CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 02Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué Sá, Pedro Henrique, Luís Rocha, Cafú, Bouba Saré, Otávio, Xande Silva, Licá, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [68m]), Jonas (Kostas Mitroglou [90+2m]), Raúl Jiménez (Bryan Cristante [89m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Renato Sanches (74)

BudSpencer

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Janeiro de 2016, 20:34
3 pts bem importantes
hoje nem quero saber da porcaria de jogo que fizeram

para os que não acreditam:
um campeonato é feito de 2 voltas e nós na 2ª volta devemos ter Nelson Semedo, Salvio, Grimaldo e Luisão

os ultimos jogos foram os mais críticos na minha opinião isto porque sem os lesionados Nelson Semedo, Salvio, Gaitán (só jogou hoje e a meio gás) e Luisão e Samaris castigado
além de jogadores em baixo de forma
tivemos a sorte de ter um Sanches a ajudar

é ainda possível lutar pelo título
e o facto de andarmos a jogar mal não quer dizer que com outros interpretes o filme seja o mesmo

não tenho é certezas quanto ao realizador deste filme que tem sido de terror mas pode acabar por ser um daqueles filmes de suspense com um fim agradável

JC
Semedo Luisao Jardel Grimaldo
Fejsa
Salvio Sanches Gaitan
Jonas Mitroglou

já parece uma equipa de futebol!
Que pena mais grande sermos tão poucos aqui neste covil a pensar com a cabeça!!!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Red Eyes

Citação de: melanda72 em 03 de Janeiro de 2016, 12:31
Só uma pergunta de quem infelizmente não pôde ver o jogo, a arbitragem foi amiga.
É que tenho ouvido tanta merda.
Há um penalty claro contra nós e um outro duvidoso. Ficaram amarelos por mostrar para ambos os lados.

L@udrup

Vi agora a flash do treinador do Benfica... sem comentários...


Por 14M€ investidos no Martelinho, não era muito mais bem aplicado no Mourinho nem que fosse até Maio?!

foda-se... e hoje vou ao fakebook e saco esta pérola que partilho com a malta pondo a negrito aquilo que realmente me assustou, visto que a exigência está cada vez pior claro:

"Ora bem, sou do Benfica. Com o maior dos orgulhos, e embora goste de ver o porto em baixo do Benfica custa me ver um treinador que não percebe um caralho daquilo a estragar a história de um grande clube.
Custa me ver jogadores feitos, com salários de milhões a não jogar um caralho.
Sou amante do futebol bonito e de raça, só tenho visto Sporting e Benfica a. Fazê lo"

mais uma vez, sem comentários.


Reed

Citação de: SLB_D_MONSUL em 03 de Janeiro de 2016, 05:05
O pessoal quer 30 exibiçoes de gala,mas isso nem Barcelona, as vezes e preciso vestir o fato de macaco, e a equipa hoje foi humilde, lutou ate ao fim e vencemos num dos campos mais dificeis do campeonato!

Anda-se a jogar de fato de macaco desde Agosto.

totita

Uma coisa é certa...ganhar em Guimarães e em Braga , não é nada facil.Mesmo nada.
Apesar de pouco futebol , e de haver derrotas com Porco e toten , a verdade é que dependemos de nós , e com Salvio ,Semedo e Grimaldo.... a coisa pode ser possivel. :flagglorioso:

Despedir agora o Rui Carlos ,seria o pior de todos os caminhos.

Dejavu_Text

Citação de: Reed em 03 de Janeiro de 2016, 13:49
Citação de: SLB_D_MONSUL em 03 de Janeiro de 2016, 05:05
O pessoal quer 30 exibiçoes de gala,mas isso nem Barcelona, as vezes e preciso vestir o fato de macaco, e a equipa hoje foi humilde, lutou ate ao fim e vencemos num dos campos mais dificeis do campeonato!

Anda-se a jogar de fato de macaco desde Agosto.

Opa e quê que queres perdemos Maxi,Salvio e Lima nas circunstâncias que todos sabemos,depois no inicio ficamos sem Nelson Semedo,Luisão e o Sálvio,quando tivermos todos disponíveis creio que vamos fazer um excelente fim de campeonato até lá temos que jogar de fato macaco mesmo.Vitória importantíssima ontem.

yerlow

Citação de: SLB_D_MONSUL em 03 de Janeiro de 2016, 05:05
O pessoal quer 30 exibiçoes de gala,mas isso nem Barcelona, as vezes e preciso vestir o fato de macaco, e a equipa hoje foi humilde, lutou ate ao fim e vencemos num dos campos mais dificeis do campeonato!

