TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 29Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Victor Lindelöf , Lisandro López, Eliseu, Bryan Cristante (Renato Sanches [46m]), Andreas Samaris, Pizzi, Mehdi Carcela, Anderson Talisca (Jonas [57m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [77m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, Nuno Campos, Alan Henrique, Miguel Rodrigues, Sequeira, Boubacar, Camacho, Washington, Luis Aurélio, Witi, Gustavo Henrique
Treinador: Manuel Machado
Golos: Raúl Jiménez (89)

Zimmerman

Joga-se tão pouco, mas tão pouco. Que deserto.

Muito preocupado com o jogo no Minho.

Travpart

Demos continuidade... MAU MAU MAU !!

Chega a ser deprimente este futebol e depois por sorte ou azar já nem sei bem lá marcamos nos últimos 10 minutos e fica tudo contente!

Estádio mais amorfo deve ser impossível, o que será preciso para sairem lenços brancos ?!?!

Uns estao em 1º mas como nao jogam a ponta sao assobiados à força toda e nao, nao foi só hoje por terem perdido !
Já nós estamos em 3º jogamos mal que doi e anda tudo feliz da vida ... Concordo com o que já foi muito falado aqui que apoiem a equipa e no fundo o Benfica!

Mas fdx nem uma assobiadela, nem um lenço branco para um dos treinadores mais fracos da nossa história... Na apresentação ainda é dos mais aplaudidos  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Lurgee


misticaslb

Citação de: diabo maiato em 29 de Dezembro de 2015, 22:07
Citação de: L@udrup em 29 de Dezembro de 2015, 22:01
Citação de: NATOAPL em 29 de Dezembro de 2015, 21:58
Manuel Machado: «Curioso os adeptos apoiarem tanto uma equipa que joga tão pouco»
Melhor momento da noite. pena que o pessoal vá andar a dormir até o Benfica levar mais 3 no WC.

siga para bingo  :metal:x
se o Sporting tornar a jogar com 14...pode acontecer....

Com 14, com 11 ou com 9.

piwo

Citação de: JoãoD em 29 de Dezembro de 2015, 22:08
Pareciam 11 cepos. Mau demais.

10.

O Lisandro provou mais uma vez que tem lugar de caras no 11 do Benfica.

Lurgee

Citação de: Travpart em 29 de Dezembro de 2015, 22:09
Demos continuidade... MAU MAU MAU !!
...
Mas fdx nem uma assobiadela, nem um lenço branco para um dos treinadores mais fracos da nossa história... Na apresentação ainda é dos mais aplaudidos :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Isto é verdade?  :estrelas:


7omaz

Ainda vamos a tempo do Tri. Tentar o Mourinho... Com RV mais tarde ou mais cedo vamos perder mais pontos, não dá para mais...

Rui Ramone

Exibição miserável,  valeu pela vitória

Mesmo com esta equipa que não é a titular o futebol deveria ser melhor

Esbutenado

Machado, mega estoiro

"20 mil adeptos que vibram tanto com tão pouco futebol"

Fdx, rasgou o chouriços de alto a baixo

Sent from my SM-G900F using Tapatalk


gizmo

O Machado disse aquilo porque sabe que até um cepo como ele punha o Benfica a jogar duas ou três vezes mais do que joga com RV!

Travpart

Citação de: Lurgee em 29 de Dezembro de 2015, 22:10
Citação de: Travpart em 29 de Dezembro de 2015, 22:09
Demos continuidade... MAU MAU MAU !!
...
Mas fdx nem uma assobiadela, nem um lenço branco para um dos treinadores mais fracos da nossa história... Na apresentação ainda é dos mais aplaudidos :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Isto é verdade?  :estrelas:

Hoje por motivos familiares falhei o 1º jogo, realmente nao sei... Mas por norma até é

misticaslb

Citação de: 7omaz em 29 de Dezembro de 2015, 22:10
Ainda vamos a tempo do Tri. Tentar o Mourinho... Com RV mais tarde ou mais cedo vamos perder mais pontos, não dá para mais...

A tempo do tri? Tentar o Mourinho?

;D Às vezes não se fumando, fuma-se mais do que se devia.

diabo maiato

Citação de: SimaoMiccoli em 29 de Dezembro de 2015, 22:05
Citação de: misticaslb em 29 de Dezembro de 2015, 22:03
Citação de: diabo maiato em 29 de Dezembro de 2015, 21:57
Citação de: Dejavu_Text em 29 de Dezembro de 2015, 21:54
Citação de: misticaslb em 29 de Dezembro de 2015, 21:53
Citação de: Ondaltino em 29 de Dezembro de 2015, 21:50
Isto é verdade?
«Acho notável o comportamento dos sócios e adeptos nas bancadas com tão pouco futebol de quem tem obrigação de fazer muito mais.»

Incrível como teve que ser o treinador da equipa adversária a dizer o que precisava de ser dito.

Machado strikes again. Meteu-o fundo.

Os penaltys a umas semanas atrás não meteu ele no fundo de um sitio que eu cá sei.
é um dos maiores filhos da puta antibenfiquista que se conhece mas aqui há quem o apoie  ,....não entendo...

Quem apoia o quê?? Que figuras, quem vos ouve parece que há aqui uma legião de tapadinhos que não sabe o que se passa.

O Machado pode ter feito o que fez e pode ter dito o que disse, pode até ser o maior anti benfiquista de sempre (não sei porque ao contrário de vocês não possuo nenhum radar desses que deteta Benfiquismos), mas o que ele acabou de dizer sobre a prestação da nossa equipa e sobre o apoio das bancadas é a maior pura das verdades.

Há quem diga que contra factos, não há argumentos.
mas que factos??????!! lembram-se do que esse gajo disse em 2002 ou 2003 em Braga contra o Moreirense que  o Benfica ganhou 3-2??!!! então rebobinem a cassete e depois falem,....
mas eu digo "tinha vergonha de ser benfiquista depois deste roubo...." mas o fdp não falou que há um ou dois penaltys por marcar contra o moreirense ...porque será que este gajo quando é enrabado pelo Porto e Sporting (mas mais os corruptos  porkistas) nem metade de fel debita pela cagadeira falante que esse boi cornudo tem??!!!!!! Apoiem o Machado ou as palavras de hoje....eu apoio o Rui Vitória é o treinador do meu Benfica.....