CN 13ª J: Vitória FC 2 - 4 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Rúben Semedo, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Ruca, André Horta, Issoko, André Claro, Suk
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches (Ljubomir Fejsa [80m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Filip Djuricić [70m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (35), Jonas (39), Kostas Mitroglou (54), Kostas Mitroglou (79)

desertfox

Citação de: arl em 12 de Dezembro de 2015, 21:40
Nunca vi sporting ou porto, fora de casa, a jogarem o que o Benfica jogou nesta 1ª parte, principalmente neste último mês e meio. É por isso que eu, ingenuamente ou não, ainda acredito no tri. Mesmo com o RV. Esta equipa com  mais os tais  2/3 REFORÇOS que precisámos ficaríamos bem mais fortes. Quanto melhor o plantel, melhor se podem disfarçar as dificuldades do treinador.
Agora convém ganhar hoje e os próximos 2 jogos para, pelo menos, aproveitarmos o clássico.

Ingenuamente não percebo os bicampeões somos nós, pela motivação dos jogadores é muito mais fácil nós sermos campeões que os outros, pois já temos a experiência de estarmos lá em cima. Quanto ás hipóteses terça feira podemos ficar a 5 pontos e já jogamos com os 5 primeiros e 3 deles em casa deles. Se conseguimos perder 5 pontos em 2 jogos nas últimas duas jornadas e perdemos o título mais fácil é os outros também perderem em 2/3 do campeonato. Veremos...

JPSilva

Citação de: jmpferre em 12 de Dezembro de 2015, 21:43
Só passei por aqui para ver se a malta(alguns)ainda continuam a dizer que nao temos fio de jogo,nao temos posse,nao temos ideias,nao temos nada e por ai a fora ainda mantem a opiniao ou ja mudou de ideias SÓ porque marcamos 2 golos.
Épá...me desculpem,mas se ha dias em que os nossos homens se estavam a portar ha altura dos nossos pregaminhos,esse di foi hj,mas desde o INICIO,do outro lado estao/estavam tb 11 caes que parece que tinham tomado Redbull,tem que meter na cabeça que com o Maior toda gente joga bem,corre(klm/milhas) e distribui fruta com fartura para intimidar,o Benfica estava a fazer o que lhe competia,tentar tomar as redeas do jogo e sair com a bola controlada,e com 11 caes do outro lado é mais dificil.
Ps.quase que apostava os tomates em como quando for com os corruptos abrem as pernas com facilidade e nao se esforçam nem metade,e com as osgas idem aspas aspas ;)

O fio de jogo e as ideias não aparecem só porque se marcam golos. O Benfica continua muito inofensivo.

Lurgee

Citação de: ribas em 12 de Dezembro de 2015, 21:38
Os comentários da sport tv mudaram do dia para a moite

Não acho nada. E a razão que estás a subentender, seria mais ao contrário. Se já têm o contrato assinado, porque haveriam de mudar?

the_cali

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Dezembro de 2015, 21:37
ate parece que o pessoal anda aqui a criticar porque gosta.

Mesmo a ganhar 2-0, eu tenho vergonha desta equipa.

Sem qualquer ideia de colectivo, sem qualquer ideia de processo ofensivo e defensivo.

Mas não se pode criticar os meninos. É Natal tem que ser so paz e amor. Esta malta merecia era ter saido para intervalo com uma enorme assobiadela.

que exagero, minha nossa.
Entramos mal, pior até do que eu imaginava. O Vitória pressionou e tentou surpreender. A partir dos 15m foi tudo nosso. o 2-0 é mais do que merecido ao intervalo e os últimos minutos foram de bom futebol. Criticar quando se tem de criticar e elogiar quando merecem.

Rei

Citação de: Schuldiner em 12 de Dezembro de 2015, 21:41
Citação de: Rei em 12 de Dezembro de 2015, 21:39
Citação de: Andre18 em 12 de Dezembro de 2015, 21:38
O Lisandro tem as vezes uns apagões mas tirando isso é bastante bom. Espero mesmo que não tenham ideia de o vender.

