LdC FG 5ª J: Astana FK 2 - 2 SL Benfica, 25Nov. Qua. 15h00 *SPORTTV1*

Astana FK 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Astana FK: Nenad Eric, Ilic, Anicic, Postnikov, Shomko, Maksimovic, Cañas, Serikzhan Muzhikov, Kethevoama, Twumasi, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (André Almeida [64m]), Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [64m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Bryan Cristante [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (40), Raúl Jiménez (72)

SLB35



Não jogamos um chavo, é verdade. Filosofia de jogo perto de inexistente, é verdade. Chutão e fé em deus, é verdade. A equipa sem o Luisão mete muito medo, é verdade.

Mas porra temos tido azar com as arbitragens, o que não é novidade, mas como estamos mais fracos nota-se mais.

J Pinto

Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2015, 14:13
A aposta sucessiva no Pizzi em todo o lado faz pensar...
Alguma coisa se passa, porque o rapaz é mesmo penoso a jogar.

Pizzi foi dos melhores em campo!

J Pinto

Citação de: SLB35 em 26 de Novembro de 2015, 11:08


Não jogamos um chavo, é verdade. Filosofia de jogo perto de inexistente, é verdade. Chutão e fé em deus, é verdade. A equipa sem o Luisão mete muito medo, é verdade.

Mas porra temos tido azar com as arbitragens, o que não é novidade, mas como estamos mais fracos nota-se mais.

É o segundop este ano, com Moreirense foi igual.

Ainda há pouco, com Besiktas, na luz, eles marcaram de penalty depois de um fora-de-jogo de quilómetros. Valeu... Cardozo!!!

SLB35

Não consegui ver a 2ª parte toda (jogos às 15h é complicado). Não tenho box e por arrasto btv. Alguém sabe alguma maneira de ver o jogo agora?

PS1: Que eu saiba não estou a pedir streams, se for contra as regras avisem ou apaguem.

PS2: Sporttv, vai po crl

CitriC

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Novembro de 2015, 18:01
Citação de: CitriC em 25 de Novembro de 2015, 17:51

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Novembro de 2015, 17:40
Citação de: Rei em 25 de Novembro de 2015, 17:35
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Novembro de 2015, 17:29
Citação de: Rei em 25 de Novembro de 2015, 17:09
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Novembro de 2015, 17:05
Citação de: Rei em 25 de Novembro de 2015, 17:04
Citação de: Freire em 25 de Novembro de 2015, 17:02
Se gala ganhar 1-0 em Madrid fica com 4/5, temos 5/4, podemos perder 0-2.

Ficou 99% feito. E o primeiro lugar ficou muito bem encaminhado.
Muito bem encaminhado como quem diz.

Temos 10% de hipóteses de não perder com o Atléti

Os resultados desmentem isso. Tu podes apontar outras coisas a esta equipa mas falar negativamente desta campanha da champions parece-me descabido.

Tens 10% de possibilidades de ganhar ou empatar? Tu foste ganhar a Madrid. Como podes dizer isso? O Benfica vai lutar pelo primeiro lugar do grupo. Este campo sendo onde era, naquele relvado e sabendo que as outras duas equipas tinham perdido ali pontos, penso que o resultado foi bastante positivo. Pelo menos para mim. Garante ao Benfica grandes possibilidades de ficar em primeiro lugar.
Vão andar a falar da vitória em Madrid até final da época. Ainda não perceberam que aquilo foi um acaso? Aos 30 minutos o jogo podia estar perfeitamente 3-0, tantas foram as oportunidades do Atléti.

Como se não bastasse, os resultados e exibições depois desse jogo deixam claro o quanto esta equipa é fraca.

Misturas alhos com bogalhos. Podemos estar insatisfeitos com a qualidade de jogo da equipa ou com resultados no campeonato nacional mas estar a criticar a campanha da Champions leva-me a pensar que querem criticar porque sim.

O Benfica tem feito uma grande Champions, podemos ficar apurados ainda com um jogo por jogar. Parece que te tens apurado todos os anos para falares dessa maneira. Segundo ponto, vamos disputar o primeiro lugar e ainda por cima basta um empate para o conseguir. Óbvio que o Benfica tem todas as possibilidades de conseguir ficar em primeiro, tem disputado os jogos todos taco a taco durante esta fase de grupos. Porventura podemos perder, mas mesmo assim não deixamos de ter grandes possibilidades pelos pontos que já se conquistaram.
A campanha na Champions não diz nada da qualidade da equipa. Diz muito mais do patético que é o grupo. Juntando a isso a vitória fortuita em Madrid, e tens aí os 10 pontos.

