Heriberto Tavares (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 2 épocas, 78 jogos, 25 golos

Vieri

O Heriberto está um jogador quase feito e tem muita qualidade.
Como, para já, não acredito que João Felix seja solução, pelo menos para avançado, acho que faria sentido ficar no plantel, pois se jogarmos em 442, temos de ter 4 opções.

olheiro20

Gostei do tempo que teve em campo. Quem acompanhava a equipa B a epoca passada sabe que aquela verticalidade que o Heri mete no jogo nao e so a tesao do mijo por estar a treinar com o plantel principal.

Sinceramente gostaria que este miudo fizesse parte do nosso plantel para a nova epoca. Alias, se vendermos o Salvio, ate arriscaria a nao contratar ninguem tendo em conta as solucoes que temos (incluindo o Heri neste lote).

Troglodite

Acho dificil fazer parte do plantel já esta época. Acho que uma época emprestado a um clube de 1ª liga lhe iria fazer muito bem. Tem caracteristicas muito interessantes para um clube que joga maioritariamente no contra ataque.

tacuaracardozo

Respeito que é um jogador competente, mas acho que nao tem nível para o Benfica e a aposta acaba por ser perda de tempo. Preferia aposta no willock, acho que mesmo nao estando tao maduro, tem muito mais potencial.

iKatz

Nao tem qualidade nenhum para o Benfica.

Dispensar

Diavolo Rosso

Completamente perdido...

Que venha o empréstimo a um clube da Liga NOS.

jpcafe

Joga este e não joga o Willock?

lmoutad

Banalidade. Emprestar a um clube da primeira liga e deixá-lo construir a carreira, que muito dificilmente passará pelo Benfica.

Cosme Damião SLB

É curto para o Benfica.

Emprestar.

Tacuara7

slbenfica_croft

É competente, mas não chega.

e ele já devia ter a sua vida tratada para esta época.

Goya80

Aumenta um pouco o nível do adversário e desaparece logo do jogo. Nem devia ter feito a pré época com o plantel principal

Aslio

Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2018, 10:57
O Heriberto está um jogador quase feito e tem muita qualidade.
Como, para já, não acredito que João Felix seja solução, pelo menos para avançado, acho que faria sentido ficar no plantel, pois se jogarmos em 442, temos de ter 4 opções.
O Heriberto precisa de ser emprestado para ter minutos e crescer. Não tem lugar neste momento. Falta Salvio, não jogou o Rafa...

O Félix, se jogasse onde rende mais, teria jogado mais. Encostado à linha é que não. 2º avançado, substituto do Jonas.

Kyoto

nunca sera jogador para o nivel que se pretende no Benfica.

Goldenangel

Volto a repetir.

Precisa de ser emprestado para jogar todas as semanas e ganhar traquejo.

No Benfica pouco ou.nada vai jogar.