LdC 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

Toto18Salvio

Citação de: Velazquez em 15 de Fevereiro de 2016, 21:37
Citação de: Toto18Salvio em 15 de Fevereiro de 2016, 21:30
Eu gosto muito, muito, muito do Salvio, mas ó Vitória, ele esteve parado 9 meses e já é titular?! Não percebo, mas espero que resulte.

BORA BENFICA!! :slb2:
Ele só está convocado
Quando um jogador vai à conferência de imprensa, é titular. 99% de certeza.

Diogo20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Fevereiro de 2016, 21:37
Citação de: Diogo20 em 15 de Fevereiro de 2016, 21:35
Esse benfiquista que foi pedir a camisola do Maxi foi deveras genial. Primeiro vai pedir a um traidor e além disso o traidor só lhe ia dar uma camisola do porco.

Um par de chapadas na cara servia-lhe bem e ver que clube estava a apoiar na sexta.
eu quando vi esse cartaz fiquei tão fodido, que durante 5 minutos só mandei ''caralhadas'' para o ar....foi das merdas mais sem sentido que me lembro de ver dos últimos tempos.

Ainda para mais o idiota estava a pedir uma camisola que era do porto....FODA-SE. :estrelas:
Quando vi essa merda, só desejava estar ao pé do gajo e pedir esclarecimentos acerca daquela porcaria. Já vi pedirem camisolas de Messis e jogadores de equipas adversários.

Agora de um traidor e ainda por cima de um rival? Esse gajo para mim era banido do estádio. Não sei que clube apoia mas certamente não é o Benfica, para querer a camisola do porco.

RedEagleNN

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Fevereiro de 2016, 21:39
Citação de: RedEagleNN em 15 de Fevereiro de 2016, 21:37
Lol havia um gajo do Benfica a pedir a camisola ao Maxi? Fodasse, nesse jogo os adeptos não fizeram mesmo nada bem? Já não bastava o silêncio na maior parte do jogo, que vergonha.
foi uns 5 minutos antes de começar o jogo....um gajo a boca do túnel...a pedir a camisola do Maxi, com um Cachecol do Benfica ao pescoço...

Devia ser troll, só pode  :o

Mr.10

Citação de: Toto18Salvio em 15 de Fevereiro de 2016, 21:40
Eu gosto muito, muito, muito do Salvio, mas ó Vitória, ele esteve parado 9 meses e já é titular?! Não percebo, mas espero que resulte.

Ele só está convocado
Pizzi contra o Atleti foi à conferência de imprensa e não jogou. :confused:

Toto18Salvio

Citação de: Mr.10 em 15 de Fevereiro de 2016, 21:41
Citação de: Toto18Salvio em 15 de Fevereiro de 2016, 21:40

Ele só está convocado
Pizzi contra o Atleti foi à conferência de imprensa e não jogou. :confused:
99% certeza

20Nico Gaitan20

Citação de: RedEagleNN em 15 de Fevereiro de 2016, 21:40
Lol havia um gajo do Benfica a pedir a camisola ao Maxi? Fodasse, nesse jogo os adeptos não fizeram mesmo nada bem? Já não bastava o silêncio na maior parte do jogo, que vergonha.
foi uns 5 minutos antes de começar o jogo....um gajo a boca do túnel...a pedir a camisola do Maxi, com um Cachecol do Benfica ao pescoço...

era troll era....

RedEagleNN

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Fevereiro de 2016, 21:43
Citação de: RedEagleNN em 15 de Fevereiro de 2016, 21:40

era troll era....
Enfim, há anormais em todos os clubes.

Cachatra

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2016, 21:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Fevereiro de 2016, 21:11
não se esqueçam de pedir as camisolas ao Garay,Javi e Witsel.....

isso sim é o que importa. :tomates:

Ou assobiá-los muito e chamar nomes muito feios.
Isso sim, mega importante. Esses traidores, Garay, Witsel e Javi.
E deviam ser assobiados. Eles e a equipa toda dos russos.
É-me indiferente se lhes pedem as camisolas no fim do jogo, mas se se puserem com palminhas antes do jogo começar e/ou no caso de algum deles ser substituído, aí vou criticar.
Como critiquei quando aplaudiram o Nuno Gomes no Benfica - Braga 2011/2012 (estava 1-0 quando ele entrou aos 70 e tal minutos), e tenho muita consideração por ele.
Durante o jogo inteiro deve haver um apoio forte ao Benfica e deve ser criado um ambiente hostil para o adversário. Sempre.

KamikazeSLB

Aberração do caralho.

André Sousa

eu quando vi esse cartaz fiquei tão fodido, que durante 5 minutos só mandei ''caralhadas'' para o ar....foi das merdas mais sem sentido que me lembro de ver dos últimos tempos.

Ainda para mais o idiota estava a pedir uma camisola que era do porto....FODA-SE. :estrelas:

A pergunta que se impõe...

Conseguiste dormir por causa disso?

20Nico Gaitan20

Citação de: André Sousa em 15 de Fevereiro de 2016, 21:45

A pergunta que se impõe...

Conseguiste dormir por causa disso?
não... e agora??

charizard

Amanhã ir com tudo e ganhar .
Este jogo é tão ou mais importante que o do Paços. Ver benfiquistas a desvalorizar a competição e a favor da poupança de jogadores , faz-me uma confusão do caralho.
Amanhã vamos ter a Europa com os olhos em cima de nós , vamos aparecer nos resumos de vários países , que imagem querem que o bi campeão passe para a Europa?  De bombos da festa?
Esta é a.melhor competição do mundo , é o lugar onde o benfica merece estar.
Farto da merda do tugao. Pequeno para a realidade BENFICA.
Se queremos ser os melhores , temos de jogar com os melhores .
Carrega BENFICA , rumo aos quartos  :metal:

minimix

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2016, 21:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Fevereiro de 2016, 21:11
não se esqueçam de pedir as camisolas ao Garay,Javi e Witsel.....

isso sim é o que importa. :tomates:

Ou assobiá-los muito e chamar nomes muito feios.
Isso sim, mega importante. Esses traidores, Garay, Witsel e Javi.
Ainda lá deve haver cartolinas para atirar, é aproveitar.
Depois o Gaitan apanha-as

Génio da Luz

Nao sejam ingenuos...

O Salvio antes da lesão estava vendido ao Zenit. Qual é o clube contra quem vamos jogar amanha ? Pois...

Ha que valorizar o jogador a todo o custo...

VALEBEM

Acho justas as críticas ao comportamento de muitos Benfiquistas no jogo de sexta.
Vou à Luz a quase todos jogos há praticamente 25 anos, e nunca vi uma prestação tão patética de largos sectores dos nossos adeptos!
Que amanhã seja melhor!
Até aquela nova música dos NN é muito fraca, e não tem adesão no resto da malta, e ainda por cima dá azar, tanto que levámos 2 golos quando a estavam a cantar!