CN 12ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 04Dez. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [67m]), Renato Sanches, Pizzi (Gonçalo Guedes [74m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Mehdi Carcela [81m])
Treinador: Rui Vitória
Académica: Trigueira, Aderlan, Iago Santos, Ricardo Nascimento, Nii Plange, Nuno Piloto, Fernando Alexandre, Leandro Silva, Ivanildo, Ofori, Gonçalo Paciência
Treinador: Filipe Gouveia
Golos: Jonas (35), Jonas (69), Renato Sanches (85)

Karel Alinho

Gosto do 11, queria que o Jonas fizesse de 10, mais liberdade.

E gostava de ver o Benfica a jogar a bola, durante 90min.

J Pinto

Citação de: Grant em 04 de Dezembro de 2015, 19:43
Acho bem que o Rui Vitória tenha feito descansar o Guedes pois o desgaste tem-se notado!

Exacto.Mas eu teria optado por dar descanso também a Almeida, Gaitan, Renato, Pizzi e Mitroglou.

Jogaria com

Júlio

Clessio
Jardel
Lisandro
Eliseu

Carcela
Fejsa
Talisca
Nuno Santos

Jiménez
Jonas

Almeida, Pizzi, Guedes, Renato, Gaitán e Mitroglou, para mim titulares na terça-feira, começariam no banco. Onde está, e bem, Samaris.

Carrega Benfica!

Kvatch

Uma pena que o Guedes fique no banco para jogar o Pizzi num jogo onde vamos ter muito caudal ofensivo. Não faz sentido.

Pedro_ElMago_10

Citação de: J Pinto em 04 de Dezembro de 2015, 20:05
Acho bem que o Rui Vitória tenha feito descansar o Guedes pois o desgaste tem-se notado!

Exacto.Mas eu teria optado por dar descanso também a Almeida, Gaitan, Renato, Pizzi e Mitroglou.

Jogaria com

Júlio

Clessio
Jardel
Lisandro
Eliseu

Carcela
Fejsa
Talisca
Nuno Santos

Jiménez
Jonas

Almeida, Samaris, Pizzi, Guedes, Renato, Gaitán e Mitroglou, para mim titulares na terça-feira, começariam no banco.

Carrega Benfica!

E isto é a Taça da Liga.

Blitzer

Académica / OAF ‏@academicaoaf

Trigueira, Aderlan, Iago, Nascimento, Ofori, Fernando, Piloto, Leandro, Plange, Ivanildo e Gonçalo P. #BRIOSA

nspumpkin

Conta o atlético 4-3-3 com fejsa-samaris e sanches... nem respiram!

SorcereR

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Dezembro de 2015, 19:59
Bom 11. Os 11 melhores jogadores disponíveis.

Não sei quem ganha entre pizzi vs carcela, já que o Guedes está muito desgastado

Pedro_ElMago_10

Citação de: Blitzer em 04 de Dezembro de 2015, 20:06
Académica / OAF ‏@academicaoaf

Trigueira, Aderlan, Iago, Nascimento, Ofori, Fernando, Piloto, Leandro, Plange, Ivanildo e Gonçalo P. #BRIOSA

Dos piores onzes da nossa liga. Onze e plantel.

Mesmo assim, cuidado com o Gonçalo, tem qualidade para dar trabalho.

J Pinto

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Dezembro de 2015, 20:06

Jogaria com

Júlio

Clessio
Jardel
Lisandro
Eliseu

Carcela
Fejsa
Talisca
Nuno Santos

Jiménez
Jonas

Almeida, Samaris, Pizzi, Guedes, Renato, Gaitán e Mitroglou, para mim titulares na terça-feira, começariam no banco.

Carrega Benfica!

E isto é a Taça da Liga.

Fodasse, se Fejsa (titular em quase toda a época 2013/2014) e Talisca (tem estado bem sempre que entra) não chega para vencer a Académica, com Jonas e Jiménez, e nas alas Carcela (em vez de Guedes, cansado) e Santos (em vez do mágico Gaitán, e aqui há grande difereça), não sei para que temos um plantel de 26 ou 27 gajos.

É para chgarmos a Março e estarem todos rotos e terça-feira já não correrem...

Pedro_ElMago_10

Citação de: J Pinto em 04 de Dezembro de 2015, 20:09
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Dezembro de 2015, 20:06

Jogaria com

Júlio

Clessio
Jardel
Lisandro
Eliseu

Carcela
Fejsa
Talisca
Nuno Santos

Jiménez
Jonas

Carrega Benfica!

E isto é a Taça da Liga.

Fodasse, se Fejsa (titular em quase toda a época 2013/2014) e Talisca (tem estado bem sempre que entra) não chega para vencer a Académica, com Jonas e Jiménez, e nas alas Carcela (em vez de Guedes, cansado) e Santos (em vez do mágico Gaitán, e aqui há grande difereça), não sei para que temos um plantel de 26 ou 27 gajos.

É para chgarmos a Março e estarem todos rotos e terça-feira já não correrem...

Demasiadas alterações para um jogo de campeonato. Campeonato esse que estamos com a corda na garganta.

aguia1

Citação de: SorcereR em 04 de Dezembro de 2015, 20:08
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Dezembro de 2015, 19:59
Bom 11. Os 11 melhores jogadores disponíveis.

Não sei quem ganha entre pizzi vs carcela, já que o Guedes está muito desgastado
carcela muito melhor na minha opiniao.