LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid, 08Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [46m]), Nico Gaitán (Mehdi Carcela [75m]), Jonas (Raúl Jiménez [61m])
Treinador: Rui Vitória
Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Godín, Savic, Filipe Luís, Gabi, Saúl Ñíguez, Koke, Ferreira-Carrasco, Griezmann, Vietto
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kostas Mitroglou (75)

Mjölnir

Não andamos a jogar nada, mas estes são os jogos mais fáceis. Há sempre grande motivação da parte dos jogadores, dá para mascarar o trabalho, ou falta dele, que é feito no Seixal.


CitriC


andre_lourenco

Será a primeira vez que irei ver um jogo da Liga dos Campeões ao vivo  :ashamed:

Que seja uma noite mágica para vir para Aveiro com um sorriso de orelha a orelha  :slb2:

cmvc78

Citação de: andre_lourenco em 05 de Dezembro de 2015, 23:02
Será a primeira vez que irei ver um jogo da Liga dos Campeões ao vivo  :ashamed:

Que seja uma noite mágica para vir para Aveiro com um sorriso de orelha a orelha  :slb2:

x2 (mas o meu regresso é mais rápido)

LeandroSLB

Júlio César
A. Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu
Samaris
R. Sanches
Carcela
Nico Gaitán
G. Guedes
Mitroglou

a13263

Citação de: andre_lourenco em 05 de Dezembro de 2015, 23:02
Será a primeira vez que irei ver um jogo da Liga dos Campeões ao vivo  :ashamed:

Que seja uma noite mágica para vir para Aveiro com um sorriso de orelha a orelha  :slb2:

Vais ter uma desilusão com o ambiente. Nada a ver com os jogos do campeonato.


20Nico Gaitan20

devia ser um jogo para casa no mínimo nos 55 mil....mas aposto que nem aos 40 vai chegar.

slbenfica_croft

lá estarei como sempre.

espero eu, que acompanhado por 50.000 pelo menos.

kezen

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Dezembro de 2015, 00:44
devia ser um jogo para casa no mínimo nos 55 mil....mas aposto que nem aos 40 vai chegar.

é feriado é bem capaz de encher

20Nico Gaitan20

Citação de: kezen em 06 de Dezembro de 2015, 01:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Dezembro de 2015, 00:44
devia ser um jogo para casa no mínimo nos 55 mil....mas aposto que nem aos 40 vai chegar.

é feriado é bem capaz de encher
bem visto...nem me lembrava que era feriado

RED_1904

Pelos sinais dados na Sexta-Feira, acho que vai ser isto:

Júlio César, Almeida, Lisandro, Jardel, Eliseu, Samaris, Renato, Guedes, Gaitan, Pizzi e Jimenez.

enzogaitan

O sorteio é logo na sexta?!!!!!!!!!!!!!!!

vai dar tanto gozo ver o sorteio, q saudades.