CN : SL Benfica 6 - 4 FC Porto, 19Dez. Sáb. 17h00

redevil88

Um dos jogos que constrói o Benfica. Épico. Do outro mundo.

AndreGon

Deve ter sido o 2º jogo pior da época que fizemos e mesmo assim ganhámos... temos uma equipa melhor que a do porco e sinceramente parece-me que metade daqueles jovens k o porco contratou vão-se revelar flops no futuro

miguelsousamartins

Estou em páris !
É possível postar o resumo ??? Obrigado !

ana_lopes2009


JPSilva

Citação de: rlaranjeiro em 19 de Dezembro de 2015, 22:40
Citação de: blackslb83 em 19 de Dezembro de 2015, 22:18
Citação de: ramalho1 em 19 de Dezembro de 2015, 21:50



In your face pigs!

:rir:



Imagem Divinal.

Só agora é que vi o resultado e não esperava assim tantas dificuldades.

Parece que Guillem Cabestany está a trabalhar bem esta juventude do Porto. Uma vitória sobre o Braça já é qualquer coisa, agora duas e sendo uma em pleno Palau Blaugrana tem que se lhe diga.

Mas ganhámos e é o que interessa.

Carrrrrrrrrrrega Benfica.  :metal:

Se so viste o resultado nem imaginas as dificuldades...

O que aconteceu hoje para ganharmos este jogo acontece 1 vez em 100.

Da mesma forma que o porto marcar 4 golos a jogar daquela forma também é 1 em 100

Aka

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 19 de Dezembro de 2015, 22:11
Citação de: Aka em 19 de Dezembro de 2015, 22:07
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 19 de Dezembro de 2015, 21:58
Não pude ver o jogo. Alguem sabe se o Orange One faz serviços por "fora"?   :angel:

Queria mesmo ver isto.   :cry2:

Agora é obrigado a passar recibo.

Eu a pensar que me tinhas citado para me dar um link qualquer para sacar.


Não serves para nada.  :disgust:

Tás doido? Ainda falta meio ano para o Sousenkyo!

Calvinehobbes

Citação de: miguelsousamartins em 19 de Dezembro de 2015, 22:56
Estou em páris !
É possível postar o resumo ??? Obrigado !
Queres o resumo SB ou o real?  Resumi SB e que a equipa sofre síndroma Ruim Vitória,que o Benficaca neste sábado só é  entrando pelo Porto, que o LFV não percebe nada disto...e poderia continuar...
Resumi real....  O Benfica é o maior, nunca desistiram do resultado e que, no final, a recompensa foi 3 golos num minuto que lhe deram a vitória por 6-4

miguelsousamartins


Citação de: Calvinehobbes em 19 de Dezembro de 2015, 23:04
Citação de: miguelsousamartins em 19 de Dezembro de 2015, 22:56
Estou em páris !
É possível postar o resumo ??? Obrigado !
Queres o resumo SB ou o real?  Resumi SB e que a equipa sofre síndroma Ruim Vitória,que o Benficaca neste sábado só é  entrando pelo Porto, que o LFV não percebe nada disto...e poderia continuar...
Resumi real....  O Benfica é o maior, nunca desistiram do resultado e que, no final, a recompensa foi 3 golos num minuto que lhe deram a vitória por 6-4
Já li as páginas todas ???

Queria mesmo era ver todos os golos mas obrigado

rlaranjeiro

Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2015, 23:02
Citação de: rlaranjeiro em 19 de Dezembro de 2015, 22:40
Citação de: blackslb83 em 19 de Dezembro de 2015, 22:18
Citação de: ramalho1 em 19 de Dezembro de 2015, 21:50



In your face pigs!

:rir:



Imagem Divinal.

Só agora é que vi o resultado e não esperava assim tantas dificuldades.

Parece que Guillem Cabestany está a trabalhar bem esta juventude do Porto. Uma vitória sobre o Braça já é qualquer coisa, agora duas e sendo uma em pleno Palau Blaugrana tem que se lhe diga.

Mas ganhámos e é o que interessa.

Carrrrrrrrrrrega Benfica.  :metal:

Se so viste o resultado nem imaginas as dificuldades...

O que aconteceu hoje para ganharmos este jogo acontece 1 vez em 100.

Da mesma forma que o porto marcar 4 golos a jogar daquela forma também é 1 em 100

O ano passado marcaram 3 tambem na Luz para a Liga Europeia...

butch vig

tive de sair de casa com o 1-2 e chego agora e vejo 6-4 e da forma como foi conseguido. este ano esta é a equipa que nos pode dar mais alegrias, advinhem porquê?

porque é a que tem mais qualidade e se fizeram contratações de qualidade, uma época bem planeada.

que sirva de exemplo para o futebol e andebol.

épico!!!!

Davidoff´

...

O Porto tem um bom plantel, está  fazer um trabalho de base com alguns jovens visando rentabilidade desportiva a curto / Médio prazo, exatamente o oposto do Sporting que tem uma equipa de consagrados que não vão dar nenhum retorno desportivo nem no Presente nem no futuro.. São duas formas distintas de trabalho e de método.
...

