TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 29Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Victor Lindelöf , Lisandro López, Eliseu, Bryan Cristante (Renato Sanches [46m]), Andreas Samaris, Pizzi, Mehdi Carcela, Anderson Talisca (Jonas [57m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [77m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, Nuno Campos, Alan Henrique, Miguel Rodrigues, Sequeira, Boubacar, Camacho, Washington, Luis Aurélio, Witi, Gustavo Henrique
Treinador: Manuel Machado
Golos: Raúl Jiménez (89)

Krovinovas

O Rui Vitória está a fazer aquilo que se esperava dele e de qualquer um da qualidade dele.

Desmoralizar os adeptos, levar cada vez menos gente ao estádio, jogadores a renderem metade do que valem, desaires a acontecerem mais frequentemente. No fundo, tudo sai prejudicado.

Não acordem não!

clipper_slim

Deste jogo as únicas coisas positivas que retiro, são alguns bons pormenores do Carcela, e a boa entrada em jogo do Raul.

O Carcela merece mais tempo de jogo. O Raul , num Benfica que jogue bem a bola, vai ser um caso sério, está a crescer aos poucos mas sinto que temos ali jogador.

De resto valem os três pontos, e entre a tristeza de jogar mal e ganhar 1-0, ou a tristeza de jogar mal e levar 1-3, prefiro a primeira...


Benfiquista Assíduo

Citação de: misticaslb em 29 de Dezembro de 2015, 22:17
Citação de: diabo maiato em 29 de Dezembro de 2015, 22:15
Citação de: misticaslb em 29 de Dezembro de 2015, 22:09
Citação de: diabo maiato em 29 de Dezembro de 2015, 22:07
Citação de: L@udrup em 29 de Dezembro de 2015, 22:01
Citação de: NATOAPL em 29 de Dezembro de 2015, 21:58
Manuel Machado: «Curioso os adeptos apoiarem tanto uma equipa que joga tão pouco»
Melhor momento da noite. pena que o pessoal vá andar a dormir até o Benfica levar mais 3 no WC.

siga para bingo  :metal:x
se o Sporting tornar a jogar com 14...pode acontecer....

Com 14, com 11 ou com 9.
eu sei o Sporting é muito bom, o Benfica era uma vergonha empatar no U.Madeira, o Sporting perdeu........

O Benfica ganhou ao Atlético de Madrid.
O Real Madrid perdeu com o Atlético de Madrid.
Logo, o Real Madrid é mais fraco que o Benfica.
Argumento válido  :dance:

clipper_slim

Citação de: dltccorreia em 29 de Dezembro de 2015, 22:32
Citação de: clipper_slim em 29 de Dezembro de 2015, 22:28
Citação de: diabo maiato em 29 de Dezembro de 2015, 22:25
os grandes treinadores estão na Liga Europa, um já perdeu a Taça portugal e o outro a Taça da Liga....são muito bons......LOL muito me ria se RV fizesse uma boa época, e não vejo porque seja impossível: Cervi, Gaitan, Luisão, Salvio estão a chegar.......

N.Semedo...

Grimaldo... (que por pior que seja não será tão mau como eliseu)

Bem isso nunca se sabe  ;D , mas foda-se seria de facto mau demais para ser verdade...

Ainda assim gostava era que viesse o Siqueira, esse entrava já de caras no 11, o Grimaldo não se sabe se chega já para titular...

7omaz

Citação de: diabo maiato em 29 de Dezembro de 2015, 22:25
os grandes treinadores estão na Liga Europa, um já perdeu a Taça portugal e o outro a Taça da Liga....são muito bons......LOL muito me ria se RV fizesse uma boa época, e não vejo porque seja impossível: Cervi, Gaitan, Luisão, Salvio estão a chegar.......
Semedo e Grimaldi ...

O pior é mesmo o treinador. Espero que esteja enganado, mas não me parece

Benfiquista Assíduo


Red Men

 :tonge: O lags ganham jogos depois do min 90, valem os pontos, estão á nossa frente,

  :dance: mas que interessa isso,

:tonge: nada, mesmo nada.

:dance: O Benfica ganha, uma vez, apenas uma, com um golo ao min 90, é nao valeu, assim não pode ser.

:tonge: O judas escariotes continua a ser o maior, tenha nascido com uma cenoura no cú, virado pra lua ou não.

:dance:# Se se fez um grande jogo, talvez não, mas que interessa isso ?

:tonge: Pois, interessa e muito, para a próxima tem de se golear até ao intervalo, senão os 3 pontos ou a vitória não conta.

  :dance: & Mas não conta para quem ???

