TdL FG 3ª J: Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica, 26Jan. Ter. 20h30 *TVI*

Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Nilson, Pedro Coronas, André Micael, João Sousa, Patrick, Rafa Sousa, Alan Schons, Fábio Espinho, Fati, Iuri Medeiros, Ricardo Almeida
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Sílvio (Álex Grimaldo [63m]), Andreas Samaris (André Almeida [71m]), Renato Sanches (Mehdi Carcela [54m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (12), Anderson Talisca (14), Nico Gaitán (20), Raúl Jiménez (30), Anderson Talisca (83), Nico Gaitán (90)

Francescoli

Citação de: bazofio em 26 de Janeiro de 2016, 22:33
O Miguel Leal diz que fizeram um grande jogo!

20 kg de noção para este senhor fachabor

Dentro daquilo que tinham planeado. E ele está a explicar.

The Eagle 10


Kratos

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Janeiro de 2016, 22:26
Temos o melhor plantel em Portugal, e começamos finalmente a jogar de acordo com a qualidade dos jogadores.

Eu acredito no 35. Carrega Benfica!

Tão ma... mas...
Não era o Supra Sumo Ultra Mega Sporting a melhor equipa em Portugal? O melhor ataque? O melhor futebol? A melhor defesa? Os melhores adeptos? O clube com mais títulos e vice títulos do universo?

Pensei mesmo que fosse, todos os dias oiço essa merda na rádio e TV. Começo a acreditar que aqueles jogos todos de merda que eles fizeram com golos nos descontos foram imaginação minha. Aliás, devo ter imaginado isso mais de 5 jornadas praticamente seguidas.

















SEUS FILHOS DA PUTA CHEIOS DE GOSMA, LEIAM ISTO, CABRÕES INVERTEBRADOS: O MÁXIMO QUE VOCÊS IRÃO FESTEJAR ESTE ANO SÃO OS 5 EUROS QUE EU VOU DEIXAR DE GORJETA DEPOIS DE EU COMER AS VOSSAS MÃES DE QUATRO!


















Paneleiros!

minimix

Citação de: Darko em 26 de Janeiro de 2016, 22:32
Citação de: Sombras em 26 de Janeiro de 2016, 22:26
Falavamos muito aqui no blogue de termos um plantel limitado, mas a realidade é que, também por não termos um plantel tão composto no início da época, hoje temos soluções de muita qualidade em quase todas as posições. Não é o plantel mais talentoso que alguma vez tivemos, mas a nível de homogeneidade, arrisco-me a dizer que é dos melhores. A realidade é que em virtude do momento dos jogadores actualmente, tirando a posição 8 (a grande lacuna) podemos tirar um jogador do 11 e meter outro e isso não tem os efeitos devastadores de outros tempos. Com toda a gente disponível temos:

GR: Júlio César, Ederson, Paulo Lopes
DD: Semedo, Sílvio
DC: Jardel, Luisão
DC: Lisandro, Lindelof
DE: Grimaldo, Eliseu
MD: Fesja, Samaris
MC: Renato
ED: Pizzi, Salvio
EE: Gaitán, Carcela
PL: Jonas, Talisca
PL: Mitroglu, Jimenéz

E ainda temos jogadores muito úteis como o Almeida ou o Guedes. Arrisco-me a dizer que caso tivessemos mantido o Rúben Amorim, teríamos um plantel extremamente completo.
Blogue?
Blogue?!

ai isto é um blog?

Isto é o HI5 amigo.
HI5, não é o MIRC ???  :disgust:


rlaranjeiro

Citação de: LR1904 em 26 de Janeiro de 2016, 22:31
De onde vem a teoria de "poupar golos" para os jogos seguintes? Foda-se, não podiam inventar coisa mais idiota.

Nao e' o poupar golos. E' uma equipa entrar em jogo com o orgulho ferido e com a vontade de demonstrar que o que se passou no jogo anterior nao volta a acontecer.

