Samaris Renato

Carcela                    Nico
                Gonçalo
              Mitro

Meio campo de combate, musculado.
Extremos com capacidade de jogo interior constante, povoando melhor o meio campo, aumentando criatividade,
Falso avançado, aproveitando rapidez e capacidade de descair para alas (estilo Lima)
PL de choque, aproveitando a constante correria do Gonçalo para ter mais espaço

RedEagleNN

Citação de: Cardoso81 em 20 de Novembro de 2015, 12:29
Chamem-me louco.

JC

Samaris Renato

Gonçalo
              Mitro

Extremos com capacidade de jogo interior constante, povoando melhor o meio campo, aumentando criatividade,
Falso avançado, aproveitando rapidez e capacidade de descair para alas (estilo Lima)
Louco.

RedEagleNN

Chamem-me louco.

JC

Samaris Renato

Gonçalo
              Mitro

Louco.

Jaiminho

Eu estou é mesmo a ver o Chalana a meter o Di Maria (Guedes) nas costas do ponta-de-lança para ao intervalo quando a coisa estiver a correr bem o tirar e meter o Sepsi (André Almeida).

LeandroSLB

Chamem-me louco.

JC

Samaris Renato

Gonçalo
              Mitro

Eu ia com esse onze.

nintendo1

Amanha é visita á casa de putas, levem dinheiro para a bifana as putas são gratis.

poliban

Citação de: LECN em 20 de Novembro de 2015, 10:34
Jonas mesmo estando disponível não deveria ser titular,nao acrescenta nada neste tipo de jogos.
posto isto onze para ganhar seria algo deste tipo:
Julio Cesar
Silvio
Luisao
Jardel
Eliseu
André Almeida
Samaris
Renato Sanches
Gaitan
Gonçalo Guedes
Mitroglou

Esta merda para mim era logo amarelo quando alguém diz uma merda destas. Que o Jonas não dá nestes jogos. Oh pá tem vergonha.

melanda72

Citação de: LeandroSLB em 20 de Novembro de 2015, 12:53
Chamem-me louco.

JC

Samaris Renato

Gonçalo
              Mitro

Eu ia com esse onze.
E sem medos, era  para limpar aquilo.  :coolsmiley:

Voros1904

Citação de: Carlos-Gois em 20 de Novembro de 2015, 11:51
Semana muito importante para o futebol do Benfica, se a continuidade na Liga dos Campeões parece-me uma evidência, o campeonato com o dificil jogo contra o Braga fora de casa e a eliminatória da taça contra o Sporting também fora de casa vão permitir tirar dúvidas quanto ao real valor do plantel/equipa.
Benfica a 11 ou 9 pontos de distancia do 1º com um 1/3 de campeonato, eliminação da Taça de Portugal...que  comportamento deveriam ter os adeptos perante este cenário?, e sobre o seu contrário?
Ainda há duvidas do valor da equipa? Não jogamos um piço e se ganharmos em alvalixo será um excelente resultado. Como a equipa anda a jogar ficamos em 3º. Seria preciso uma mudança muito grande pra sermos campeões. Honestamente espero que a direcção esteja a preparar já a proxima época, com cabeça, tronco e membros.

vermelhoftw

eu nem quero pensar numa derrota no sabado, uma equipa que contrata bruno cesar schelotto nao pode ser competitiva ao ponto de ganhar 3 vezes ao plantel do benfica, RV ve lá o que fazes sabado