O Atléti é favorito a ganhar na Luz. Será um milagre se este Benfica conseguir não perder.

Fortuita?

Dizme lá oh mestre da estatística do futebol quando é que foi última vez k o atlético perdeu em casa na Europa antes de nos os batermos por 1-2? É fortuito o facto de termos feito uma reviravolta?
É patético teres um grupo com ekipas como o atlético k investiu mais de 140M só nesta época e de enfrentares os campeões turcos que têm Podolski snjeider e tantos outros bons jogadores que raramente perdem em casa contra ekipas portuguesas e não so?

Nos últimos 15 anos quantas vezes fomos aos oitavos? Sera que é a 3 fortuita vez é isso?


Enfim.
Tanta coisa para não dizeres nada de relevante para a discussão.

O Atléti teve umas 10 oportunidades de golo claras. Tivemos uma sorte descomunal, foi um acaso. Por isso foi fortuito.

Assim como fortuito foi o resultado. Um paraíso no meio da tempestade que tem sido a época. A excepção à regra.

O Atléti é efectivamente uma grande equipa,nada a dizer. Quanto ao Astana e principalmente ao Galatasaray não me apetece voltar a falar disso. Está aos olhos de todos o quão fracos são.

Nem uma pergunta que coloquei foi respondida. Se isto era uma discussão então com toda a humildade acho que posso dizer que a ganhei sem sombra de dúvida.

Vai lá ver o jogo outra vez para dizeres se foi fortuita. Engraçado nem sequer oNojo disse k foi fortuita. Nenhum jornal TV crítico falou em sorte ao aqui no forum..


kramxel²

Citação de: SLB35 em 26 de Novembro de 2015, 11:52
Não consegui ver a 2ª parte toda (jogos às 15h é complicado). Não tenho box e por arrasto btv. Alguém sabe alguma maneira de ver o jogo agora?

PS1: Que eu saiba não estou a pedir streams, se for contra as regras avisem ou apaguem.

PS2: Sporttv, vai po crl

Have fun:

http://www.fullmatchesandshows.com/2015/11/25/fc-astana-vs-benfica-highlights-full-match/

Onde diz 1H e 2H.

SLB35

Citação de: kramxel² em 26 de Novembro de 2015, 11:58
Citação de: SLB35 em 26 de Novembro de 2015, 11:52
Não consegui ver a 2ª parte toda (jogos às 15h é complicado). Não tenho box e por arrasto btv. Alguém sabe alguma maneira de ver o jogo agora?

PS1: Que eu saiba não estou a pedir streams, se for contra as regras avisem ou apaguem.

PS2: Sporttv, vai po crl

Have fun:

http://www.fullmatchesandshows.com/2015/11/25/fc-astana-vs-benfica-highlights-full-match/

Onde diz 1H e 2H.
Muito obrigado!   O0

Benfiquismo

Citação de: L@udrup em 25 de Novembro de 2015, 17:03
Citação de: Benfiquismo em 25 de Novembro de 2015, 17:00
O mais me irrita é que está visto que esta época vai ser um desastre e ninguém da direção vai fazer nada.
e com estes "balões de oxigénio" e passando a fase de grupos, mesmo perdendo tudo, ainda estou a ver o Vieira manter o "Vitória" para a próxima época...
Quando tivermos a 10 pontos do primeiro no campeonato e depois de sermos goleados por um tubarão na próxima fase da Champions pode ser que acorde.

Manel88

como funciona isto nos oitavos? 1ºs de cada grupo jogam com 2ºs? por sorteio ?


BC


cernache1

Citação de: XineloBranco em 26 de Novembro de 2015, 08:41
e no meio disto tudo, este rui já fez melhor na champinhões numa epoca do que o seu antecessor em seis...


fdx!!!!

Ainda falta passar aos 1/4...

Lurgee

Citação de: Diaboli em 25 de Novembro de 2015, 17:02


Sem perder, a oportunidade de tentar comer uma chinoca....

"Um olho no burro e outro no cigano", muito bem...


Faroleiro

Eu teria ficado muito mais furioso se o Gala tivesse ganho, não por complicar as contas mas porque com uma vitória em Astana e uma vitória do Gala, o Benfica teria ficado com o primeiro lugar garantido.