P∑T∑7

Citação de: Meio_metro em 26 de Janeiro de 2016, 22:06
Citação de: P∑T∑7 em 26 de Janeiro de 2016, 22:05
Citação de: Meio_metro em 26 de Janeiro de 2016, 22:04
O Jimenez luta tanto... tb merecia melhor sorte...

Leva-o para o UFC.
eu gosto dele... e acho que precisavamos de um jogador assim... temos duas formas completamente diferentes de jogar com o mitro e ele...

mas já vi que aqui não gostam... falha é verdade... mas acho que é uma questão de começarem a entrar... porque ele faz tudo bem e anda afastado do golo mas isso vai mudar...

Não acho nada disso. :( Ele comete tantos erros, quer a nível de passe, quer de remate, quer de qualidade de posse de bola que... Não é não gostar, é mesmo apenas uma análise às exibições dele nas mais variadas vertentes. Gostava de me enganar, mas...

Darko

Citação de: minimix em 26 de Janeiro de 2016, 22:35
Citação de: Darko em 26 de Janeiro de 2016, 22:32
Citação de: Sombras em 26 de Janeiro de 2016, 22:26
Falavamos muito aqui no blogue de termos um plantel limitado, mas a realidade é que, também por não termos um plantel tão composto no início da época, hoje temos soluções de muita qualidade em quase todas as posições. Não é o plantel mais talentoso que alguma vez tivemos, mas a nível de homogeneidade, arrisco-me a dizer que é dos melhores. A realidade é que em virtude do momento dos jogadores actualmente, tirando a posição 8 (a grande lacuna) podemos tirar um jogador do 11 e meter outro e isso não tem os efeitos devastadores de outros tempos. Com toda a gente disponível temos:

GR: Júlio César, Ederson, Paulo Lopes
DD: Semedo, Sílvio
DC: Jardel, Luisão
DC: Lisandro, Lindelof
DE: Grimaldo, Eliseu
MD: Fesja, Samaris
MC: Renato
ED: Pizzi, Salvio
EE: Gaitán, Carcela
PL: Jonas, Talisca
PL: Mitroglu, Jimenéz

E ainda temos jogadores muito úteis como o Almeida ou o Guedes. Arrisco-me a dizer que caso tivessemos mantido o Rúben Amorim, teríamos um plantel extremamente completo.
Blogue?
Blogue?!

ai isto é um blog?

Isto é o HI5 amigo.
HI5, não é o MIRC ???  :disgust:
Não estamos a falar de arqueologia

Andre18

Acho que devíamos ter ganho por 1 nos descontos só para não moralizar muita a nossa equipa. Não estou a perceber alguns comentários. Obviamente que é um jogo diferente e temos de estar focados e concentrados mas estar com medos por termos dado 6 é caso de estudo


JoãoD

Grande jogo. Excelente a atitude da equipa.

Domingo há mais. Siga!

rdr10


SaviAimar

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Janeiro de 2016, 22:31
Ide brincar com o caralho. Vergonhoso o circo que foi a 2ª parte dos brinca na areia. Conseguiram-me irritar num jogo que devia ter sido para relaxar.

Excelente resultado e agora é ganhar isto.
Ate diria mais: Rua Rui vitoria. Chega de ganhar e marcar golos. Nojento.

lorenzzu

Citação de: Francescoli em 26 de Janeiro de 2016, 22:35
Citação de: bazofio em 26 de Janeiro de 2016, 22:33
O Miguel Leal diz que fizeram um grande jogo!

20 kg de noção para este senhor fachabor

Dentro daquilo que tinham planeado. E ele está a explicar.

Se foi dentro daquilo que tinha planeado, estava a contar com 7/8 golos

dfernandes

Citação de: Andre18 em 26 de Janeiro de 2016, 22:36
Acho que devíamos ter ganho por 1 nos descontos só para não moralizar muita a nossa equipa. Não estou a perceber alguns comentários. Obviamente que é um jogo diferente e temos de estar focados e concentrados mas estar com medos por termos dado 6 é caso de estudo

É viver o futebol de forma doentia.

Nem eu que passei pelos anos 90 sou assim tão traumatizado.