2ª Liga 23ª J: SC Freamunde 1 - 0 SL Benfica B, 03Jan. Dom. 19h15

j.j.

Citação de: BlankFile em 03 de Janeiro de 2016, 21:36
18º lugar a 1 ponto da linha de água.       

Se não começarmos a inverter isto, já no jogo contra o Olhanense... já não digo nada.

Nãããã, segundo alguns entendidos ainda faltam muitos jogos até ao fim do campeonato. Vamos de derrota em derrota até á derrota final. Ó Hélder vais-te tornar no treinador mais perdedor da história do Benfica e em qualquer modalidade. Mas vamos cantando e rindo que isto é uma equipa de formação.
Esquecem-se que na formação é muito importante ganhar, porque senão começam a entrar num ciclo vicioso de derrotas e acaba por ser natural perder.
Meu rico Benfica..

Reimão

Rua incompetente e leva contigo alguns jogadores também...É uma VERGONHA estar nesta posição e nem quero pensar numa possível despromoção...Ao que o BENFICA chegou!!!

André Sousa

Citação de: j.j. em 03 de Janeiro de 2016, 22:05
Nãããã, segundo alguns entendidos ainda faltam muitos jogos até ao fim do campeonato. Vamos de derrota em derrota até á derrota final. Ó Hélder vais-te tornar no treinador mais perdedor da história do Benfica e em qualquer modalidade. Mas vamos cantando e rindo que isto é uma equipa de formação.
Esquecem-se que na formação é muito importante ganhar, porque senão começam a entrar num ciclo vicioso de derrotas e acaba por ser natural perder.
Meu rico Benfica..

Tanta coisa errada...

Se é muito importante ganhar, é ir buscar os 11 melhores da Segunda Liga e lutar para isso.

O problema não são as derrotas. O problema é o que não se joga. Tendo em conta o que acontece, até acaba por ser algo natural perder vários jogos, já que a equipa B do Benfica, nos últimos tempos, tem sido uma mistura de jogadores, feita sem qualquer critério, porque a tal estrutura é incompetente até dizer chega, e mantém jogadores como o Vítor Andrade, João Teixeira, na equipa B, e ainda manda para lá o Taarabt. Com as brincadeiras do lateral direito, também dá no que dá.

Romario1990

Pelo andar da carruagem ainda vamos para ao CNS

Gesendet von meinem HTC One mit Tapatalk

j.j.

Citação de: André Sousa em 03 de Janeiro de 2016, 22:09
Meu rico Benfica..

Tanta coisa errada...

Se é muito importante ganhar, é ir buscar os 11 melhores da Segunda Liga e lutar para isso.

O problema não são as derrotas. O problema é o que não se joga. Tendo em conta o que acontece, até acaba por ser algo natural perder vários jogos, já que a equipa B do Benfica, nos últimos tempos, tem sido uma mistura de jogadores, feita sem qualquer critério, porque a tal estrutura é incompetente até dizer chega, e mantém jogadores como o Vítor Andrade, João Teixeira, na equipa B, e ainda manda para lá o Taarabt. Com as brincadeiras do lateral direito, também dá no que dá.

Não, o importante é perder e ir parar ao CNS. Aí é que é o lugar do Benfica B não é verdade?
E os jogadores dessa equipa ficam altamente moralizados por descer de divisão...vai-lhes ficar bem no currículo.

André Sousa

Citação de: j.j. em 03 de Janeiro de 2016, 22:15
Não, o importante é perder e ir parar ao CNS. Aí é que é o lugar do Benfica B não é verdade?
E os jogadores dessa equipa ficam altamente moralizados por descer de divisão...vai-lhes ficar bem no currículo.

A tua incapacidade para comentar o que eu disse chocou-me, por isso...

Sim, é isso.

Shoky

Citação de: SLBTotti em 03 de Janeiro de 2016, 21:58
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2016, 21:33
Num lago autêntico em que a bola simplesmente não rola, é impossível jogar à Benfica.
Jogar à Benfica é fazer 0 golos e perder o jogo.

