CN 13ª J: Vitória FC 2 - 4 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Rúben Semedo, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Ruca, André Horta, Issoko, André Claro, Suk
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches (Ljubomir Fejsa [80m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Filip Djuricić [70m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (35), Jonas (39), Kostas Mitroglou (54), Kostas Mitroglou (79)



iloy

Citação de: magoslb em 12 de Dezembro de 2015, 19:11
Citação de: fact121 em 12 de Dezembro de 2015, 19:02
bem, eu como estou em frança, o jogo é as 21.45 para mim! parem de se queixar! nunca estao bem com nada porra!

Para ti que ficas a ver na tv porreiro, mas já viste que quem vai, mais um bocadinho e saia do estádio a bater a meia noite?  Acho que os ingleses não levam muito em conta tua opinião, por isso é que fazem jogos às 12.45, 15 e 17.

Sou apoiante do PSG amanha o jogo è as 21h um domingo, como sempre o estadio estara cheio.
Os benfiquistas estao sempre a queixar-se mas a verdade è que atè podia ser as 14h que o estadio nunca encha.


Red Zeppelin

Citação de: ren_rm em 12 de Dezembro de 2015, 19:25
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 12 de Dezembro de 2015, 19:21
Mesmo fodido com os cabrões da sport tv.
Não vou poder ver o jogo (assim como o de Braga) e nestes momentos conseguia salvar sempre o dia sacando o jogo para depois o ver..
Agora zero, só vou poder ver os resumos com as imagens escolhidas a dedo pela porcos tv.
Na outra vez perguntei aqui se alguém sabia de um site onde pudesse sacar o jogo, ninguém respondeu, volto a perguntar hoje se alguma alma caridosa pode salvar o fim de semana com uma PM com um link de algum sítio onde possa sacar o jogo mais logo...
Muito agradecido.

O rojadirecta costuma ter, vi assim o jogo contra o Astana.

http://forum.rojadirecta.es/forumdisplay.php?15-Partidos-en-descarga-(Full-matches)

Obrigado  O0

Citação de: Red Eyes em 12 de Dezembro de 2015, 19:33
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 12 de Dezembro de 2015, 19:21
Mesmo fodido com os cabrões da sport tv.
Não vou poder ver o jogo (assim como o de Braga) e nestes momentos conseguia salvar sempre o dia sacando o jogo para depois o ver..
Agora zero, só vou poder ver os resumos com as imagens escolhidas a dedo pela porcos tv.
Na outra vez perguntei aqui se alguém sabia de um site onde pudesse sacar o jogo, ninguém respondeu, volto a perguntar hoje se alguma alma caridosa pode salvar o fim de semana com uma PM com um link de algum sítio onde possa sacar o jogo mais logo...
Muito agradecido.
Experimenta enviar PM ao OrangeOne.

Obrigado  O0
Tentei no jogo com o Braga mas não obtive resposta  ;D
Volto a tentar logo.

magoslb

Citação de: iloy em 12 de Dezembro de 2015, 19:39
Citação de: magoslb em 12 de Dezembro de 2015, 19:11
Citação de: fact121 em 12 de Dezembro de 2015, 19:02
bem, eu como estou em frança, o jogo é as 21.45 para mim! parem de se queixar! nunca estao bem com nada porra!

Para ti que ficas a ver na tv porreiro, mas já viste que quem vai, mais um bocadinho e saia do estádio a bater a meia noite?  Acho que os ingleses não levam muito em conta tua opinião, por isso é que fazem jogos às 12.45, 15 e 17.

Sou apoiante do PSG amanha o jogo è as 21h um domingo, como sempre o estadio estara cheio.
Os benfiquistas estao sempre a queixar-se mas a verdade è que atè podia ser as 14h que o estadio nunca encha.

Bom para o psg e se gostas do horário, bom para ti, mas estes horários são uma merda. Futebol em horário bom, é à tarde, não é à toa que os ingleses tem aqueles horários. E se calhar é tudo pela mesma causa, anda tudo a reboque do campeonato inglês. e só para relembrar, esse jogo é em casa do psg, este jogo é em Setúbal! não é na luz, para a maioria das pessoas vai implicar um belo tempo de auto-estrada. Chegar a casa à 1, 2, 2.30h da manhã, queres que diga que é bom?



PedroMartins

Bem espero uma vitória, como sempre.
Jogo muito difícil, mas confiante!
Gostava de ver o Djuricic a jogar, mas sei que vai bancada.

Paparuk1904

Hoje vai ser à antiga, na radio!
Qual a melhor estação pessoal!?

Josh

Apostaria no Sílvio em vez do André Almeida e Mitro e Jonas na frente. O resto não tem muito que saber... JC, Jardel, Lisandro, Eliseu, Samaris, Renato, Pizzi e Gonçalo.

O Carcela pode vir a ser importante na segunda parte, caso o jogo esteja por "desbloquear".

Mão de Vata


bruno cardoso