CN 14ª J: SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC, 20Dez. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [46m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [69m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Aníbal Capela, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Bressan, Ukra, Heldon, Yazalde
Treinador: Pedro Martins
Golos: Jonas (04), Jonas (81), Raúl Jiménez (83)

a13263

Citação de: Angus M em 20 de Dezembro de 2015, 18:27
Que entusiasmo nos golos que marcámos, os sete pontos de atraso e estas exibições empolgantes conseguem ter certas manifestações nos adeptos que eu não consigo ter, devo ser eu que estou mal, concerteza

Não és o único, não te preocupes.

BlankFile

Ganhámos essencialmente, porque o Rio Ave quebrou fisicamente também. Não conseguiram manter a estratégia até ao final. O Benfica aproveitou e nos 10 minutos finais do jogo alcançou a vitória. A exibição foi mais do mesmo. Previsível, sem chama nenhuma.

Salvaram-se os 3 pontos que era o mais importante.

Fearless

Citação de: ppfinder em 20 de Dezembro de 2015, 18:17
Citação de: Fearless em 20 de Dezembro de 2015, 18:13
Citação de: SW em 20 de Dezembro de 2015, 18:11
Citação de: Fearless em 20 de Dezembro de 2015, 18:08
Citação de: SW em 20 de Dezembro de 2015, 18:06
Tivessem os penaltys sido assinalados e tinha sido bem mais fácil.

Não deixa de ter havido um futebol deprimente e sem ideias baseado na qualidade individual dos jogadores pela milionésima vez.

Ter um treinador ajudaria.

Verdade, mas os outros também não jogam nada e vão em primeiro à custa dos penaltys.

Macagar pós outros.

Cada questão é uma questão:

Treinador e táticamente = 0
Plantel = suficiente para lutar pelo título com treinador de jeito
Arbitragem = Penalties são para marcar, independentemente de jogarmos zero

Óbvio.

Aspoon

Não sei o que é mais patético, se aquilo que não jogamos, se o pizzi ser o melhor em campo.... Meu DEUS....

VITORIA POEM-TE NO CARALHO!

DB4700

como é que não há um gajo expulso do banco hoje. isto deixa-me mesmo fdd. eu até dou de barato o 1º, mas as duas mãos escandalosas e o vermelho do Wakaso, como é que não há um gajo expulso por foder a cabeça ao fiscal de linha pela merda que fizeram, COMO CRL?

luca22

Os jogadores querem, têm atitude mas como equipa não funcionam..
Momento bonito o festejo do Jonas com os adeptos

R_Mendes

Se o Madeira nao tirar pontos ao scp fico a torcer para que descam de divisao

ZICKLER

É preciso ser muito rui vitória para o Benfica perder pontos em casa, contra um dos não grandes.

90' é demasiado tempo para conseguirem parar o Benfica (com/ sem ideias).

Mais tarde ou mais cedo, acabamos por ganhar o jogo.  O que se leva deste jogo, é a absoluta incapacidade em contornar sistemas defensivos. Fora de casa, jamais ganhávamos este jogo

LeandroSLB

Bem, foram três pontos contra um rival direto na luta pela Liga Europa.

Nada mau.

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 20 de Dezembro de 2015, 18:39
É preciso ser muito rui vitória para o Benfica perder pontos em casa, contra um dos não grandes.

90' é demasiado tempo para conseguirem parar o Benfica (com/ sem ideias).

Mais tarde ou mais cedo, acabamos por ganhar o jogo.  O que se leva deste jogo, é a absoluta incapacidade em contornar sistemas defensivos. Fora de casa, jamais ganhávamos este jogo

Neste momento o factor casa acabou. O Benfica já não faz mais no seu estádio do que faz noutros campos.

BudSpencer

Citação de: iKatz em 20 de Dezembro de 2015, 18:01
Citação de: BudSpencer em 20 de Dezembro de 2015, 17:57
RENNI.........................................para esta plateia e metam o lençol e os lenços no.............armazém!!!!!!!!! :dance: :dance: :dance: :dance: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
Tenho vergonha de ter benfiquistas como tu como adeptos do Benfica. VERGONHA.
Devias era ter outra coisa...noutro sitio!!!!!