CN : AA Águas Santas 25 - 24 SL Benfica, 19Dez. Sáb. 18h00 *ABOLATV*

rlaranjeiro

Citação de: j.j. em 19 de Dezembro de 2015, 19:34
Sábado de sofrimento:
Primeiro o Futsal a ganhar 3-0 deixaram ir até aos 3-2 e muito sofrimento nos minutos finais;
Depois o futebol da equipa B, sem comentários 0-3 com o porto B
Depois o Voleibol vitória por 3-0 mas com grande dificuldade em cada sete (28-30, 26-28, 28-30)
Em seguida o Hóquei em patins, a 68 segundos do fim estávamos a perder 3-4, c onseguimos marcar 3 golos em 68 segundos e outros 3 em 58 minutos e 52 segundos...
Finalmente o Andebol com esta derrota, numa altura em que parecia estar a recuperar a mística do Benfica, logo acontece isto....

Recuperar a mistica do Benfica quando so ganham contra mortos?

Diz-me la qual foi a ultima vitoria contra uma equipa decente desta seccao?

Jack Bauer

Nao me surpreendeu este resultado.

Apesar do ASantas nao estar a fazer melhor do que em outros anos.


FrEsMa

Esta merda só pode ser para rir. 15 segundos com mais dois e não rematamos. 5 para 7. Não circulamos a bola... Ridículo.

RI-DÍ-CU-LO

quinjeajero

Metem tanto nojo estes gajos, nem é pela derrota, é pela maneira como perdem, são tão ridículos, para além de fracos conseguem ser ainda cagões. É a cereja no topo do bolo, nem rematam nesta última jogada FDX, meninos do CRL, cubram a cara com merda!

Slb23

Citação de: JulioJoaquim em 19 de Dezembro de 2015, 19:34
Citação de: Slb23 em 19 de Dezembro de 2015, 19:31
Citação de: JulioJoaquim em 19 de Dezembro de 2015, 19:29
Para além de um pivot também não temos um central decente.
Temos 2 centrais muito bons.
Vê as estatisticas deles...o numero de golos deles...exige se mais
São organizadores, não finalizadores.

Uma coisa é jogares com Carneiro ou Wilson a central, outro é jogares com Tiago Pereira e Hugo Lima que são mais fortes na penetração aos 6 metros.

O Benfica precisa é de rematadores mais fortes para as laterais.

Slb23

Citação de: JulioJoaquim em 19 de Dezembro de 2015, 19:35
Citação de: Slb23 em 19 de Dezembro de 2015, 19:33
Citação de: Walter Morgan em 19 de Dezembro de 2015, 19:32
Citação de: Slb23 em 19 de Dezembro de 2015, 19:31
Citação de: JulioJoaquim em 19 de Dezembro de 2015, 19:29
Para além de um pivot também não temos um central decente.
Temos 2 centrais muito bons.

Para lutar pelo 3º lugar?
Não, para o titulo mesmo. É a nossa melhor posição.
What????
Não há melhor na nossa Liga, sim mesmo o Porto não tem melhores centrais que o Benfica.

Fossem todos os problemas do Benfica os centrais...

quinjeajero

Citação de: rlaranjeiro em 19 de Dezembro de 2015, 19:35
Citação de: j.j. em 19 de Dezembro de 2015, 19:34
Sábado de sofrimento:
Primeiro o Futsal a ganhar 3-0 deixaram ir até aos 3-2 e muito sofrimento nos minutos finais;
Depois o futebol da equipa B, sem comentários 0-3 com o porto B
Depois o Voleibol vitória por 3-0 mas com grande dificuldade em cada sete (28-30, 26-28, 28-30)
Em seguida o Hóquei em patins, a 68 segundos do fim estávamos a perder 3-4, c onseguimos marcar 3 golos em 68 segundos e outros 3 em 58 minutos e 52 segundos...
Finalmente o Andebol com esta derrota, numa altura em que parecia estar a recuperar a mística do Benfica, logo acontece isto....

Recuperar a mistica do Benfica quando so ganham contra mortos?

Diz-me la qual foi a ultima vitoria contra uma equipa decente desta seccao?

Ganhamos ao ABC ainda esta época, a mim foi o jogo que me induziu em erro, pensei que talvez fossem dar um passo em frente, enganei-me, são a merda do costume.

FrEsMa

E o atrasado mental do Borragan? Espectáculo.
A perder por 4, recuperamos dois golos. Sacamos um 7 metros. O que é que o gajo faz? Um chapéu para a mão do guarda-redes. Sem palavras!

Cyb3rNeo


Walter Morgan

Calma pessoal, a equipa está a evoluir e daqui a duas épocas seremos candidatos ao titulo.


Katsouranis8

Justíssimo meus amigos. Que diferença de agressividade tanto defensiva como atacante das dias equipas. Ganhou quem foi melhor

FaithNoMore


j.j.

Citação de: rlaranjeiro em 19 de Dezembro de 2015, 19:35
Citação de: j.j. em 19 de Dezembro de 2015, 19:34
Sábado de sofrimento:
Primeiro o Futsal a ganhar 3-0 deixaram ir até aos 3-2 e muito sofrimento nos minutos finais;
Depois o futebol da equipa B, sem comentários 0-3 com o porto B
Depois o Voleibol vitória por 3-0 mas com grande dificuldade em cada sete (28-30, 26-28, 28-30)
Em seguida o Hóquei em patins, a 68 segundos do fim estávamos a perder 3-4, c onseguimos marcar 3 golos em 68 segundos e outros 3 em 58 minutos e 52 segundos...
Finalmente o Andebol com esta derrota, numa altura em que parecia estar a recuperar a mística do Benfica, logo acontece isto....

Recuperar a mistica do Benfica quando so ganham contra mortos?

Diz-me la qual foi a ultima vitoria contra uma equipa decente desta seccao?

Até este jogo só tínhamos 2 derrotas; uma com o Porto e o porto tem equipa para a liga dos campeões e uma com os lagartos, ambas fora da Luz. Estávamos em 3º lugar com os mesmos pontos do 2º. Não era excelente mas era bom, em relação às ultimas épocas.