CN 16ª J: SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 06Jan. Qua. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Gonçalo Guedes [69m]), Pizzi, Mehdi Carcela, Jonas (Anderson Talisca [69m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [76m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Salin, João Diogo, Deyvison, Raúl Silva, Briguel, Fernando Ferreira, Tiago Rodrigues, Éber Bessa, Edgar Costa, Marega, Dyego Sousa
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Pizzi (29), Pizzi (34), Raúl Jiménez (36), Jonas (52), Jonas (54), Anderson Talisca (69)

Maldini


Eu ontem apenas tive oportunidade de ver 30 minutos ...

E nesses 30 minutos vi aquilo que me pareceu ter sido a chave do jogo ... vi Fejsa no meio campo ofensivo, ou seja, 20m mais alto que vi em Guimarães ...

esta subida de linhas é fundamental no Benfica, porque permite roubar bolas mais cedo, porque permite ter os setores mais juntos e evitam-se buracos enormes como temos visto quando Fejsa joga a 3.º central e Renato (ou outro) sozinho no meio.

Continuamos com as laterais demasiado fracas para o Benfica. Se Rui V. quer os alas mais por dentro os laterais têm de ser obrigatoriamente mais ofensivo e com muito mais qualidade.

J.P.

Até ao 1º golo a coisa não esteve fácil.

A equipa continua com falta de ideias, perdi a conta às vezes que o Jonas veio ao meio-campo buscar jogo...

Os alas estiveram bem, mas um dos principais problemas são os laterais e o pouco apoio que dão. O Semedo que volte rápido e o Grimaldo que seja efetivamente reforço.

A partir do 1º golo o jogo teve pouca história e só o Jiménez me irritou com aquele golo falhado na cara do Sá.

david_slb

Citação de: mayweather em 07 de Janeiro de 2016, 02:12
Citação de: Di Nes em 06 de Janeiro de 2016, 22:46


Museu Benfica - Cosme Damião
Página gostada · Hoje às 19:00 · Editado ·Há pouco foi exibido no relvado, antes do jogo com o CSMarítimo Madeira e no âmbito da Stadium TV, um troféu entregue ao Sport Lisboa e Benfica pelo Marítimo como homenagem pelo 50º aniversário do Sport Lisboa e Benfica. Benfica e Marítimo são sócios honorários um do outro desde a década de 20, depois da primeira viagem do "glorioso" à "Pérola do Atlântico". #MuseuBenfica #SLBenfica
Não sei se é do meu português ou se é da minha matemática mas não percebi.

Então recebemos o troféu por comemorarmos o 50º aniversário como sócios do Marítimo mas já somos sócios deles desde a década 20?

Pelo que percebi, o Benfica recebeu este troféu do Marítimo quando fez 50 anos.

Miguel Gouveia

Citação de: david_slb em 07 de Janeiro de 2016, 11:02
Citação de: mayweather em 07 de Janeiro de 2016, 02:12
Citação de: Di Nes em 06 de Janeiro de 2016, 22:46


Museu Benfica - Cosme Damião
Página gostada · Hoje às 19:00 · Editado ·Há pouco foi exibido no relvado, antes do jogo com o CSMarítimo Madeira e no âmbito da Stadium TV, um troféu entregue ao Sport Lisboa e Benfica pelo Marítimo como homenagem pelo 50º aniversário do Sport Lisboa e Benfica. Benfica e Marítimo são sócios honorários um do outro desde a década de 20, depois da primeira viagem do "glorioso" à "Pérola do Atlântico". #MuseuBenfica #SLBenfica
Não sei se é do meu português ou se é da minha matemática mas não percebi.

Então recebemos o troféu por comemorarmos o 50º aniversário como sócios do Marítimo mas já somos sócios deles desde a década 20?

Pelo que percebi, o Benfica recebeu este troféu do Marítimo quando fez 50 anos.
Exacto, o Marítimo ofereceu a estatueta ao Benfica em 1954 aquando do nosso 50.º aniversário, foi relembrado e reexibido ontem no relvado.
E bem bonito, diga-se de passagem.

Red Eyes

Muito melhor o resultado do que a exibição.

Que se mantenha assim, pelo menos. :-X

SLBRulez

De início até entramos bem, tivemos o livre do Jonas e o falhanço do Jimenez.
Depois é que sofremos um pouco e podiamos ter sofrido por 2x.

A partir do momento que marcamos o jogo foi todo nosso e o Maritimo praticamente nem ameaçou.

Dizer que foi uma má exibição é ridículo, apesar de achar o resultado demasiado pesado para o que foi.

Nota + Pizzi, Carcela, Lisandro e Jonas
Nota - André Almeida, Jimenez(pelos 2 falhanços)

simon20

Ontem, não pude ver o jogo. Onde se arranja download ?
Obrigado

Bekambol

foi muito bom o resultado e termos conseguido ganhar com dificuldades e atrapalhações, mas fomos muito superiores, pelo menos no resultado, mas não só, soubemos e conseguimos de um jogo maáu fazer um grande jogo, um grande e muito bom resultado.

ÀguiaUnum

O Benfica entrou bem no inicio e o Jimenez podia ter marcado.
Depois o Marítimo ainda teve um lance ou outro de muito perigo para golo, mesmo com alguns titulares indisponíveis.
Carcela para mim homem do jogo, foi quem tentou sempre desbloquear e conseguiu.
Depois a equipa geriu bem o desnorte da equipa do marítimo, e acabou por ser os 3 pontos exigiveis e bom para a união e a confiança  :slb2:

Mannschaft

Resultado exagerado que não espelha a exibição que fizemos. A vitória é mais que óbvia mas os números são excessivos.

E aquele lagarto que resolveu armar-se em herói e ir para a Sagres 0 tão cedo não volta a repetir a gracinha.  :cry2:

LX

Para a próxima não façam o jogo tão cedo num dia de trabalho.. Foi a primeira vez que cheguei atrasado a um jogo!  :disgust:

Pablo_8

ha algum lance antes do nosso primeiro golo em que podia ter sido marcado penalti contra nós? segundo um andrade aziado...um livre do maritimo, onde um jogador do maritimo é empurrado...so vi a 2a parte...



JCCP

alguem tem sitio para download do jogo? Estive no estrangeiro e nao consegui ver..