Heriberto Tavares (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 78 jogos, 25 golos

JopoSumba

Citação de: VirtualKing em 15 de Julho de 2019, 09:28
Se era para irmos buscar o Cádiz, teríamos feito regressar o Heri.
Isto.

Não faz sentido nenhum trocar um jogador que teve um impacto tremendo na boa época do Moreirense e com bons números por outro que até agora só provou que tem 2 calhaus nos pés...

KarelPoborsky7

Citação de: cristiano_1904 em 15 de Julho de 2019, 14:16
Citação de: KarelPoborsky7 em 15 de Julho de 2019, 01:06
Se o Benfica deixar sair este talento é um erro enorme! A par do Chiquinho levou o Moreirense aa costas na epoca passada. Algo se passa para não estar incluído no plantel. Sei que o Bruno Lage gosta dele.
O que se passa é que ainda não tem qualidade para fazer parte do plantel.
Nem para fazer pré época? É estranho

KarelPoborsky7

Citação de: mitro11 em 15 de Julho de 2019, 03:43
Citação de: KarelPoborsky7 em 15 de Julho de 2019, 01:06
Se o Benfica deixar sair este talento é um erro enorme! A par do Chiquinho levou o Moreirense aa costas na epoca passada. Algo se passa para não estar incluído no plantel. Sei que o Bruno Lage gosta dele.

Então foi dificil comentar o Heri no tópico do Heri ?
Não frequento habitualmente o site; achei q podia comentar no mercado visto q estamos no período de mercado e gostava de saber o que se passa para o Heriberto nao fazer pelo menos a pre epoca.

mitro11

Citação de: KarelPoborsky7 em 15 de Julho de 2019, 15:19
Citação de: mitro11 em 15 de Julho de 2019, 03:43
Citação de: KarelPoborsky7 em 15 de Julho de 2019, 01:06
Se o Benfica deixar sair este talento é um erro enorme! A par do Chiquinho levou o Moreirense aa costas na epoca passada. Algo se passa para não estar incluído no plantel. Sei que o Bruno Lage gosta dele.

Então foi dificil comentar o Heri no tópico do Heri ?
Não frequento habitualmente o site; achei q podia comentar no mercado visto q estamos no período de mercado e gostava de saber o que se passa para o Heriberto nao fazer pelo menos a pre epoca.

Mas que sentido fazia comentar no mercado, se o jogador é nosso ?  ;D

cristiano_1904

Citação de: KarelPoborsky7 em 15 de Julho de 2019, 15:15
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Julho de 2019, 14:16
Citação de: KarelPoborsky7 em 15 de Julho de 2019, 01:06
Se o Benfica deixar sair este talento é um erro enorme! A par do Chiquinho levou o Moreirense aa costas na epoca passada. Algo se passa para não estar incluído no plantel. Sei que o Bruno Lage gosta dele.
O que se passa é que ainda não tem qualidade para fazer parte do plantel.
Nem para fazer pré época? É estranho
Sim, ainda não mostrou qualidade para isso.

KarelPoborsky7

 :bandeira2:
Tas a gozar? xD Um jogador que leva o Moreirense às costas com um inédito 6 lugar. No ano passado fez pre época, esta não faz não percebo porquê.
O Zivkovic merece mais oportunidades?
A Juventus parece estar interessada mas nem pré epoca no Benfica merece lol
Ok

cristiano_1904

Citação de: KarelPoborsky7 em 15 de Julho de 2019, 15:31
:bandeira2:
Tas a gozar? xD Um jogador que leva o Moreirense às costas com um inédito 6 lugar. No ano passado fez pre época, esta não faz não percebo porquê.
O Zivkovic merece mais oportunidades?
A Juventus parece estar interessada mas nem pré epoca no Benfica merece lol
Ok
Estás a confundir com o Chiquinho.

Londrino-85

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/boavista/detalhe/benfica-empresta-heriberto-tavares-ao-boavista?ref=HP_Ultimas

O Boavista anunciou esta terça-feira a contratação de Heriberto Tavares, de 22 anos. O jogador, que esteve emprestado ao Moreirense na última época pelo Benfica, chega ao Bessa também por empréstimo dos encarnados por uma temporada.

"É um privilégio representar o Boavista. Prometo muito empenho e dar o meu contributo para a equipa atingir os objetivos. Vim por influência de Lito Vidigal, que é um treinador de muita qualidade. Falou comigo. Durante o tempo que estive à espera [para ingressar nos axadrezados] preparei-me, fiz o trabalho de casa, e estou preparado para iniciar o trabalho com os meus companheiros", afirmou o extremo durante a apresentação, antes de se juntar ao estágio da equipa, em Lousada.

Recorde-se que, na época passada, Heriberto Tavares foi uma das figuras do Moreirense, ao ter apontado sete golos num total de 36 partidas pela equipa minhota.

Entretanto, o presidente do Boavista anunciou que o jogo de apresentação da equipa está marcado para o próximo dia 24, às 19h45, frente ao Nice.

Bom empréstimo, mas cheira a contrapartida do Gonçalo Cardoso.

ItsY2Inferno

Pensei que fosse para a fora depois da excelente época que fez, boa sorte.

Também me parece que vem o Gonçalo Cardoso.

Slipknot_BMC


LA Lakers

Espero que este empréstimo tenha como objectivo trazer o Gonçalo a um preço mais baixo.

Que o Heri faça mais uma excelente época para o ano fazer pré época no Benfica.

melo7

Boa opção. É esperar que dessa forma consigamos trazer o Gonçalo Cardoso para os nossos quadros. Pode manter-se lá de alguma forma.

GiiB_10

Mehhh..
Merecia uma equipa bem melhor...

Londrino-85

Citação de: LA Lakers em 16 de Julho de 2019, 15:13
Espero que este empréstimo tenha como objectivo trazer o Gonçalo a um preço mais baixo.

Que o Heri faça mais uma excelente época para o ano fazer pré época no Benfica.

Achas que o Cardoso é superior ao Pedro Álvaro e Loureiro?

LFVL