Bom jogo. Muito bem Pizzi e o André Almeida.
O meio campo Samaris-Renato é muito forte.

Se fosse um bocadinho mais veloz era muito bom. Mas penso que ainda possa melhorar nos aspectos, por vezes desconcentra-se muito.

Tem o futebol latino a correr-lhe nas veias, nota-se que é um central que gosta de ter bola e arriscar, são essas as desconcentrações dele.

Não tem só a ver com isso. Se fosse assim todos os centrais latinos se desconcentravam como ele. Ele precisa de ser mais focado, emocionalmente deixa-se afetar pela mais pequena coisa durante o jogo. Não pode ser.

Reed

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 12 de Dezembro de 2015, 21:41
Citação de: Reed em 12 de Dezembro de 2015, 21:40
Nunca pensei dizer isto, mas bom jogo do Eliseu.

Defensivamente está ao seu nivel. 2 ou 3 lances nos primeiros minutos que deu imenso espaço ao Arnold.

Mesmo assim, estou a gostar. Principalmente a nível ofensivo.

darkwolf

Citação de: JPSilva em 12 de Dezembro de 2015, 21:45
Citação de: jmpferre em 12 de Dezembro de 2015, 21:43
Só passei por aqui para ver se a malta(alguns)ainda continuam a dizer que nao temos fio de jogo,nao temos posse,nao temos ideias,nao temos nada e por ai a fora ainda mantem a opiniao ou ja mudou de ideias SÓ porque marcamos 2 golos.
Épá...me desculpem,mas se ha dias em que os nossos homens se estavam a portar ha altura dos nossos pregaminhos,esse di foi hj,mas desde o INICIO,do outro lado estao/estavam tb 11 caes que parece que tinham tomado Redbull,tem que meter na cabeça que com o Maior toda gente joga bem,corre(klm/milhas) e distribui fruta com fartura para intimidar,o Benfica estava a fazer o que lhe competia,tentar tomar as redeas do jogo e sair com a bola controlada,e com 11 caes do outro lado é mais dificil.
Ps.quase que apostava os tomates em como quando for com os corruptos abrem as pernas com facilidade e nao se esforçam nem metade,e com as osgas idem aspas aspas ;)

O fio de jogo e as ideias não aparecem só porque se marcam golos. O Benfica continua muito inofensivo.

a equipa joga atabalhoada, é preciso mais calma e e inteligência.

linus

Citação de: Davidoff´ em 12 de Dezembro de 2015, 21:43
Sejamos justos... Ainda bem que na primeira-parte está um Roberto na Baliza do Setubal.

Muitas dificuldades da nossa parte para conseguir ganhar espaços na aérea para finalizar. O Setúbal está  a fazer o que pode. Defende e tenta sair em contra ataque com o Suk

Lisandro poderia ter sido expulso... Seria injusto é verdade porque não faz falta no lance que apanha o cartão amarelo. Ainda por cima com o Mota apitador...

è pa desculpa mas é a melhor do ano

mistersilva74

Estamos a jogar fora, num campo complicado para nós e contra uma equipa que tem vindo a fazer um bom campeonato.

Temos conseguido controlar o jogo e manter o Setúbal longe, depois de estes terem entrados a todo o gás. Estou a gostar da atitude e de alguns momentos do jogo. Falta ali alguma consistência no ataque, mas globalmente estamos a ser superiores.

Na segunda parte, tirava o Guedes e metia o Carcela e lá para o fim, se o resultado permitir, colocava o Djuricic para ver se ele ainda se lembra como se joga à bola.

arfm14

Citação de: desinstala em 12 de Dezembro de 2015, 21:45
Citação de: arfm14 em 12 de Dezembro de 2015, 21:44

Citação de: desinstala em 12 de Dezembro de 2015, 21:43
Citação de: arfm14 em 12 de Dezembro de 2015, 21:41
Alguém tem link sopcast?

vai ao arenavision

Estão os 2 off.

não tens o acestream?

Tenho, mas o acestream come muito tráfego, principalmente o upload de não consigo limitar isso. Estou a ver com internet móvel.