CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 02Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué Sá, Pedro Henrique, Luís Rocha, Cafú, Bouba Saré, Otávio, Xande Silva, Licá, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [68m]), Jonas (Kostas Mitroglou [90+2m]), Raúl Jiménez (Bryan Cristante [89m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Renato Sanches (74)

MTrigueiros

3 pontos, o resto que se lixe. Estou mentalizado que vai ser isto o resto da época. Não acredito que apareça sempre um Renato, mas não me importava de ganhar todos os jogos assim. Temos é de ganhar!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

nevers0ft

Ufff, mais 3 pontinhos.

Falta muito a esta equipa e precisamos de outro treinador, um que treine a equipa.

Semper Fidelis

3 pts bem importantes
hoje nem quero saber da porcaria de jogo que fizeram

para os que não acreditam:
um campeonato é feito de 2 voltas e nós na 2ª volta devemos ter Nelson Semedo, Salvio, Grimaldo e Luisão

os ultimos jogos foram os mais críticos na minha opinião isto porque sem os lesionados Nelson Semedo, Salvio, Gaitán (só jogou hoje e a meio gás) e Luisão e Samaris castigado
além de jogadores em baixo de forma
tivemos a sorte de ter um Sanches a ajudar

é ainda possível lutar pelo título
e o facto de andarmos a jogar mal não quer dizer que com outros interpretes o filme seja o mesmo

não tenho é certezas quanto ao realizador deste filme que tem sido de terror mas pode acabar por ser um daqueles filmes de suspense com um fim agradável

JC
Semedo Luisao Jardel Grimaldo
Fejsa
Salvio Sanches Gaitan
Jonas Mitroglou

já parece uma equipa de futebol!

Voros1904


pcssousa

Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2016, 20:30
Citação de: pcssousa em 02 de Janeiro de 2016, 20:16
Não vás mais longe, na época passada não ganhámos lá. E não foi a única vez no consulado de JJ...

Não precisávamos de lá ganhar.

Tanto é que fomos campeões.

E, diga-se, num jogo muito melhor que este.

Estás errado. Até precisávamos mas felizmente não precisámos.
Convém frisar isto.

É como tudo, se porto e sporting perderem os seus jogos até final também só precisamos de ganhar de quando em vez.

jmpferre

Citação de: jmpferre em 02 de Janeiro de 2016, 19:37
Será que a malta só sabe criticar os nossos e nao ver.o que está do outro lado?com planteis de luxo e ja lá perdemos,estamos na luta e só vejo é os fdp dos jogadores guimas a darem porrada e intimidarem os nossos jogadores,e contra quem é que se viram os adeptos do Slb?exatamente,contra os nossos,epá,quem é que nunca jogou a bola e sabe o que é intimidacao?só é pena é que a malta ta tao cega nas criticas ao Vitoria quem nem ao menos tem descernimento para ver que os homens parecem caes,e quando assim é a coisa é mais dificil,só é pena é que a aplicacao e empenho com que estao hoje nao a tenham com os porcos e com as osgas....
Eu estou convicto que vamos ganhar,depois venho buscar.o Post ;)

Eu avisei...é preciso esperar o apito final para se ter a certeza que nao erramos e estamos sempre a bater na mesma tecla...

Citação de: jmpferre em 02 de Janeiro de 2016, 19:24
Citação de: Benfiquista15 em 02 de Janeiro de 2016, 19:19
O Renato é o nosso motor... com 18 anos!


NÃO JOGAMOS UM CARALHO. RUAAAAAA.
Sim....e?
Eu com dezoito anos dava umas fodas com mais pujança do que hoje com 49 ;)
Chega-te o exemplo?

aqui foi como disse,tem 18 anos e muita forçaaaa,tomara nós ter lá muitos "putos"com 18 anos e assim cheios de vida ;)

klaxxon

Que pobreza... Enquanto não mudarmos de treinador vamos levar sempre com estas exibições sem chama! :disgust: :disgust: :disgust:

Um gajo bem quer ter esperança, mas é difícil acreditar em algum tipo de sucesso a jogar assim. Enfim...

P∑T∑7

A bola precisa é de entrar!

Ah!!!!!!!! Que discernimento de discurso...

Zoran

Ganhámos em Braga e Guimarães FACTO
Não jogamos um caracol FACTO CONTINUADO

Lisboa_e_Benfica


KRF


Aspoon

O rui sem saber ler nem escrever ja ta juntinho dos dois estarolas da frente.

mikedoom

Mesmo que haja empate no wc só nos fará iludir pois a jogar assim nunca lá chegamos...


Dennis

Citação de: cajoyzen6 em 02 de Janeiro de 2016, 20:32
Continuamos a ser uma equipa que se junta ao fim de semanda para jogar à bola...
Aquele Bruno Gaspar ainda é nosso? Alguma atitudes ridículas

Se fosse nosso não podia jogar.
Foi moeda de troca pelo Rui Vitória.