TdL FG 3ª J: Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica, 26Jan. Ter. 20h30 *TVI*

Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Nilson, Pedro Coronas, André Micael, João Sousa, Patrick, Rafa Sousa, Alan Schons, Fábio Espinho, Fati, Iuri Medeiros, Ricardo Almeida
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Sílvio (Álex Grimaldo [63m]), Andreas Samaris (André Almeida [71m]), Renato Sanches (Mehdi Carcela [54m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (12), Anderson Talisca (14), Nico Gaitán (20), Raúl Jiménez (30), Anderson Talisca (83), Nico Gaitán (90)

Maka

Citação de: Diogo20 em 26 de Janeiro de 2016, 23:52
Citação de: RedEagleNN em 26 de Janeiro de 2016, 23:47
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2016, 23:43
Citação de: RedEagleNN em 26 de Janeiro de 2016, 23:41
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2016, 23:39
Citação de: RedEagleNN em 26 de Janeiro de 2016, 23:36
Não sei se alguém já comentou, mas dá-me sempre um enorme prazer ouvir a azia do Manuel Queiroz quando o Benfica está a ganhar.

http://tinypic.com/player.php?v=ih6t0j&s=5#.VqgDWP3ct9A  :rir:

Isso não é nada. Não te lembras da reação dele quando o James deu um murro num gajo no dragão?  :2funny:

Essa foi top. E ele na rádio ainda tem piores, tipo chamar adiantado mental ao Lopetegui.

Estava há poucas semanas a ouvir um jogo do porto na rádio, era ele a comentar. Houve um lance qualquer, não sei se foi penalty, já não me lembro, que o árbitro marca contra o porto, e ele prontamente diz que não havia nada, todo aziado. Aquele gajo que está no estúdio viu o lance na TV, e disse-lhe "Manel é falta, é falta" várias vezes e justificando-se com o que viu, e mesmo assim o gajo manteve a mesma opinião  :rir:
Isso foi há umas 4 épocas. O James contra o Feirense. Deu um soco na barriga do gajo. Ele e o Valdemar a discordarem dentro do estúdio.

"Não se pode expulsar um jogador por isto", disse ele.

Mestre30

Jogo sem espinhas! Podiam era ter guardado alguns golos pra Domingo  :tomates:

Equipamento simplesmente F A B U L O S O  :smitten: :smitten: :smitten:


Antes do jogo cruzei-me com um grande Benfiquista!  :metal:




Zoran

Números que não enganam
Muita confiança, alegria a jogar e as coisas a sairem bem.
A melhorar a olhos vistos, Nelson e Gaitan de volta, Talisca muito bem.
Melhor momento da época, falta-nos vencer duelos grandes.. e acho que estaremos preparados para isso acontecer.
Hoje cheirou me a marquês..

:slb2:

ala esquerda

estou a ver de novo o jogo na BTV!!!!

Acho que vou ver este jogo ai umas 7 vezes!!!


David.A

É impressão minha ou enchemos o estádio ? Numa terça-feira à noite... gloriosos adeptos! Carrega Benfica!

The_Riggs

Citação de: RedDevil.91 em 26 de Janeiro de 2016, 22:46
Citação de: cmartins17 em 26 de Janeiro de 2016, 22:44
Citação de: RedDevil.91 em 26 de Janeiro de 2016, 22:43
Epa... Vi o jogo todo em stream como costumo fazer, chego ao SB como faço sempre depois do jogo e vi que o jogo deu na TVI...

Acho que tou demasiado habituado a ser inácio!

wtf ? não reparaste no stream que era da tvi ? ;D

Ou viste num estrangeiro ?



Era da sporttv o link... Ja tenho um guardado que funciona sempre bem e que da 24 horas

ora envia lá isso por pm sff :)

J Pinto

Uma equipa não pode ter sempre 22 jogadores em forma. Talisca está a subir, Renato a descer.

Temos de apoiar todos. Como Guedes. Hoje não esteve tão bem mas esteve no lance do penalty e depois foi sempre muito acarinhado até arrancar a jogada que deu o 6-1.

