LdC 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

KamikazeSLB

Citação de: VALEBEM em 15 de Fevereiro de 2016, 21:54
Acho justas as críticas ao comportamento de muitos Benfiquistas no jogo de sexta.
Vou à Luz a quase todos jogos há praticamente 25 anos, e nunca vi uma prestação tão patética de largos sectores dos nossos adeptos!
Que amanhã seja melhor!
Até aquele nova música dos NN é muito fraca, e não tem adesão no resto da malta, e ainda por cima dá azar, tanto que levámos 2 golos quando a estavam a cantar!

O cantico não é fraco. É muito recente e para a maioria das pessoas o decorarem só daqui a 5 anos.  :)

20Nico Gaitan20

Acho justas as críticas ao comportamento de muitos Benfiquistas no jogo de sexta.
Vou à Luz a quase todos jogos há praticamente 25 anos, e nunca vi uma prestação tão patética de largos sectores dos nossos adeptos!
Que amanhã seja melhor!
Até aquele nova música dos NN é muito fraca, e não tem adesão no resto da malta, e ainda por cima dá azar, tanto que levámos 2 golos quando a estavam a cantar!
Ter de ouvir os SD durante praticamente toda a 2ª parte a fazer aqueles canticos da piça que toda a gente sabe, e os nossos todos caladinhos que nem anjinhos....deu-me náuseas...

elpayaso10

aquele anormal que tirou uma foto com o brahimi devia ser proibido de entrar na luz

elpayaso10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Fevereiro de 2016, 21:57
Que amanhã seja melhor!
Ter de ouvir os SD durante praticamente toda a 2ª parte a fazer aqueles canticos da piça que toda a gente sabe, e os nossos todos caladinhos que nem anjinhos....deu-me náuseas...

Os NN e os DV tiveram muito mal no último jogo.

KamikazeSLB

O pior que pode acontecer é um very-light na cabeça do Hulk.

Ficávamos banidos das competições uefa por longos anos.

Toto18Salvio

Citação de: Toto18Salvio em 15 de Fevereiro de 2016, 21:42
Citação de: Mr.10 em 15 de Fevereiro de 2016, 21:41
Citação de: Toto18Salvio em 15 de Fevereiro de 2016, 21:40
Citação de: Velazquez em 15 de Fevereiro de 2016, 21:37
Citação de: Toto18Salvio em 15 de Fevereiro de 2016, 21:30
Eu gosto muito, muito, muito do Salvio, mas ó Vitória, ele esteve parado 9 meses e já é titular?! Não percebo, mas espero que resulte.

BORA BENFICA!! :slb2:
Ele só está convocado
Quando um jogador vai à conferência de imprensa, é titular. 99% de certeza.
Pizzi contra o Atleti foi à conferência de imprensa e não jogou. :confused:
99% certeza
1º ou 2º jogo?

osanto

Citação de: Génio da Luz em 15 de Fevereiro de 2016, 21:52
Nao sejam ingenuos...

O Salvio antes da lesão estava vendido ao Zenit. Qual é o clube contra quem vamos jogar amanha ? Pois...

Ha que valorizar o jogador a todo o custo...
Vamos ser realistas, o Salvio é um jogador muito acima da média,  mas infelizmente é  propenso a lesões,  faz me lembrar o modric, tenho sérias dúvidas q se tiver outra lesão grave recupere, é  fazer dois jogos bons seguidos e vendê-lo a melhor oferta.
Vejam há quanto tempo está no Benfica e qd tempo esteve fora por lesão,  um jogador tão importante não pode estar tanto tempo fora.

Em relação ao jogo, qq jogador ambicioso é  nestes jogos que vai dar o litro, por alguma razão ganhamos em Madrid, correm o dobro e fazem tudo para serem bem sucedidos, dito isto, acho q o melhor de alguns jogadores nossos dificilmente chega para contrariar o poderio da equipa do Zenit.

Debaixo de chuva e vento, mesmo no topo da sagres lá estarei cheio de ilusão.

VALEBEM

Citação de: KamikazeSLB em 15 de Fevereiro de 2016, 21:57
Que amanhã seja melhor!

O cantico não é fraco. É muito recente e para a maioria das pessoas o decorarem só daqui a 5 anos.  :)

Se calhar é mais isso!
Eu não sou grande expert em claques, embora goste do papel que desempenham, e acho que nestes jogos devem ser cantados os hits, que a maior parte do público conhece, do que músicas muito elaboradas!

Mr.10

Citação de: Toto18Salvio em 15 de Fevereiro de 2016, 22:00
Citação de: Toto18Salvio em 15 de Fevereiro de 2016, 21:42
Citação de: Mr.10 em 15 de Fevereiro de 2016, 21:41
Citação de: Toto18Salvio em 15 de Fevereiro de 2016, 21:40
Citação de: Velazquez em 15 de Fevereiro de 2016, 21:37
Citação de: Toto18Salvio em 15 de Fevereiro de 2016, 21:30
Eu gosto muito, muito, muito do Salvio, mas ó Vitória, ele esteve parado 9 meses e já é titular?! Não percebo, mas espero que resulte.

BORA BENFICA!! :slb2:
Ele só está convocado
Quando um jogador vai à conferência de imprensa, é titular. 99% de certeza.
Pizzi contra o Atleti foi à conferência de imprensa e não jogou. :confused:
99% certeza
1º ou 2º jogo?
Foi contra o Gala, enganei-me. O0

MiguelPalma92

Por mim tanto faz se joga o Salvio, se o Guedes ou o Carcela, quero é que a equipa esteja bem trabalhada para jogar sem bola

PT_ANDRE_PT

20Nico Gaitan20

ou se ganha por 2 golos de diferença...ou então duvido que se vá fazer golos no Gelo.

logo, tentem resolver já isto amanha, e aproveitem que os Russos estão com alguma falta de ritmo a este nível.

Faroleiro

Depois de semanas e semanas a vencer e a golear, eis o segundo teste em menos de 1 semana, para ver se o Benfica apenas ganha convincentemente a marretas ou se também ganha a equipas de igual ou maior nível.

Na sexta-feira não correu bem por causa da ineficácia crónica mas espero que amanhã não desperdicem oportunidades de golo.

Caso estejam a ganhar por 1 golo, espero que não joguem para manter a liderança mínima mas que joguem para aumentar a vantagens de golos e assim não andarem a correr atrás da eliminatória a temperaturas de -10ºC.

Fragaxez

Faroleiro

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Fevereiro de 2016, 21:57
Que amanhã seja melhor!