CN : SL Benfica 6 - 4 FC Porto, 19Dez. Sáb. 17h00

LA Lakers

Citação de: VirtualKing em 18 de Dezembro de 2015, 08:03
Citação de: LA Lakers em 18 de Dezembro de 2015, 01:08
Amanhã às 10h vou comprar o meu!
Estou a pensar lá ir também. Achas que amanhã ainda haverá?

Já fui comprar. Não havia fila nenhuma e escolhi o bilhete para onde queria.

Ainda deve haver muitos bilhetes, mas se chega ou não amanhã, não sei  O0

Hugocarvalhoslb


Messi87



Amigo das modalidades


nokas7


J.P.

Imperativo ganhar!

Deixá-los a 9 pontos era já uma bela vantagem!


Filipe1989


Anti-Anti

Tenho 1 bilhete a mais (quota modalidades), se alguém o quiser enviem-me PM e entrego-o amanha antes do jogo em mão.
Sem qualquer custo, obviamente, basta que o utilizem para entrar no pavilhão  :slb2:

Bryan.

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Dezembro de 2015, 12:34
diga-se, antevisão do Trabal em bom português.

Raríssimo num espanhol em Portugal. Não consigo apontar um.

Bravo.

MikeSLB4Ever

Citação de: Anti-Anti em 18 de Dezembro de 2015, 16:03
Tenho 1 bilhete a mais (quota modalidades), se alguém o quiser enviem-me PM e entrego-o amanha antes do jogo em mão.
Sem qualquer custo, obviamente, basta que o utilizem para entrar no pavilhão  :slb2:


Tens PM, se ainda vou a tempo...

Anti-Anti

Citação de: MikeSLB4Ever em 18 de Dezembro de 2015, 16:34
Citação de: Anti-Anti em 18 de Dezembro de 2015, 16:03
Tenho 1 bilhete a mais (quota modalidades), se alguém o quiser enviem-me PM e entrego-o amanha antes do jogo em mão.
Sem qualquer custo, obviamente, basta que o utilizem para entrar no pavilhão  :slb2:


Tens PM, se ainda vou a tempo...

Ya, ficas com ele, está entregue então ;-)

Vamos lá tratar destes andrades!!

Universo Benfica

Guillem Trabal antevê clássico

"Temos que ser o melhor Benfica"

O Pavilhão Fidelidade recebe, este sábado, mais um clássico de Hóquei em Patins. O SL Benfica, líder invicto do Campeonato, recebe o FC Porto, 3.º classificado e a 6 pontos do comandante.

"Temos de ser o melhor Benfica para podermos vencer, mas com o Porto temos de ser ainda mais. Têm jogadores muito novos, mas já com muita experiência no Campeonato Nacional. Estamos mais focados na sua experiência do que na juventude. Vamos estar atentos", começou por dizer o guarda-redes em declarações à BTV.

Guillem Trabal realçou o bom período de forma que a equipa Campeã Nacional atravessa e garantiu que a intensidade não trabalha consoante o adversário.

"O trabalho não muda, trabalhamos todas as semanas com a máxima intensidade para tentar aproveitar o máximo e melhorar. A época é muito comprida e precisamos de estar bem todas as semanas", afirmou.

É o primeiro clássico desta época entre as duas equipas – o último foi a 18 de abril, onde o SL Benfica venceu por 5-1 e conquistou o título.

"Esta equipa dá muita confiança ao guarda-redes. Para os guarda-redes é muito diferente jogar com uma equipa que lhe dá confiança. No momento em que se erra, a equipa pode ajudar à reviravolta. Isto para um guarda-redes é muito importante. Somos poucos os guarda-redes que temos a sorte de estar a defender a baliza de grandes equipas, e nisto eu sou um afortunado", confessou.

Guillem Trabal quer o Pavilhão cheio

"Há muita pressão nos jogos, só o facto de termos o pavilhão cheio contribui para isso e é uma forma de estarmos motivação. Se tudo correr bem e conseguirmos a vitória os nossos adeptos vão ficar contentes e isso muda a nossa motivação", realçou.

A três jornadas do final da primeira volta do Campeonato Nacional, o SL Benfica recebe em casa o FC Porto num encontro marcado para as 17h00 no Pavilhão Fidelidade. Guillem Trabal quer casa cheia para assistir a um grande espetáculo de Hóquei em Patins.

"Já estou aqui há mais de duas épocas, duas épocas realmente muito boas e intensas. Os adeptos estão perto de nós e já sabemos onde estão na bancada. Mas o melhor são os jogos em alguns sábados em que o pavilhão está muito cheio e já não é possível reconhecer as pessoas", acrescentou.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44097/language/pt-PT/-Temos-que-ser-o-melhor-Benfica.aspx

MikeSLB4Ever

Citação de: Anti-Anti em 18 de Dezembro de 2015, 16:35
Citação de: MikeSLB4Ever em 18 de Dezembro de 2015, 16:34
Citação de: Anti-Anti em 18 de Dezembro de 2015, 16:03
Tenho 1 bilhete a mais (quota modalidades), se alguém o quiser enviem-me PM e entrego-o amanha antes do jogo em mão.
Sem qualquer custo, obviamente, basta que o utilizem para entrar no pavilhão  :slb2:


Tens PM, se ainda vou a tempo...

Ya, ficas com ele, está entregue então ;-)

Vamos lá tratar destes andrades!!


OK, obrigadão!  O0

Lá estarei!

Que seja como na época passada e voltemos a pô-los no lugar deles!