CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 Boavista FC, 08Nov. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Renato Sanches [90+3m]), Jonas (Mehdi Carcela [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [55m])
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Paulo Vinicius, Henrique, Afonso Figueiredo, Tengarrinha, Anderson Carvalho, Idris, Anderson Correia, Luisinho, Uchebo
Treinador: Petit
Golos: Gonçalo Guedes (39), Mehdi Carcela (89)

Mufete

Jogo morno, mas q.b.
Bom jogo do Sílvio (cada vez melhor) e do Samaris.
Jimenez precisa urgentemente de marcar um golo.

Pedro84

E a merda continua. Que merda do crlh ter de assistir ao naufrágio do meu clube sem poder fazer absolutamente nada.

phylozoff

Citação de: WHERO em 08 de Novembro de 2015, 21:53
Quanto é que o Talisca paga pelo redpass?
Se é para o que fez hoje, eu pago-lhe a Btv para poder ficar a ver em casa...

E eu ate tinha a alguma fé no rapazito...
Acorda pá!!!

:slb2:

Cosmic

Começo a não ter palavras para este atabalhoamento e inexistência de fio de jogo.

RedEagleNN

O Benfica não vai ganhar sempre 4-0. Também é preciso algum bom senso.

Benfiquista_

Jogámos mal.Não gostei do que vi, nesse capítulo em particular.

Mas vencemo e nesta altur, isso é o mais importante e o que conta.

Mas temos se ser mais regulares e consistentes, de uma vez por todas.

Não podemos altenar bons jogos, com jogos muito maus, pese embora tenhamos vencido os últimos 3.

BlankFile

Jogámos o Q.B para vencer o jogo e com mais algum acerto até teríamos feito mais dois golos pelo menos.

A exibição não foi brilhante, mas o que interessava mesmo eram os 3 pontos e isso foi conseguido.

20Nico Gaitan20

outra coisa em que ele é patético, é a gerir o plantel.

Carcela já anda a pedir um jogo a titular desde o jogo na TP....e anda a jogar 15 minutos já com os jogos decididos.

o caso do Taarabt a mesma coisa....se não o manda nem para o banco, não sei o porquê de o convocar.

é apenas idiota...ainda por cima tendo ele o perfil de jogador que tem.

Pelo menos já não mete o Pizzi....menos mal.

20Nico Gaitan20

outra coisa em que ele é patético, é a gerir o plantel.

Carcela já anda a pedir um jogo a titular desde o jogo na TP....e anda a jogar 15 minutos já com os jogos decididos.

o caso do Taarabt a mesma coisa....se não o manda nem para o banco, não sei o porquê de o convocar.

é apenas idiota...ainda por cima tendo ele o perfil de jogador que tem.

Pelo menos já não mete o Pizzi....menos mal.

redurtle

Mannschaft

Uma miséria a todos os níveis.

Dos 46 mil presentes, para aí uns 15 mil saíram antes do jogo acabar.

Benfiquismo

A primeira parte deu sono, temos de melhorar e muito se queremos andar na luta.

josantiago

Não pude ver em directo o jogo porque estava a trabalhar. Tendo revisto o jogo há bocado, foi um jogo muito fraco e morno. Tivemos sempre o controlo do jogo, mas foi um futebol muito fraco e dependente da inspiração das estrelas

Pedro84

Citação de: RedEagleNN em 08 de Novembro de 2015, 23:21
O Benfica não vai ganhar sempre 4-0. Também é preciso algum bom senso.

Ganhámos 4-0 ao Estoril e não jogámos uma pichota! 2-0 é um bom resultado, não é evidentemente disso que se trata. Trata-se de se jogar muito, muito mal, isto não é uma equipa, é um grupo de 11 individualidades que não fazem nada de jeito.