É assim que se appia.

Ah, Grimaldo fez dois cruzamentos para golo e um roubo de bola limpo a um adversário que nunca vi Eliseu fazer em dois anos de Benfica.

Hoje, em Moreira de Cónegos, penseu no seguinte: com Ederson na baliza em vez do frangueiro artur moraes aquele golo em fora-de-jogo do Estoril na Luz (que frangalhada!) e o frango e erro na final do Jamor com Vit´pria não teriam acontecidio. Joga bem com os pés e com as mãos.

Levou um golo porque jardel não conseguiu ganhar em velocidade e no corpo a corpo com o gigante Medeiros.

Carrega Benfica!

PS - Jimenez fez um golo, esteve muito perto de fazer outros e assistiu inúmeroas vezes os colegas. Quando se vê o jogo no cmapo percerb-se o quanto corre, o que defende e as vezes que se desmarca para dar linhas de passe. Incrível. Craque.

20simao1

Ca puta de festival :slb2:

Falei do porco queirós ao intervalo (até o Pedro Henriques depois do jogo já disse que não há falta nenhuma antes do 1-0), e na 2ª parte o Pedro Sousa a dizer que ia sair o Gaitan, quando vinha o Carcela.. lol.. pensei "aposto em sair o Renato, e vai o Gaitan para o meio", e pronto...
O Gaitan a voltar agora, ia sair já e tudo, era já a seguir.

E arbitragem horrível e ridicula. É uma vergonha certos amarelos e certas faltas em Portugal.. como aquela falta do Talisca que não fez nada (que deu o livre à barra do Medeiros). Estes palhaços nunca jogaram à bola.

Mas enfim, o que importa grande exibição e o festival, com 2 golões

Pontix

Boa exibição. Isto é para ganhar. Não quero desculpas. É oficial e é útil para dar jogo a menos utilizados e para quem regressa de lesões. A meia final virá numa altura complicada, mas temos plantel para gerir tudo.

totita

Pela primeira vez , aos 38 anos fui ver o que os lagartos dizem. Estão borradinhos. Leiam:

"Penso que pelo que se viu hoje em Moreira de Cónegos, pouco há a fazer.

benfica soube fazer o que é preciso: não mudar o que o JJ fez bem e dotar o ataque de artilharia pesada que chega para a maioria das equipas da 1ª divisão.

Quando a coisa parece mais tremida... entra em acção a nova-vaga-maravilha-da-APAF.

O registo vai impressionante em vitórias seguidas. A equipa respira confiança, porque sabe que pode marcar golos a qualquer momento. Espanta-me como é que por esta altura as equipas mais modestas ainda não conseguiram ver/tentar uma formula que tente contrariar esta forma de jogar do benfica.

O Sporting a isto só resta ir tentando responder com vitórias também."                     2

lisbonera

Citação de: David.A em 27 de Janeiro de 2016, 00:43
É impressão minha ou enchemos o estádio ? Numa terça-feira à noite... gloriosos adeptos! Carrega Benfica!
Estava cheio sim senhor.

original

Citação de: lisbonera em 27 de Janeiro de 2016, 01:35
Citação de: David.A em 27 de Janeiro de 2016, 00:43
É impressão minha ou enchemos o estádio ? Numa terça-feira à noite... gloriosos adeptos! Carrega Benfica!
Estava cheio sim senhor.
4206 (68,36%)

ZICKLER

Citação de: Lurgee em 26 de Janeiro de 2016, 23:06
Não conheço os habituais titulares. O Moreirense jogou desfalcado?

Jogaram com as reservas.

Na minha opinião,  o Benfica foi excessivamente cauteloso neste jogo. Samaris e renato não deviam ter atuado.

Obviamente que as reservas do moreirense são uma valente merda, e o jogo foi um passeio para nós

Vitor Abreu

Pensava que isto tinha a ver com o Jesus mas a tendência mantém - se. Jogamos mal no início da época e atingimos o melhor futebol / série vitoriosa entre Dezembro e Março. Não sei o que significa, espero que tenhamos é os mesmos finais de época das últimas duas! :slb2: