TdL FG 3ª J: Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica, 26Jan. Ter. 20h30 *TVI*

Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Nilson, Pedro Coronas, André Micael, João Sousa, Patrick, Rafa Sousa, Alan Schons, Fábio Espinho, Fati, Iuri Medeiros, Ricardo Almeida
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Sílvio (Álex Grimaldo [63m]), Andreas Samaris (André Almeida [71m]), Renato Sanches (Mehdi Carcela [54m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (12), Anderson Talisca (14), Nico Gaitán (20), Raúl Jiménez (30), Anderson Talisca (83), Nico Gaitán (90)

Andris

Boa joga hoje. Nota-se melhorias no estilo de jogo, nas exibições e nota-se confiança, que pode ser importante, desde que não seja em demasia.

Para continuar assim.

PS: Iuri Medeiros joga muito.

rdr10

Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2016, 22:24
Vou dar uma de forcadobloqueio e vou dizer uma coisa completamente estupida:

Este resultado é uma merda lol Espero que os jogadores no Domingo esqueçam completamente este jogo.

Acordei ás 3:30 para vir trabalhar e o meu sonho foi que o Benfica tinha empatado 1-1 com o Braga para o campeonato por causa do jogo da taça da liga, até sonhei que tinha vindo ao SB dizer "fds, eu sabia" ;D ;D ;D ;D



MxPxFx

Poucos disseram mas MUITO bom jogo do Sílvio também... sempre seguro com a bola nos pés, eu sinceramente se não fossem as lesões gostaria que ficasse em definitivo

magoslb

Era bonito a final ser Benfica-Portimonense. O sul já merece equipas em destaque. Sobretudo o Algarve, que deu já belas equipas ao futebol português.

jp23

Citação de: Meio_metro em 26 de Janeiro de 2016, 21:55
Citação de: jp23 em 26 de Janeiro de 2016, 21:53
Mau jogo coletivo, todos querem fazer fintinhas...
como? isto é cada um...

mas é a tua opinião claro...

Estava a referir-me àquele momento do jogo. ?


pecksniffian

Excelente vitória mas domingo será um jogo diferente e espero a mesma concentração e vontade de ganhar! Neste momento todos os jogos são decisivos.

_1904_

Citação de: Mestre30 em 27 de Janeiro de 2016, 00:16
Jogo sem espinhas! Podiam era ter guardado alguns golos pra Domingo  :tomates:

Equipamento simplesmente F A B U L O S O  :smitten: :smitten: :smitten:


Antes do jogo cruzei-me com um grande Benfiquista
:metal:




O teu post baralhou me. Isso foi copiado de algum post do Cajuda no Instagram?

redevil88

Citação de: _1904_ em 27 de Janeiro de 2016, 10:13
Citação de: Mestre30 em 27 de Janeiro de 2016, 00:16
Jogo sem espinhas! Podiam era ter guardado alguns golos pra Domingo  :tomates:

Equipamento simplesmente F A B U L O S O  :smitten: :smitten: :smitten:


Antes do jogo cruzei-me com um grande Benfiquista
:metal:




O teu post baralhou me. Isso foi copiado de algum post do Cajuda no Instagram?

São dois grandes Benfiquistas, nessa imagem.


J Pinto

Citação de: ZICKLER em 27 de Janeiro de 2016, 02:34
Citação de: Lurgee em 26 de Janeiro de 2016, 23:06
Não conheço os habituais titulares. O Moreirense jogou desfalcado?

Jogaram com as reservas.

Na minha opinião,  o Benfica foi excessivamente cauteloso neste jogo. Samaris e renato não deviam ter atuado.

Obviamente que as reservas do moreirense são uma valente merda, e o jogo foi um passeio para nós

Depois de golear é fácil falar. Fez bem o mister em não rodar tanto. Mesmo asism, do último onze apenas jogaram Jardel (e tanta asneira fez...), Samaris (belo jogo) e Renato (péssimo, mas domingo voltará aos grande jogos!).

O Moreirense rodou 10 jogadores, mas também por obrigação. O titular do ataque está lesionado (Rafael Martins), o central Danielson foi expulso e outros titulares estavam "tocados" e o treinador não arriscou metê-los a jogo para não se lesionarem mais e arrsicar não jogar domingo.

O Benfica jogou com Samaris, que só foi titular nos dois últimos jogos, e está fresquinho. Renato, este sim, está cansado, mas era um risco meter Talisca a 8 naquele campo de início. Depois o baiano foi para 8 e fez grande joga.

Descansaram Júlio, Almeida, Lisandro (anseio pela dupla com Luisão!), Eliseu (Sílvio bem, Grimaldo fez um corte e dois cruzamentos que nunca vi Eliseu fazer no Benfica em dois anos), Pizzi (estava tocado), Carcela, Jonas e Mitroglou.

Temos, como eles, cinco dias para recuperar.

Boa gestão. É assim que se faz gestão.

J Pinto

Citação de: MSAM em 27 de Janeiro de 2016, 10:38
jogamos com quem nas meias?

Rio Ave, espero, até porque tês dias depois recbemos porcos na Luz e depois vamos à Rússia!

E dias depois vamos... a Alvalade.


Illuminatus

Com o Braga ou o Rio Ave. Depende do resultado desta tarde entre estas duas equipas.