Ter melhor equipa por vezes não é suficiente.. É preciso lutar e muito para vencer. E foi isso que fizemos hoje. Hoje vencemos porque os jogadores e técnico acreditaram até ao fim. Sentiram que, apesar das adversidades, era possível um resultado positivo. Nas bancadas penso que o sentimento era o mesmo.

Logicamente que tivemos alguma sorte durante a partida mas faz parte.

Para mim o momento do jogo e o que define a partida é o power play que o Porto tem a poucos minutos do fim e resolve passar tempo e não arriscar matar o jogo. Foi nessa atitude defensiva que o Porto perdeu o jogo. O que aconteceu a seguir penaliza-os brutalmente.

Ainda estou eufórico com esta vitória, penso que já vi o resumo mais de 10x .





J.P.

Os festejos do Nicolia... "De puta madre!!!"... Lindo!!!

Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk


Pedro_ElMago_10

Citação de: Aka em 19 de Dezembro de 2015, 23:04
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 19 de Dezembro de 2015, 22:11
Citação de: Aka em 19 de Dezembro de 2015, 22:07
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 19 de Dezembro de 2015, 21:58
Não pude ver o jogo. Alguem sabe se o Orange One faz serviços por "fora"?   :angel:

Queria mesmo ver isto.   :cry2:

Agora é obrigado a passar recibo.

Eu a pensar que me tinhas citado para me dar um link qualquer para sacar.


Não serves para nada.  :disgust:

Tás doido? Ainda falta meio ano para o Sousenkyo!

É o 2º grande evento do ano no Japão, de facto.

rlaranjeiro

Citação de: Davidoff´ em 19 de Dezembro de 2015, 23:10
...

O Porto tem um bom plantel, está  fazer um trabalho de base com alguns jovens visando rentabilidade desportiva a curto / Médio prazo, exatamente o oposto do Sporting que tem uma equipa de consagrados que não vão dar nenhum retorno desportivo nem no Presente nem no futuro.. São duas formas distintas de trabalho e de método.
...

Ter melhor equipa por vezes não é suficiente.. É preciso lutar e muito para vencer. E foi isso que fizemos hoje. Hoje vencemos porque os jogadores e técnico acreditaram até ao fim. Sentiram que, apesar das adversidades, era possível um resultado positivo. Nas bancadas penso que o sentimento era o mesmo.

Logicamente que tivemos alguma sorte durante a partida mas faz parte.

Para mim o momento do jogo e o que define a partida é o power play que o Porto tem a poucos minutos do fim e resolve passar tempo e não arriscar matar o jogo. Foi nessa atitude defensiva que o Porto perdeu o jogo. O que aconteceu a seguir penaliza-os brutalmente.

Ainda estou eufórico com esta vitória, penso que já vi o resumo mais de 10x .






Concordo que a atitude passiva no power play foi importante mas era o que a maioria das equipas faria em jogos equilibrados.

O que acabou por decidir o jogo foi mesmo a estupidez dos jogadores do porto que com apenas 12 faltas decidem fazer 3 faltas em 20 segundos e dar a possibilidade ao Nicolia de empatar o jogo.

1904_1904

Citação de: rlaranjeiro em 19 de Dezembro de 2015, 23:14
Citação de: Davidoff´ em 19 de Dezembro de 2015, 23:10
...

O Porto tem um bom plantel, está  fazer um trabalho de base com alguns jovens visando rentabilidade desportiva a curto / Médio prazo, exatamente o oposto do Sporting que tem uma equipa de consagrados que não vão dar nenhum retorno desportivo nem no Presente nem no futuro.. São duas formas distintas de trabalho e de método.
...

Ter melhor equipa por vezes não é suficiente.. É preciso lutar e muito para vencer. E foi isso que fizemos hoje. Hoje vencemos porque os jogadores e técnico acreditaram até ao fim. Sentiram que, apesar das adversidades, era possível um resultado positivo. Nas bancadas penso que o sentimento era o mesmo.

Logicamente que tivemos alguma sorte durante a partida mas faz parte.

Para mim o momento do jogo e o que define a partida é o power play que o Porto tem a poucos minutos do fim e resolve passar tempo e não arriscar matar o jogo. Foi nessa atitude defensiva que o Porto perdeu o jogo. O que aconteceu a seguir penaliza-os brutalmente.

Ainda estou eufórico com esta vitória, penso que já vi o resumo mais de 10x .






Concordo que a atitude passiva no power play foi importante mas era o que a maioria das equipas faria em jogos equilibrados.

O que acabou por decidir o jogo foi mesmo a estupidez dos jogadores do porto que com apenas 12 faltas decidem fazer 3 faltas em 20 segundos e dar a possibilidade ao Nicolia de empatar o jogo.

Tanta asneira que eles fizeram no fim...até um livre directo antes do empate ainda falharam...