TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 29Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Victor Lindelöf , Lisandro López, Eliseu, Bryan Cristante (Renato Sanches [46m]), Andreas Samaris, Pizzi, Mehdi Carcela, Anderson Talisca (Jonas [57m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [77m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, Nuno Campos, Alan Henrique, Miguel Rodrigues, Sequeira, Boubacar, Camacho, Washington, Luis Aurélio, Witi, Gustavo Henrique
Treinador: Manuel Machado
Golos: Raúl Jiménez (89)

iKatz

Mas o que é que o Machado disse mal ?

Alias até elogiou os adeptos do Benfica.

Voces fumam demais

NATOAPL

Manuel Machado: «Curioso os adeptos apoiarem tanto uma equipa que joga tão pouco»

Red Men

Citação de: diabo maiato em 29 de Dezembro de 2015, 21:57
Citação de: Dejavu_Text em 29 de Dezembro de 2015, 21:54
Expandir...
Citação de: misticaslb em 29 de Dezembro de 2015, 21:53
Citação de: Ondaltino em 29 de Dezembro de 2015, 21:50
Isto é verdade?
«Acho notável o comportamento dos sócios e adeptos nas bancadas com tão pouco futebol de quem tem obrigação de fazer muito mais.»

Incrível como teve que ser o treinador da equipa adversária a dizer o que precisava de ser dito.

Machado strikes again. Meteu-o fundo.

Os penaltys a umas semanas atrás não meteu ele no fundo de um sitio que eu cá sei.
é um dos maiores filhos da puta antibenfiquista que se conhece mas aqui há quem o apoie  ,....não entendo...

Pois...enfim

iloy

Dejavu_Text

Expandir...
Isto é verdade?
«Acho notável o comportamento dos sócios e adeptos nas bancadas com tão pouco futebol de quem tem obrigação de fazer muito mais.»

Incrível como teve que ser o treinador da equipa adversária a dizer o que precisava de ser dito.

Os penaltys a umas semanas atrás não meteu ele no fundo de um sitio que eu cá sei.
é um dos maiores filhos da puta antibenfiquista que se conhece mas aqui há quem o apoie  ,....não entendo...

Tudo aqui com pena quando o jj o humilhou e ele agora faz o quê a um colega de profissão vai para ilha que estás bem lá,ainda bem que o RV não desceu ao nível dele.

L@udrup

Falou muito bem o Manuel Machado...

mansidade... não existe esta palavra mas eu invento para retratar o que se passa na Luz perante este "futebol" de meter medo ao susto... MANSIDADE!!

e este "speaker" ?! minha nossa senhora que coisa mais ridícula...

sbremoved_28408

O Machadês pode ser o que for mas hoje teve-os no sitio para dizer aquilo que muitos Benfiquistas não dizem. Fico-lhe agradecido por isso.

Dejavu_Text

Citação de: Red Men em 29 de Dezembro de 2015, 21:59
Expandir...
Isto é verdade?

Pois...enfim

Aqui a malta que dá mais valor a quem fala mal do Benfica do quem o defende o machado que vá para a ilha que está lá bem,já se esqueceu dos penaltys de a umas semanas atrás.

af10

Citação de: iKatz em 29 de Dezembro de 2015, 21:58
Mas o que é que o Machado disse mal ?

Alias até elogiou os adeptos do Benfica.

Voces fumam demais

Ele estava a ser irónico,  e tem toda a razão.  Foi a primeira vez que gostei de um discurso dele, normalmente é um parvalhão mas hoje tocou na ferida com peso e medida, tanto em relação ao Benfica como aos direitos televisivos

SimaoMiccoli

Citação de: PattyBrooks em 29 de Dezembro de 2015, 21:57
É oficial para mim Rui Vitória ia para a rua hoje. Já não é só a questão de não saber treinar uma equipa é o facto de ser intelectualmente desonesto. A análise que faz ao jogo é de uma falta de respeito para quem viu o jogo que gera vergonha alheia.
6 meses disto já chega. RUA!

Não penso que ele seja desonesto, na cabeça dele o Benfica fez um jogo do crl. Apenas não tem competência para perceber a merda de futebol que apresenta.

L@udrup

Citação de: NATOAPL em 29 de Dezembro de 2015, 21:58
Manuel Machado: «Curioso os adeptos apoiarem tanto uma equipa que joga tão pouco»
Melhor momento da noite. pena que o pessoal vá andar a dormir até o Benfica levar mais 3 no WC.

siga para bingo  :metal:

Krovinovas

Bem, queria agradecer ao professor Rui Vitória por mais esta lição de bom futebol que presenteou hoje os adeptos e sócios do Sport Lisboa e Benfica.

Quanto à organização ofensiva, vi uma equipa criativa, com linhas de passe sempre disponíveis para o portador da bola, variabilidade de ações e combinações ao primeiro toque, exploração intensa do jogo interior. Foi um regalo para os meus olhos, como tem sido o habitual ao longo desta temporada.

Em relação à transição ofensiva, verifiquei uma equipa objetiva e agressiva na procura da baliza adversário, explorando os espaços que o Nacional concedeu.

No que diz respeito à organização defensiva, e como referiu o professor e bem, vi um Nacional que raramente chegou à baliza contrária. O Benfica esteve sempre muito compacto, pressionando sempre o portador da bola, não o deixando pensar nem executar corretamente. A linha defensiva também esteve sempre muito bem organizada e alinhada, controlando sempre bem a profundidade aos atacantes do Nacional. No fundo, foi uma noite sem trabalho para o Ederson, à exceção daquele falhanço do Soares e do Gustavo, mas isso não conta.

A nível da transição defensiva, foi o costume. Equipa a reagir rápido à perda da bola, pressionando e não deixando o Nacional sair no contra golpe.

Posto isto e fruto destas circunstâncias, a vitória foi inteiramente justa e merecida de um Benfica que está cada vez mais estabilizado e rotinado em campo.

PS: a saída do professor era para ontem. Miséria!

Jonny-Venezuela

Citação de: Cosmic em 29 de Dezembro de 2015, 21:55
O Machado, por mais razão que tenha, pode ir à merda. Ele e o estádio do nevoeiro. É natural que o público puxe pela equipa. Isto não é ser manso ou cego! É tentar dar fora de campo aquilo que não existe lá dentro.

É só artistas. Criticassem com tanta fina ironia os penalties escandalosos e eu já os respeitava mais um bocado.

Me podes dizer onde esta a criticar os adeptos?  :confused:

"Acho fantástico que apoiem tanto uma equipa que joga tão pouco futebol"

http://www.zerozero.pt/news.php?id=167297