CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 02Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué Sá, Pedro Henrique, Luís Rocha, Cafú, Bouba Saré, Otávio, Xande Silva, Licá, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [68m]), Jonas (Kostas Mitroglou [90+2m]), Raúl Jiménez (Bryan Cristante [89m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Renato Sanches (74)

crslb

Citação de: luis_m_asa_f em 30 de Dezembro de 2015, 11:15
Oftopic: alguém me explica porque é que o Benfica x Marítimo se joga a uma 4ª feira às 15h???

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=4516795

Isso é o zerozero, lol.

É às 19h, Quarta.

crslb

Trazer os 3 pontos. Esperar que porcos não ganhem. Empate deles seria o ideal.

Temos de fazer a nossa parte, não me fodam ! Bora, bora !

nintendo1

Parece que os corruptos e os sapos andam com medo da próxima jornada.
Para meterem o xistrema a apitar o Benfica é porque andam nervosos.
Filhos da mil putas  só desejo k o Benfica Arrebente os aldeões e enrabe esse sapo cornudo que vai tentar roubar nos pontos.

rp


Slbttotosalvio

Citação de: diabo maiato em 30 de Dezembro de 2015, 10:21
Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Dezembro de 2015, 00:48
Que seja o ultimo de rui vitoria no banco
isso é desejar a derrota do Benfica, certo??!! Com comentários destes quem precisa de inimigos???!!......

Ideal era o rui carlos ser despedido depois de uma vitória semelhante aquela sobre o Nacional. Mas já não acredito em milagres

minimix

Citação de: crslb em 30 de Dezembro de 2015, 11:34
Citação de: luis_m_asa_f em 30 de Dezembro de 2015, 11:15
Oftopic: alguém me explica porque é que o Benfica x Marítimo se joga a uma 4ª feira às 15h???

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=4516795

Isso é o zerozero, lol.

É às 19h, Quarta.
Não deixa de ser uma rica hora  :disgust:

Motörhead

Citação de: rp em 30 de Dezembro de 2015, 11:52
Jogo crucial nas contas do título. É ganhar ou ganhar!

TODOS os jogos tornaram-se cruciais nas contas do titulo....

Motörhead

Citação de: crslb em 30 de Dezembro de 2015, 11:35
Trazer os 3 pontos. Esperar que porcos não ganhem. Empate deles seria o ideal.

Temos de fazer a nossa parte, não me fodam ! Bora, bora !

o problema é esse. Quando temos de fazer a nossa parte é que cagamo-nos todos...

paulo33

Um ampate em Alvalade e uma vitória em Guimarães dará 3 pontos para o Porto e 2 para o sporting. Para quem estava a 8 pontos á dias atrás  nada mau. Falta dizer que passamos a depender unicamente de nós com o sporting ainda a ter que jogar antes da 1 volta com o Braga. Para terminar dentro de sensivelmente 15 dias teremos a equipa próxima de completa. Força Benfica.

paulo33

Tenho dois resultados que prefiro vitória do Porto ou empate passo a explicar, o Porto nós iremos recebê-los em casa logo aí poderemos recuperar 3 pontos, e porque o Porto está bem mais instável que o sporting e teremos que jogar em Alvalade, logo a meu ver é mais fácil recuperar 5 pontos ao Porto do que os 4 pontos ao sporting. Obviamente para tudo isto acontecer resta ao Benfica ganhar os seus próprios jogos. A meu ver o jogo Porto-Sporting pode muito bem ser a chave do título se nos portarmos bem até lá.

dmc

Citação de: paulo33 em 30 de Dezembro de 2015, 12:53
Tenho dois resultados que prefiro vitória do Porto ou empate passo a explicar, o Porto nós iremos recebê-los em casa logo aí poderemos recuperar 3 pontos, e porque o Porto está bem mais instável que o sporting e teremos que jogar em Alvalade, logo a meu ver é mais fácil recuperar 5 pontos ao Porto do que os 4 pontos ao sporting. Obviamente para tudo isto acontecer resta ao Benfica ganhar os seus próprios jogos. A meu ver o jogo Porto-Sporting pode muito bem ser a chave do título se nos portarmos bem até lá.

O problema é que no atual estado de coisas, nós não recuperamos pontos a ninguém porque vai sempre existir um União da Madeira desta vida que nos irá roubar pontos.

Xanghai

Guimarães x Benfica
Benfica x Marítimo
Nacional x Benfica
Estoril x Benfica

Em termos de campeonato, o mês de Janeiro traz-nos jogos complicados. Era importante não perdermos pontos até termos os lesionados de volta (Nelson Semedo, Gaitan e Salvio).

Ganhar, nem que seja a jogar mal e por 1-0.


Red Eyes


paulo33

Citação de: Xanghai em 30 de Dezembro de 2015, 12:58
Guimarães x Benfica
Benfica x Marítimo
Nacional x Benfica
Estoril x Benfica

Em termos de campeonato, o mês de Janeiro traz-nos jogos complicados. Era importante não perdermos pontos até termos os lesionados de volta (Nelson Semedo, Gaitan e Salvio).

Ganhar, nem que seja a jogar mal e por 1-0.

Eu...eu...hummm...hum....eu...nem sei bem o que dizer, depois do que tenho visto e vi ontem nem consigo dizer muita coisa. Realmente o Benfica não está nem por sombras fora do título mas a jogar como ontem jogou acho que dificilmente conseguirá sair do 3 lugar. Não percebo á tanto tempo que se fala do regresso dos lesionados e pelos vistos ainda não está para os próximos dias. O que sei é que o Benfica a jogar como ontem é esmo para esquecer.