E depois vêm os jogos com os Aroucas e Uniões da Madeira desta vida...

Fernando Ferreira

Citação de: SLB_D_MONSUL em 03 de Janeiro de 2016, 05:05
O pessoal quer 30 exibiçoes de gala,mas isso nem Barcelona, as vezes e preciso vestir o fato de macaco, e a equipa hoje foi humilde, lutou ate ao fim e vencemos num dos campos mais dificeis do campeonato!

Eu só queria uma. Neste momento já me contentava só com isso.

R_Mendes

Citação de: yerlow em 03 de Janeiro de 2016, 14:13
Citação de: SLB_D_MONSUL em 03 de Janeiro de 2016, 05:05
O pessoal quer 30 exibiçoes de gala,mas isso nem Barcelona, as vezes e preciso vestir o fato de macaco, e a equipa hoje foi humilde, lutou ate ao fim e vencemos num dos campos mais dificeis do campeonato!

E depois vêm os jogos com os Aroucas e Uniões da Madeira desta vida...
sim o zmerding goleou na madeira

JPSilva

Citação de: yerlow em 03 de Janeiro de 2016, 14:13
Citação de: SLB_D_MONSUL em 03 de Janeiro de 2016, 05:05
O pessoal quer 30 exibiçoes de gala,mas isso nem Barcelona, as vezes e preciso vestir o fato de macaco, e a equipa hoje foi humilde, lutou ate ao fim e vencemos num dos campos mais dificeis do campeonato!

E depois vêm os jogos com os Aroucas e Uniões da Madeira desta vida...

Sim, porque o jogo de ontem não foi exactamente igual a esses...

yerlow

Citação de: totita em 03 de Janeiro de 2016, 13:50
Uma coisa é certa...ganhar em Guimarães e em Braga , não é nada facil.Mesmo nada.
Apesar de pouco futebol , e de haver derrotas com Porco e toten , a verdade é que dependemos de nós , e com Salvio ,Semedo e Grimaldo.... a coisa pode ser possivel. :flagglorioso:

Despedir agora o Rui Carlos ,seria o pior de todos os caminhos.

Dependemos de nós??
Desde quando é que as vitorias valem 4-5 pontos?

totita

Citação de: yerlow em 03 de Janeiro de 2016, 14:17
Citação de: totita em 03 de Janeiro de 2016, 13:50
Uma coisa é certa...ganhar em Guimarães e em Braga , não é nada facil.Mesmo nada.
Apesar de pouco futebol , e de haver derrotas com Porco e toten , a verdade é que dependemos de nós , e com Salvio ,Semedo e Grimaldo.... a coisa pode ser possivel. :flagglorioso:

Despedir agora o Rui Carlos ,seria o pior de todos os caminhos.


Dependemos de nós??
Desde quando é que as vitorias valem 4-5 pontos?


Sim , tens razão... My bad.  :-X

yerlow

Citação de: SLB_D_MONSUL em 03 de Janeiro de 2016, 14:15
Citação de: yerlow em 03 de Janeiro de 2016, 14:13
Citação de: SLB_D_MONSUL em 03 de Janeiro de 2016, 05:05
O pessoal quer 30 exibiçoes de gala,mas isso nem Barcelona, as vezes e preciso vestir o fato de macaco, e a equipa hoje foi humilde, lutou ate ao fim e vencemos num dos campos mais dificeis do campeonato!

E depois vêm os jogos com os Aroucas e Uniões da Madeira desta vida...
sim o zmerding goleou na madeira

O Sporting a jogar como jogou contra o U.Madeira, se fizer 10 jogos assim ganha nove.
Ou vocês são daqueles que só de agarram aos resultados?
O Benfica a jogar desta forma, arrisca-se a ganhar/empatar/perder contra qualquer equipa deste campeonato.
A chamada roleta russa.

R_Mendes

Citação de: totita em 03 de Janeiro de 2016, 14:18
Citação de: yerlow em 03 de Janeiro de 2016, 14:17
Citação de: totita em 03 de Janeiro de 2016, 13:50
Uma coisa é certa...ganhar em Guimarães e em Braga , não é nada facil.Mesmo nada.
Apesar de pouco futebol , e de haver derrotas com Porco e toten , a verdade é que dependemos de nós , e com Salvio ,Semedo e Grimaldo.... a coisa pode ser possivel. :flagglorioso:

Despedir agora o Rui Carlos ,seria o pior de todos os caminhos.


Dependemos de nós??
Desde quando é que as vitorias valem 4-5 pontos?


Sim , tens razão... My bad.  :-X
Pois o incrivel Jota vai limpar os jogos todos ate final da epoca.