Sondagem Presidência - SerBenfiquista

PSantiago88

Bagão Félix seria o meu candidato de eleição.

O Dr. Domingos Almeida Lima também seria um grande candidato na minha opinião, mas não deve estar para aí virado.

Dos aqui apresentados, Fernando Tavares, sem Veiga ao barulho.

xungaria


Darko

 Gostava de uma candidatura do Sheik Khalifa bin Zayed Al Nahayan, porque o que interessa é ganhar.

Toalhete

O LFV só perderia umas eleições se fosse contra o Rui Costa, e mesmo assim não sei.

Marcellus

por acaso tinha um guilty pleasure em ver o Rui Gomes da Silva na presidencia, eheheh

Theroux

Citação de: PSantiago88 em 29 de Outubro de 2015, 22:05
Bagão Félix seria o meu candidato de eleição.

O Dr. Domingos Almeida Lima também seria um grande candidato na minha opinião, mas não deve estar para aí virado.

Dos aqui apresentados, Fernando Tavares, sem Veiga ao barulho.

O Bagão está completamente ultrapassado, ainda vive no século XX. Talvez fosse bom para alguma função menos exigente, mas não tem pedalada para ser Presidente, basta ver um programa com ele n'A Bola Tv.

Além disso é botânico, portanto está desqualificado à partida.

RodrigoVivo

Citação de: PSantiago88 em 29 de Outubro de 2015, 22:05
Bagão Félix seria o meu candidato de eleição.

O Dr. Domingos Almeida Lima também seria um grande candidato na minha opinião, mas não deve estar para aí virado.

Dos aqui apresentados, Fernando Tavares, sem Veiga ao barulho.

Com o Domingos Almeida Lima teriamos um Benfica bem eclético  ::) mas é demasiado low profile...parece-me

BlankFile


iloy

Citação de: Darko em 29 de Outubro de 2015, 20:40
Citação de: iloy em 29 de Outubro de 2015, 20:26
Citação de: Darko em 29 de Outubro de 2015, 20:16
LFV, fui bicampeão com ele, não sou ingrato.

Tambem eu e por isso espero que va embora antes de ficar e de destruir tudo
Esta bem, vota nos candidatos imaginários que eu voto no real que sempre esteve disponível.

Disponivel para se servir do Benfica nao tenho duvidas, votas no real mas que cegueira meu deus!!

alsohugo

Já não bastava ser um coitado com a mania que é engraçado, ainda vota Vieira.
Está completo o ramalhete.

Doutrinador

Como é óbvio, Luís Filipe Vieira.

Boa sorte a todos os candidatos e que as eleições que se aproximam seja mais uma página bonita da história do Sport Lisboa e Benfica, de preferência, sem os incidentes que marcaram as últimas eleições.

BlankFile

Citação de: TheRedStar em 29 de Outubro de 2015, 23:15
Já não bastava ser um coitado com a mania que é engraçado, ainda vota Vieira.
Está completo o ramalhete.

Tem todo o direito de votar em quem ele quiser. Vivemos numa Democracia, certo?

Há que respeitar isso. Assim como outros têm que respeitar a minha vontade em não votar no Vieira.

É tão simples quanto isto.

alsohugo

Citação de: BlankFile em 29 de Outubro de 2015, 23:17
Citação de: TheRedStar em 29 de Outubro de 2015, 23:15
Já não bastava ser um coitado com a mania que é engraçado, ainda vota Vieira.
Está completo o ramalhete.

Tem todo o direito de votar em quem ele quiser. Vivemos numa Democracia, certo?

Há que respeitar isso. Assim como outros têm que respeitar a minha vontade em não votar no Vieira.

É tão simples quanto isto.

Tem, e eu tenho o direito de dizer o que quiser em relação a pessoas que me irritam.~
Passa bem.

Petrucci

Citação de: Toalhete em 29 de Outubro de 2015, 22:15
O LFV só perderia umas eleições se fosse contra o Rui Costa, e mesmo assim não sei.

Enquanto não for feito um debate entre LFV e outro candidato (que lhe faça umas boas perguntas), o LFV nunca mais sairá do Benfica... ganhe tudo ou perca tudo...


André Sousa

Citação de: TheRedStar em 29 de Outubro de 2015, 23:18

Tem, e eu tenho o direito de dizer o que quiser em relação a pessoas que me irritam.~
Passa bem.

Concordo plenamente.