OSCARS SERBENFIQUISTA 2015 - IX EDIÇÃO

krak



Vencedor Mestre30
    39 (30%)


Kratos
    35 (26.9%)
ninja77
    34 (26.2%) 
Abidos
    13 (10%)
Marko50
    9 (6.9%)

Clau_21


krak

NOVA Votação: User do Ano

    Cloughie
    Shoky
    pinheiro3
    BlankFile
    Theroux

Negative



Clau_21

Cloughie companheiro de máfia...
Shoky és o maior e voto sempre em ti...
pinheiro3 também gosto muito de ti e da tua participação no fórum... MAS...
    este ano o meu voto vai para o BlankFile :) Merece. E é de um grande ano ;D :)


dani bergkamp

A priori o meu voto ia para o pinheiro3 mas nunca o perdoarei por não ter falado do Bernardo quando ligou para a SIC Notícias ahahah.

O meu voto vai para o Theroux. Este user é capaz de escrever coisas com as quais concordo completamente, acertadas, e bem fundamentadas.

Contudo, tenho de lhe apontar o dedo num aspecto. Não sei se é propositado ou não mas a imagem que este user faz passar é que se trata de um yes man do Vieira. Não sou apologista da sua vassalagem ao presidente do Sport Lisboa e Benfica. É um vieirista assumido e não tem qualquer tipo de vergonha disso. Cada um é como cada qual, apenas não me revejo nesta mentalidade pró-Vieira, na sua subserviência triste, a sua bajulação constante, simplesmente porque sou um aficionado do clube Benfica e não do presidente do Benfica.




Red Eyes

Citação de: krak em 15 de Fevereiro de 2016, 22:32


Vencedor Mestre30
    39 (30%)


Kratos
    35 (26.9%)
ninja77
    34 (26.2%) 
Abidos
    13 (10%)
Marko50
    9 (6.9%)


Novo troféu para esta categoria. :angel:

SousaLB

É tudo boa gente, mas este ano o meu voto vai para o Pinheiro.

rdr10

Moderadores, enganaram-se na categoria, está aí user do ano mas com estes nomeados esta votação é a de "Renato Seabra do SB", vejam lá isso sff.

anarcos

Citação de: dani bergkamp em 15 de Fevereiro de 2016, 23:21
A priori o meu voto ia para o pinheiro3 mas nunca o perdoarei por não ter falado do Bernardo quando ligou para a SIC Notícias ahahah.

O meu voto vai para o Theroux. Este user é capaz de escrever coisas com as quais concordo completamente, acertadas, e bem fundamentadas.

Contudo, tenho de lhe apontar o dedo num aspecto. Não sei se é propositado ou não mas a imagem que este user faz passar é que se trata de um yes man do Vieira. Não sou apologista da sua vassalagem ao presidente do Sport Lisboa e Benfica. É um vieirista assumido e não tem qualquer tipo de vergonha disso. Cada um é como cada qual, apenas não me revejo nesta mentalidade pró-Vieira, na sua subserviência triste, a sua bajulação constante, simplesmente porque sou um aficionado do clube Benfica e não do presidente do Benfica.