CN 13ª J: Vitória FC 2 - 4 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Rúben Semedo, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Ruca, André Horta, Issoko, André Claro, Suk
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches (Ljubomir Fejsa [80m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Filip Djuricić [70m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (35), Jonas (39), Kostas Mitroglou (54), Kostas Mitroglou (79)

arl

Nunca vi sporting ou porto, fora de casa, a jogarem o que o Benfica jogou nesta 1ª parte, principalmente neste último mês e meio. É por isso que eu, ingenuamente ou não, ainda acredito no tri. Mesmo com o RV. Esta equipa com  mais os tais  2/3 REFORÇOS que precisámos ficaríamos bem mais fortes. Quanto melhor o plantel, melhor se podem disfarçar as dificuldades do treinador.
Agora convém ganhar hoje e os próximos 2 jogos para, pelo menos, aproveitarmos o clássico.

bazofio

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Dezembro de 2015, 21:37
ate parece que o pessoal anda aqui a criticar porque gosta.

Mesmo a ganhar 2-0, eu tenho vergonha desta equipa.

Sem qualquer ideia de colectivo, sem qualquer ideia de processo ofensivo e defensivo.

Mas não se pode criticar os meninos. É Natal tem que ser so paz e amor. Esta malta merecia era ter saido para intervalo com uma enorme assobiadela.
WTF!!!

hotshot

Citação de: bruno cardoso em 12 de Dezembro de 2015, 21:38
Citação de: hotshot em 12 de Dezembro de 2015, 21:35
Bom jogo de toda a equipa. Resultado justo

Atenção que ainda não está ganho... Um golo deles relança o jogo e nós não somos propriamente conhecidos pela solidez defensiva
Ja nao sofremos golos a alguns jogos acho que so temos 7 sofridos no campeonato.

Tem havido melhoria sem dúvida, mas ainda não está no ponto O0

aguia1

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Dezembro de 2015, 21:37
ate parece que o pessoal anda aqui a criticar porque gosta.

Mesmo a ganhar 2-0, eu tenho vergonha desta equipa.

Sem qualquer ideia de colectivo, sem qualquer ideia de processo ofensivo e defensivo.

Mas não se pode criticar os meninos. É Natal tem que ser so paz e amor. Esta malta merecia era ter saido para intervalo com uma enorme assobiadela.
vergonha da equipa?wtf e facil, e so mudar.

nevers0ft

Citação de: Lurgee em 12 de Dezembro de 2015, 21:36
Citação de: desinstala em 12 de Dezembro de 2015, 21:35
E também acho q os comentadores neste jogo estão "mais cuidadosos" nos comentários, mas não sei.

Sim, principalemnte a ir buscar os golos que "teve" a ajuda dos redes.
Também ouvi isso, há sempre que desvalorizar tudo o que seja do Benfica.

Chelas


maninga

Citação de: Rei em 12 de Dezembro de 2015, 21:16
Citação de: maninga em 12 de Dezembro de 2015, 21:15
Citação de: Rei em 12 de Dezembro de 2015, 21:13
Citação de: JustMe em 12 de Dezembro de 2015, 21:11
Sem soluções para entrar na área. Mete dó.

O Jonas era a chave. E neste momento tem sido um zero. O Benfica tem de procurar alternativas ao Jonas e ao Eliseu. Principalmente estes dois.

Espero que o gajo me cale, e marque e jogue bem no resto do jogo.
Djuricic pode fazer a posição de Jonas

Ri-me.
É um n10 clássico que joga nas costas do ponta de lança. Qual é a piada?

Mr.10


xevini

Citação de: Carlos88 em 12 de Dezembro de 2015, 21:38
Citação de: NicoGaitan10 em 12 de Dezembro de 2015, 21:35
Este Lisandro é melhor que o Luisão, e no inicio da época pensei que seria impensável alguma vez dizer isto.
Dou te razao, neste momento o Lisandro tem de ser titular. Estou a gostar bastante.

Faz-me lembrar o David Luiz no início, meio chanfrado da cabeça mais cheio de tusa

bruno cardoso


Pedro_ElMago_10

Citação de: Reed em 12 de Dezembro de 2015, 21:40
Nunca pensei dizer isto, mas bom jogo do Eliseu.

Defensivamente está ao seu nivel. 2 ou 3 lances nos primeiros minutos que deu imenso espaço ao Arnold.

luis.live


Scarto

Citação de: dwid em 12 de Dezembro de 2015, 21:38
Citação de: franciscoafonso em 12 de Dezembro de 2015, 21:32
Não se joga nada à bola mas siga, ao menos ganha-se. É o que interessa para continuar na luta, já nem exijo mais.
De facto quando os adversários que também não jogam um boi ganham com penalties oferecidos nos últimos minutos ou quando fazem vista grossa a outros contra eles, não se pode pedir mto mais. Mesmo assim ainda vamos ganhando com jogadas decentes e não com penalties oferecidos por ex capitães.

Tão isto..Mas interessa é malhar no Benfica ultimamente.

franciscoafonso

Citação de: dwid em 12 de Dezembro de 2015, 21:38
Citação de: franciscoafonso em 12 de Dezembro de 2015, 21:32
Não se joga nada à bola mas siga, ao menos ganha-se. É o que interessa para continuar na luta, já nem exijo mais.
De facto quando os adversários que também não jogam um boi ganham com penalties oferecidos nos últimos minutos ou quando fazem vista grossa a outros contra eles, não se pode pedir mto mais. Mesmo assim ainda vamos ganhando com jogadas decentes e não com penalties oferecidos por ex capitães.
Caguei para o que fazem os outros. Eu exijo o melhor para mim, os outros que se preocupem com eles.

O Benfica está miserável, os jogadores chave do ano passado absolutamente banalizados. Mas depois no Tugão, quem tem Jonas, Gaitán, Mitroglou, Jimenez, Pizzi, Renato, Salvio, mesmo jogando enquanto individualidades vai sempre inventar golos.

Posto isto, já sei que do Vitória não sai mais (como, de resto, antes de assinar por nós já não saia mais). Daí que já esteja na fase do "interessa é ganhar e bola para a frente". Embora saiba perfeitamente que o "objectivo ganhar" sem qualquer tipo de base (leia-se, jogar bem) é absolutamente passageiro.

Londrino-85

Citação de: Viciado no Benfica em 12 de Dezembro de 2015, 21:33
Correndo o risco de emitir uma "unpopular opinion" eu acho que o Guedes devia perder o lugar para o Carcela

Carcela ou qq um, não tem jogado um piço ultimamente!