CN 13ª J: Vitória FC 2 - 4 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Rúben Semedo, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Ruca, André Horta, Issoko, André Claro, Suk
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches (Ljubomir Fejsa [80m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Filip Djuricić [70m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (35), Jonas (39), Kostas Mitroglou (54), Kostas Mitroglou (79)

psil33

Citação de: Geovanni95 em 12 de Dezembro de 2015, 23:16
Citação de: entrecampos em 12 de Dezembro de 2015, 23:10
Citação de: Geovanni95 em 12 de Dezembro de 2015, 23:04
Citação de: Lurgee em 12 de Dezembro de 2015, 23:00
Citação de: Geovanni95 em 12 de Dezembro de 2015, 22:57
Boa Primeira Parte em que controlamos o jogo muito bem e fizemos dois golos.

Segunda Parte em que marcamos um golo muito cedo, e adormecemos em campo. O Setúbal faz o 1-3 e tivemos várias situações de apuro.

Acho que o Rui Vitória é demasiado meigo nestas alturas deveria apertar mais os jogadores.

Uma equipa que está a vencer por 3-0 nunca pode descansar. Isso voltou novamente a acontecer quando fizemos o 1-4 numa jogada caricata.

Outros aspectos:

- Não entendi o porquê de não jogar com o Fejsa, visto já vem de 3 jogos seguidos e já tem rotinas.

- Não gostei nada do Pizzi e Samaris

- Poderiamos ter ganho tranquilamente, sem sofrimento




Não gostaste nada do Pizzi e deves ter gostado do G Guedes. ou pelo menos não tens apontamentos negativos a pontar. Fixe!

E então??

O Pizzi hoje não jogou bem e fez um golo. De resto só fez disparates em campo.
O Guedes não fez nada de especial, fez um jogo certo, mas não fez borradas como o Pizzi

Mas que jogo é este que eu não vi?

Opiniões.

Eu não gostei do Pizzi. Nos jogos com a Académica e em Braga (especialmente este) esteve muito bem. Hoje não gostei dele na segunda parte. Hoje não fez um bom jogo.

Merece estar no 11, mas é um jogador que tem que fazer mais.
Espera, então quem do Benfica fez bom jogo?

ZICKLER

Citação de: bruno cardoso em 12 de Dezembro de 2015, 23:22
David Abreu Barata ‏@DBarata  42 minHá 42 minutos
Troca de palavras mais azedas entre Jonas e Djuricic?
0 retweet 0 curtiu
Responder   Retweetar   


Alguem sabe alguma coisa sobre isto ou este Barata ta parvo  ::bater::

Apercebi-me dessas imagens no momento em que tinham acabado de saudar os adeptos. Pelo ar do jonas, deu a entender que a conversa estava ser azeda

Rui_sem_nome

Citação de: bruno cardoso em 12 de Dezembro de 2015, 23:22
David Abreu Barata ‏@DBarata  42 minHá 42 minutos
Troca de palavras mais azedas entre Jonas e Djuricic?
0 retweet 0 curtiu
Responder   Retweetar   


Alguem sabe alguma coisa sobre isto ou este Barata ta parvo  ::bater::

Também reparei, estavam numa troca de palavras com cara de poucos amigos. Vá se lá  saber porquê.

Rei


Andris

Segunda parte para esquecer, a ter em conta esse aspecto. O Setúbal poderia ter obtido outro resultado.

Mais 3 pontos. Siga.

Geovanni95

Citação de: psil33 em 12 de Dezembro de 2015, 23:25
Citação de: Geovanni95 em 12 de Dezembro de 2015, 23:16
Citação de: entrecampos em 12 de Dezembro de 2015, 23:10
Citação de: Geovanni95 em 12 de Dezembro de 2015, 23:04
Citação de: Lurgee em 12 de Dezembro de 2015, 23:00
Citação de: Geovanni95 em 12 de Dezembro de 2015, 22:57
Boa Primeira Parte em que controlamos o jogo muito bem e fizemos dois golos.

Segunda Parte em que marcamos um golo muito cedo, e adormecemos em campo. O Setúbal faz o 1-3 e tivemos várias situações de apuro.

Acho que o Rui Vitória é demasiado meigo nestas alturas deveria apertar mais os jogadores.

Uma equipa que está a vencer por 3-0 nunca pode descansar. Isso voltou novamente a acontecer quando fizemos o 1-4 numa jogada caricata.

Outros aspectos:

- Não entendi o porquê de não jogar com o Fejsa, visto já vem de 3 jogos seguidos e já tem rotinas.

- Não gostei nada do Pizzi e Samaris

- Poderiamos ter ganho tranquilamente, sem sofrimento




Não gostaste nada do Pizzi e deves ter gostado do G Guedes. ou pelo menos não tens apontamentos negativos a pontar. Fixe!

E então??

O Pizzi hoje não jogou bem e fez um golo. De resto só fez disparates em campo.
O Guedes não fez nada de especial, fez um jogo certo, mas não fez borradas como o Pizzi

Mas que jogo é este que eu não vi?

Opiniões.

Eu não gostei do Pizzi. Nos jogos com a Académica e em Braga (especialmente este) esteve muito bem. Hoje não gostei dele na segunda parte. Hoje não fez um bom jogo.

Merece estar no 11, mas é um jogador que tem que fazer mais.
Espera, então quem do Benfica fez bom jogo?

Mitroglou, Jonas, Lisandro e Jardel





capitao_baldaia

Citação de: Almeida92 em 12 de Dezembro de 2015, 23:29
Algum resumo?
Má entrada.

Bom acerto depois para pressionar mais alto e concretizar 3 golos.

Desligar os motores.

Sofrer um golo.

Ver um quadro de quem vai sofrer o segundo e ficar a soro.

Boas mexidas.

Matar o jogo.

Boas declarações depois do jogo.

Spoiler
Laterais anedóticos.
[fechar]

lorenzzu

Parece-me haver fora-de-jogo no 2o do setúbal. Infelizmente a sporttv tinha cameras para todos os enquadramentos menos para um

BoaVida

Djuricic e Carcela mostram qualidade para mais minutos e mostra a qualidade do plantel. O problema foi brincar-se com as laterais e com a 8 toda a pre epoca. Agora com Semedo Sanches venha o defesa esquerdo ja dia 1... Mas o mais certo é sofrermos ate 31... Se fizermos a nossa parte somos campeões, mas é uma parte bem difícil.

Ricardo Maia

Era um jogo importantíssimo para não ficar arredado do título,continuamos na corrida,é o que interessa! Força BENFICA! :flagglorioso:

ptmam

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Dezembro de 2015, 22:47
Setubal este ano tem treinador e uma boa equipa...tenham lá um pouco de noção.


quero ver quantos é que o sporting ou o porto vão lá dar....
O porto perder pontos com o setúbal é tecnicamente impossível, aquilo já tem contrato vitalício, no dia antes a vaselina já vai sendo aplicada, e no dia do jogo acontece o que já todos sabemos.

joao12soares

Citação de: lorenzzu em 12 de Dezembro de 2015, 23:31
Parece-me haver fora-de-jogo no 2o do setúbal. Infelizmente a sporttv tinha cameras para todos os enquadramentos menos para um
Não há fora de jogo, o Lisandro está colocar o Suk em jogo.