CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 02Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué Sá, Pedro Henrique, Luís Rocha, Cafú, Bouba Saré, Otávio, Xande Silva, Licá, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [68m]), Jonas (Kostas Mitroglou [90+2m]), Raúl Jiménez (Bryan Cristante [89m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Renato Sanches (74)

poliban

Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2016, 20:42
Citação de: x0262614 em 02 de Janeiro de 2016, 20:41
Sim, e depois eras enrrabado na ultima jornada outravez... vai dormir

Sim.

Faz-lhe um desenho que ele ainda não percebeu que o Benfica não dependia de ninguém para ser campeão.

minimix

Citação de: JackWhite em 02 de Janeiro de 2016, 20:42
Urge perguntar numa entrevista futura ao Sérgio Conceição como é que as coisas "se fazem".
É aquela coisa do apito dourado que se arquivou, ele era parte deles na época, deve saber bem como era, aliás, todos sabemos ouvimos e guardámos na gaveta

RedVC


Lisboa_e_Benfica

Citação de: crls em 02 de Janeiro de 2016, 20:42
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 02 de Janeiro de 2016, 20:40
Citação de: JackWhite em 02 de Janeiro de 2016, 20:39
Sérgio Conceição: "Joguei em equipas grandes, sei como é que as coisas se fazem"

Sem querer, disse tanto.

o problema desse porco e de outros porcos, é que pensam lá porque o clube deles é sujo (fcporco) são todos sujos.

Pessoas de merda e sem valor.

descobriu hoje a roda
que os grandes no futebol e na vida sao beneficiados

parabens conceiçao lol

os grandes?? o Benfica eu sei que é gigante, mas o Benfica é beneficiado quando o rei faz anos.

Já prejudicado é até perder a conta.

Dennis

Citação de: JulioJoaquim em 02 de Janeiro de 2016, 20:37
Citação de: tixatixa em 02 de Janeiro de 2016, 20:35
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 02 de Janeiro de 2016, 20:34
Citação de: *Crow* em 02 de Janeiro de 2016, 20:33
ha dois penaltys por marcar a favor do vitoria

2? o do Fejsa e mais qual?
O do Fejsa não é penalty
O lance do Lisandro não é falta nenhuma...o do Fejsa ainda aceito embora seja cavado pelo jogador do vitória

Do Lisandro? Porra, tem a posição ganha, mete o corpo a proteger a bola. Nem os gajos da $porttv viram nada aí. Esse do Fejsa nem estou a ver qual é...

diabo maiato

Citação de: benficaslb1 em 02 de Janeiro de 2016, 20:42
Citação de: diabo maiato em 02 de Janeiro de 2016, 20:41
15 jogos, 11 vitórias de maneira nenhuma se pode considerar péssimo, e estamos na Liga dos campeões, os maravilhas estão na Liga Europa por incompetência de jogadores, presidente e treinador...... que la chupem e que la siguem chupando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso não quer dizer que estejamos bem.
pois não!!!!!!! mas ainda faltam 2 jornadas para terminar a 1ª volta, não estamos afastados do título para desgosto de muitos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JPSilva

Citação de: blueviper em 02 de Janeiro de 2016, 20:44
Citação de: JPSilva em 02 de Janeiro de 2016, 20:41
Citação de: blueviper em 02 de Janeiro de 2016, 20:40
Citação de: AndreGon em 02 de Janeiro de 2016, 20:32
Ganhamos e com justiça... já jogamos no porto, braga, guimarães...

Essa é que é essa.....

E isso vale de quê, o Benfica a jogar desta forma pode perder pontos com qualquer um. Continua a ilusão.


Qual ilusão?....mas o que está escrito em cima é mentira?


Eu não gosto do Rui vitória e não o acho treinador para nós, não era a minha escolha ...nunca foi....mas ganhou em 2 campos muito difíceis....o futebol....pouco como sempre.

Ganhou em 2 campos muito dificeis assim como pode perder em 2 muito faceis. Foi isto que eu quis dizer.

Ricardo Maia

Mau futebol por parte do Benfica, salva-se o resultado e  os 3 pontos! De milagre em milagre... Haja fé!

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Janeiro de 2016, 20:44
Citação de: bruno cardoso em 02 de Janeiro de 2016, 20:40


Isso è enganador. O Vitoria perdeu varios golos feitos. Algums por demerito, outros por merito de JC

perdeu golos feitos??? JC?

então dá me lá dois exemplos sff.

do Benfica vi o golo, vi o do pizzi e do gaitan. esses sim, claros de golo.

poliban

Citação de: diabo maiato em 02 de Janeiro de 2016, 20:44
Citação de: benficaslb1 em 02 de Janeiro de 2016, 20:42
Citação de: diabo maiato em 02 de Janeiro de 2016, 20:41
15 jogos, 11 vitórias de maneira nenhuma se pode considerar péssimo, e estamos na Liga dos campeões, os maravilhas estão na Liga Europa por incompetência de jogadores, presidente e treinador...... que la chupem e que la siguem chupando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso não quer dizer que estejamos bem.
pois não!!!!!!! mas ainda faltam 2 jornadas para terminar a 1ª volta, não estamos afastados do título para desgosto de muitos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem é que está desgostoso de o Benfica puder ser campeão?
Menos.

André Sousa

Citação de: diabo maiato em 02 de Janeiro de 2016, 20:44
pois não!!!!!!! mas ainda faltam 2 jornadas para terminar a 1ª volta, não estamos afastados do título para desgosto de muitos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Com mais pontos de exclamação fica mais perto de ser verdade.

cajoyzen6

Citação de: Dennis em 02 de Janeiro de 2016, 20:35
Citação de: cajoyzen6 em 02 de Janeiro de 2016, 20:32
Continuamos a ser uma equipa que se junta ao fim de semanda para jogar à bola...
Aquele Bruno Gaspar ainda é nosso? Alguma atitudes ridículas

Se fosse nosso não podia jogar.
Foi moeda de troca pelo Rui Vitória.
Não me lembrava dessa regra  O0

PabloElMago10

Citação de: diabo maiato em 02 de Janeiro de 2016, 20:44
Citação de: benficaslb1 em 02 de Janeiro de 2016, 20:42
Citação de: diabo maiato em 02 de Janeiro de 2016, 20:41
15 jogos, 11 vitórias de maneira nenhuma se pode considerar péssimo, e estamos na Liga dos campeões, os maravilhas estão na Liga Europa por incompetência de jogadores, presidente e treinador...... que la chupem e que la siguem chupando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso não quer dizer que estejamos bem.
pois não!!!!!!! mas ainda faltam 2 jornadas para terminar a 1ª volta, não estamos afastados do título para desgosto de muitos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jogar futebol é que tá quieto...

william

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 02 de Janeiro de 2016, 20:45
Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Janeiro de 2016, 20:44
Citação de: bruno cardoso em 02 de Janeiro de 2016, 20:40


Isso è enganador. O Vitoria perdeu varios golos feitos. Algums por demerito, outros por merito de JC

perdeu golos feitos??? JC?

então dá me lá dois exemplos sff.

do Benfica vi o golo, vi o do pizzi e do gaitan. esses sim, claros de golo.

jonas, não gaitan