CN 14ª J: SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC, 20Dez. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [46m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [69m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Aníbal Capela, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Bressan, Ukra, Heldon, Yazalde
Treinador: Pedro Martins
Golos: Jonas (04), Jonas (81), Raúl Jiménez (83)

Aguia_Vitoria04

BENFIKA

O que nos vale é que na Luz os pequenos já se contentam com um ponto e entregam completamente o jogo, se não a probabilidade de perdermos pontos neste jogo ia aumentar muito.

Aguia_Vitoria04

Antevejo um jogo tranquilo para nós.

Agora que a imprensa dá como perdido o titulo esta época, a equipa vai "soltar-se" e acreditem, a partir de Janeiro, vamos ter boas surpresas positivas.

Sem essa pressão acrescida podemos ser uma grande surpresa na 2ª volta. Vencer o porco na Luz e ir ao Lidl (Abril) arrasá-los, é a minha perspetiva.

Não há Campeões com 21 Jornadas por jogar. Ou seja, estão jogadas 38% das jornadas, faltam 62% !!

Lembram-se ha 3 épocas atrás? Final Fevereiro, 5 pts de avanço, Benfica em 1º. Empatámos em Coimbra e perdemos no Guimarães. O Estoril fez o resto depois.

Nada é impossível, apenas pouco mais de 1/3 da prova está realizada. Faltam 4 jornadas para chegar a meio, e toda 2ª volta, são mais 17 jornadas.

Apoiar e acreditar sempre  :slb2:

BlankFile

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 18 de Dezembro de 2015, 02:58

Agora que a imprensa dá como perdido o titulo esta época, a equipa vai "soltar-se" e acreditem, a partir de Janeiro, vamos ter boas surpresas positivas.

Sem essa pressão acrescida podemos ser uma grande surpresa na 2ª volta. Vencer o porco na Luz e ir ao Lidl (Abril) arrasá-los, é a minha perspetiva.

Não há Campeões com 21 Jornadas por jogar. Ou seja, estão jogadas 38% das jornadas, faltam 62% !!

Lembram-se ha 3 épocas atrás? Final Fevereiro, 5 pts de avanço, Benfica em 1º. Empatámos em Coimbra e perdemos no Guimarães. O Estoril fez o resto depois.

Nada é impossível, apenas pouco mais de 1/3 da prova está realizada. Faltam 4 jornadas para chegar a meio, e toda 2ª volta, são mais 17 jornadas.

Perfeitamente.

Mas há 3 grandes problemas que não jogam a nosso favor:

1º - Temos um treinador muito mais fraco e sem dimensão alguma para o Benfica. Podemos perder pontos a qualquer momento e contra qualquer equipa. Este é o principal problema do Benfica actual. 

2º - Nunca na nossa história recuperámos de uma desvantagem de 7 pontos na classificação.

3º Temos que recuperar de uma desvantagem pontual para duas equipas e não apenas uma. 5 (fc putedo) e 7 pontos (sperding) respectivamente.

Contornar esta realidade é muito difícil. Mesmo com a equipa mais reforçada com novos jogadores de qualidade e a recuperação dos lesionados.

Léo_SLB20

Citação de: BlankFile em 18 de Dezembro de 2015, 03:33
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 18 de Dezembro de 2015, 02:58

Perfeitamente.

Mas há 3 grandes problemas que não jogam a nosso favor:

1º - Temos um treinador muito mais fraco e sem dimensão alguma para o Benfica. Podemos perder pontos a qualquer momento e contra qualquer equipa. Este é o principal problema do Benfica actual. 

2º - Nunca na nossa história recuperámos de uma desvantagem de 7 pontos na classificação.

3º Temos que recuperar de uma desvantagem pontual para duas equipas e não apenas uma. 5 (fc putedo) e 7 pontos (sperding) respectivamente.

Contornar esta realidade é muito difícil. Mesmo com a equipa mais reforçada com novos jogadores de qualidade e a recuperação dos lesionados.

E a juntar a isto só tenho a dizer que para já tamos a perder em confronto directo com as 2 equipas !
Eles podem perder pontos , mas nós cada jogo que jogamos fora é um deus me livre !
Só vejo as coisas a melhorarem se houver empate entre as 2 equipas na 1ª jornada do ano e nós ganhassemos os jogos até lá ... Ficavamos a 3 do porto e a 5 do sporting , apartir dai dependiamos de nós ... ou até mesmo uma vitória do porto , ficavamos a 5 do porto e a 4 do sporting ... olhando para o confronto directo prefiro ficar a 5 do porto e 4 do sporting  :confused: mas contas com este benfica é complicado  :cry2:

Rodrialex

Lá estarei eu no Domingo a apoiar o nosso clube! Do inicio ao fim. Se tiver que mostrar algum desagrado só será no final do jogo.

Eu continuo a acreditar no campeonato e no treinador. Digam o que disserem. Até ao fim da época se ele ficar claro, terá o meu apoio. Se isto até Maio der para o torto ai sim estarei nas vozes da contestação.

Ver o Benfica a jogar diminui e muito a minha crença no titulo mas depois vejo os outros dois a jogar e volto a ficar esperançoso. As vitorias por um golo não duram para sempre.

Despertar

jogo a hora decente, vamos embora tudo ao estádio. La estarei  :metal:

19:04

Ás 14h15 jogamos em basquetebol contra o Maia Basket no Pavilhão n°1.

Bola7

Citação de: tferreira em 18 de Dezembro de 2015, 01:30
Citação de: cristao69 em 17 de Dezembro de 2015, 20:12

Essa tática e esses laterais não combinam... Pouca profundidade e intensidade.
não saiamos do meio campo...essa tactica é boa com bons laterais...

minimix

Citação de: Bola7 em 18 de Dezembro de 2015, 09:50
Citação de: tferreira em 18 de Dezembro de 2015, 01:30
Citação de: cristao69 em 17 de Dezembro de 2015, 20:12

Essa tática e esses laterais não combinam... Pouca profundidade e intensidade.
não saiamos do meio campo...essa tactica é boa com bons laterais...
Cristante a titular é menos provável que Mourinho no banco como Mister

Sheu

Presente!
Hoje sonhei que o Mourinho era apresentado antes do jogo  :D :D :D :D :D :D

Bola7

Sheu

Citação de: Bola7 em 18 de Dezembro de 2015, 09:56
Citação de: J88G em 18 de Dezembro de 2015, 09:54
Presente!
Hoje sonhei que o Mourinho era apresentado antes do jogo  :D :D :D :D :D :D

ehehe
Vou levar a miuda a primeira vez ao estadio. Ia ser algo memoravel :D