:tonge::#Não conta para o Benfica, mas para os lagartoides conta e muito.~

:dance:& Mas isso é uma dualidade de critérios ...!!!

:tonge:# Sim , pois é, mas é a vida, e és Benfiquista, e o RV é assim.

  :dance: Mas podia ser diferente, podia ser como o JJ.

:tonge: Pois podia, mas não era amesma coisa-

   :tonge: :dance:
:cheerleaders: Porca miséria, vamos lá entender isto.





PMCA

Citação de: Ondaltino em 29 de Dezembro de 2015, 21:50
Isto é verdade?
«Acho notável o comportamento dos sócios e adeptos nas bancadas com tão pouco futebol de quem tem obrigação de fazer muito mais.»


O Manuel Machado é um grande FILHO DA PUTA !


JD89SLB

Será que o Grimaldo ficou para ver o jogo, se sim espero que tenham fechado o contrato a 7 chaves e feito algumas cópias que ele deve ter visto a vida andar para trás

brandoamanz

Vindo do estádio...que suplício. Que coisa horrível.

Aproveita-se o Lisandro e o Ederson dos titulares. Que coisa medonha. Eliseu o costume. Talisca idem (como é que um gajo que deve ter praí 1,90m não ganha uma bola de cabeça, nem sequer arrisca...e esse é um dos milhentos problemas). O Samaris, por quem simpatizo, esteve uma nulidade. Um aplauso àqueles 20.000 heróis que pagaram bilhete para ver aquela cagada e que apoiaram até ao fim.

PS: Já agora...15 minutos numa fila para entrar no estádio com o jogo lá a decorrer? Tenham lá paciência. Eu estou no Estádio da Luz, não no Bonfim.

hertz

Citação de: Ondaltino em 29 de Dezembro de 2015, 21:50
Isto é verdade?
«Acho notável o comportamento dos sócios e adeptos nas bancadas com tão pouco futebol de quem tem obrigação de fazer muito mais.»

Se essas declarações são verdadeiras, resta-me dizer:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

diabo maiato

Citação de: Benfiquista Assíduo em 29 de Dezembro de 2015, 22:35
Citação de: misticaslb em 29 de Dezembro de 2015, 22:17
Citação de: diabo maiato em 29 de Dezembro de 2015, 22:15
Citação de: misticaslb em 29 de Dezembro de 2015, 22:09
Citação de: diabo maiato em 29 de Dezembro de 2015, 22:07
Citação de: L@udrup em 29 de Dezembro de 2015, 22:01
Citação de: NATOAPL em 29 de Dezembro de 2015, 21:58
Manuel Machado: «Curioso os adeptos apoiarem tanto uma equipa que joga tão pouco»
Melhor momento da noite. pena que o pessoal vá andar a dormir até o Benfica levar mais 3 no WC.

siga para bingo  :metal:x
se o Sporting tornar a jogar com 14...pode acontecer....

Com 14, com 11 ou com 9.
eu sei o Sporting é muito bom, o Benfica era uma vergonha empatar no U.Madeira, o Sporting perdeu........

O Benfica ganhou ao Atlético de Madrid.
O Real Madrid perdeu com o Atlético de Madrid.
Logo, o Real Madrid é mais fraco que o Benfica.
Argumento válido  :dance:
ok não vou por aí porque já vi muitos anos futebol e sempre disse, não há jogos iguais e cada jogo é um jogo. Para mim ponto final, sempre triste por tão mal se dizer do meu clube e adular-se cabrões como JJ e Machadêz e outros cabrões. Bom 2016 para todos!!! BENFICA 4EVER!!!!!!!!
O atrasado mental está a falar neste momento...foda-se.................. o Gordo de merda.......

Toronto_SLB

Citação de: brandoamanz em 29 de Dezembro de 2015, 22:47
Vindo do estádio...que suplício. Que coisa horrível.

Aproveita-se o Lisandro e o Ederson dos titulares. Que coisa medonha. Eliseu o costume. Talisca idem (como é que um gajo que deve ter praí 1,90m não ganha uma bola de cabeça, nem sequer arrisca...e esse é um dos milhentos problemas). O Samaris, por quem simpatizo, esteve uma nulidade. Um aplauso àqueles 20.000 heróis que pagaram bilhete para ver aquela cagada e que apoiaram até ao fim.

PS: Já agora...15 minutos numa fila para entrar no estádio com o jogo lá a decorrer? Tenham lá paciência. Eu estou no Estádio da Luz, não no Bonfim.
Mas estavas a' espera de um grande jogo?  Com tanta mudanca no 11 e voltando das ferias natalicias?

joker17