2ª Liga 24ª J: SL Benfica B 2 - 3 SC Olhanense, 09Jan. Sáb. 16h00 *BTV*

_adviser_

Para os comentadores, é continuar, porque até estamos bem.
È continuar, rumo ao CNS.

quinjeajero

Citação de: DB4700 em 09 de Janeiro de 2016, 16:46
ainda estou a pensar... um gajo entra dentro de campo uns 10 metros a reclamar e o arbitro não diz nada, não faz nada, deixa seguir. marca o penalty. o gajo que entra dentro de campo, nem uma palavra. isto hoje está a ser mau de demais. já nos juniores foi o que foi.

Tinha sigo golo antes, isso não interessa para nada. Se o árbitro tivesse bem tinhas mamado o golo da reviravolta 1 minuto antes.

BlankFile

Até pareciam estar a jogar bem. Bastou o primeiro golo e a equipa desmoronou-se toda, parecia um castelo de cartas a cair.

Isto demonstra falta de liderança ao nível do comando técnico. O treinador tem que se demitir no imediato. Tem que perceber que perdeu completamente o controlo sobre a situação.

komytis

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Janeiro de 2016, 16:42
Citação de: komytis em 09 de Janeiro de 2016, 16:38
os puristas da formação que me digam que a equipa b é para formar jogadores, fará sentido se estivermos a formar para um arouca desta vida!
não mudem de treinador não!

A questão é mesmo essa. É necessário formar na qualidade e não na mediocridade e incompetência.

Isto roça o absurdo.

E nem é pelo facto de podermos descer de divisão. A questão mesmo é que não se vê trabalho nenhum!
continuo a dizer
a mensagem passada a estes jogadores está errada no seu conteúdoo
SLB B, continua a ser SLB
aqui joga-se para ganhar, não só para evoluir
estes jogadores ouvem vezes sem conta, que o importante é evoluírem enquanto jogadores, que esquecem que existe um jogo para ganhar!

andymc

Os comentadores têm noção do que estão a dizer? A equipa está bem?

Não se podem passar paninhos quentes constantemente. Não há o mínimo de qualidade nesta equipa. Salvam-se dois ou três.

DB4700

ninguém tem um gif ou o video do gajo dentro de campo a reclamar?

vai estar no meu altar de perolas do Tugão

josemiguelcardoso

mais do mesmo...
Temos obrigação de jogar muito mais, e de ganhar estes jogos, contra equipas que pouco ou nada jogam, mas continuamos a repetir os mesmos erros de sempre. Miguel Santos como é que ainda anda nesta equipa? é tao fraco, todos os jogos sem excepção manda um frango, aquele polaco no meio campo igual, temos jogadores muito superiores a estes. E depois ate estávamos a jogar alguma coisa, sofremos o primeiro da maneira que sofremos e vimos por ai abaixo, sempre o mesmo esta época. Temos de mudar Helder

ZICKLER

il_pappataci

Não percebo a insistência no Taarabt na equipa B. Nada de positivo, a nenhum nível.

ZICKLER

Citação de: DB4700 em 09 de Janeiro de 2016, 16:48
ninguém tem um gif ou o video do gajo dentro de campo a reclamar?

vai estar no meu altar de perolas do Tugão

Aquilo parece montagem

lmoutad

fmb

O Miguel Santos é só uma anedota à baliza e por lá continua... jogo após jogo!!! E há quem diga que o Hélder não tem culpa??? Ah pois não, tenho eu!!!

lost_paradise

Se daqui a 10 jornadas tivermos assim, é panic mode para não descer e baixamos o Lindelof e damos a desculpa ao Silvio que precisa de ganhar ritmo. E o Talisca vai à B por castigo para ver se acorda para a vida.