Hoje foi um caso esporádico, mas já aconteceu na equipa A e respondemos sempre à altura. Lembro-me do Rio Ave em 2008/09 e a Naval em 2011/12.
A jogar assim, perdíamos.

https://www.facebook.com/FCPorto/videos/10153861754244485/

Inadvertidamente fui dar com este golo que, nem a propósito, ajuda à conversa. Com alguém no banco que lhes estivesse a dizer para chutarem para a frente nunca ia acontecer e seria uma pena. Filosofias, opiniões. Eu quero que aprendam a jogar bem, não quero que aprendam a chutar nem que passar para trás é errado, só para dar um exemplo. Não estou a dizer que estás errado e eu estou certo, estou a defender o que acredito, tu fazes o mesmo.

Esse relvado em nada tem a ver com o do Freamunde hoje. Nada.
Estava impraticável.

saivet

andre_04_SLB

Citação de: RedEagleNN em 03 de Janeiro de 2016, 21:24
Citação de: andre_04_SLB em 03 de Janeiro de 2016, 21:11
Citação de: RedEagleNN em 03 de Janeiro de 2016, 20:22
Citação de: andre_04_SLB em 03 de Janeiro de 2016, 20:00
Citação de: RedEagleNN em 03 de Janeiro de 2016, 19:57
Nenhum dos lances do Taarabt era falta.

Bem, se o primeiro não é falta...ehehehe.

Encostou no gajo, com o corpo, foi mais forte. Não marcava falta. Digamos de outra forma: Dentro da área, não era falta.

Loool. Entra com o pé à frente de sola e dizes que encosta?

Entrou nada de sola.

Lá agora. Nem falta foi lol.

andre_04_SLB

Citação de: André Sousa em 03 de Janeiro de 2016, 22:09
Meu rico Benfica..

Tanta coisa errada...

O Teixeira e o Andrade já há algum tempo que desceram definitivamente à B já nem treinam com os A.

RedEagleNN

Falta muito campeonato, esta Segunda Liga é muito longa. Mesmo com o Helder, não devemos descer. Mas eu mudava, já.

André Sousa

O que só mais estúpido se torna.

Não os consigo censurar por não terem vontade nenhuma de andar ali, principalmente o Teixeira. O Andrade caiu de para-quedas na A, acredito que não tenha ficado muito chateado com a despromoção

Universo Benfica

Jogo no estádio do SC Freamunde, em Freamunde.

Freamunde - Benfica B, 1-0.
Ao intervalo: 1-0.

Marcador: 1-0, Pedrinho, 23 minutos.

Equipas:

- Freamunde: Marco Rocha, David Bruno, Rocha, Luís Pedro, Rui Raínho, Robson, Paulo Grilo, Celeste (Pedro Pereira, 89), Pedrinho, Fausto Lourenço (Ansumane, 58) e Diogo Ramos (Cafu, 77).

(Suplentes: Danny, Eridson, Ivan Perez, Pedro Pereira, Cafu, Ansumane e Mauro Dalla Costa).

Treinador: Carlos Pinto.

- Benfica B: Miguel Santos, Hildeberto Pereira, Ruben Dias, Lystcov, Pedro Rebocho, Dawidowicz, João Carvalho (Victor Andrade, 70), João Teixeira, Sancidino Silva (Oliver Sarkic, 59), Taarabt e Diogo Gonçalves (Bilal, 77).

(Suplentes: André Ferreira, Clésio, Alexandre Alfaiate, Oliver Sarkic, Bilal, Gilson Costa e Victor Andrade).

Treinador: Hélder Cristóvão.

Árbitro: Gonçalo Martins (Vila Real).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para João Teixeira (44), Taarabt (58), João Carvalho (67), Lystcov (69), Pedrinho (80) e Hildeberto Pereira (80).

Assistência: Cerca de 500 espectadores.