Alan Benítez (Equipa B)

Defesa, 30 anos,
Paraguai
Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 1 golo

Kampz

Sempre que vejo gosto bastante. Pena não ter chegado cá com menos 4 anos.

BlankFile

É um dos bons jogadores desta equipa B. Uma boa surpresa.

jamelsky1

Foi o primeira vez que o vi jogar hoje, parece ser bom jogador

tulio_slb

Excelente jogador, não fosse termos dois laterais direitos bons e teria lugar no plantel como alternativa

skiD

Tem sido dos poucos a bom nível.

Kyoto

tivesse 19 ou 20 anos acreditava que poderia estar aqui um bom achado para a equipa A.

MxPxFx

Um dos poucos bons valores da equipa B.

Migas75

Citação de: Kampz em 02 de Abril de 2016, 16:40

Tem 22 anos! Não é nenhum menino, mas ainda é bastante novo.

E acima de tudo tem qualidade. É de longe o melhor lateral direito do Benfica B e dos melhores da segunda liga.

Só mesmo o Helder é que não viu isso mais cedo!

Se for humilde, empenhado e profissional, poderá ser uma boa alternativa a AA e N. Semedo.

Diavolo Rosso

É um lateral muito interessante, claramente para contratar em definitivo e coloca-lo a rodar numa equipa da 1ª Liga na próxima época.

.:VMPT:.

Do pouco que vi, parece-me que temos lateral direito para a equipa A. Na minha opinião tem condições para fazer parte da equipa principal na proxima época.

Slb23

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Abril de 2016, 01:04
Do pouco que vi, parece-me que temos lateral direito para a equipa A. Na minha opinião tem condições para fazer parte da equipa principal na proxima época.
No lugar de quem? Já temos 2 belos laterais...

Diavolo Rosso

Calma, eu também acho que o rapaz tem muita qualidade, mas daí a ser integrado já na equipa "A" ainda vai uma grande distância.

Primeiramente devemos assegurar a sua contratação em definitivo, desde que não custe o mesmo que custou o Francisco Vera, de seguida é empresta-lo a uma equipa da Liga NOS e seguir atentamente o seu percurso.

Sinceramente acho que pode estar aqui um David Luiz ou um Nélson Semedo, jogadores que chegaram ao SL Benfica vindos do nada, e que mais tarde se revelam descobertas fantásticas.

Diavolo Rosso

Alterei o nome do Tópico para "... emprestado pelo Rubio Ñu" porque no último jogo contra o Santa Clara o comentador da BTV referiu que estava emprestado.

Sem nenhuma confirmação oficial vou fazer fé no que o comentador disse.

L@udrup

Citação de: Migas75 em 03 de Abril de 2016, 16:09
Citação de: Kampz em 02 de Abril de 2016, 16:40

Tem 22 anos! Não é nenhum menino, mas ainda é bastante novo.

E acima de tudo tem qualidade. É de longe o melhor lateral direito do Benfica B e dos melhores da segunda liga.

Só mesmo o Helder é que não viu isso mais cedo!

Se for humilde, empenhado e profissional, poderá ser uma boa alternativa a AA e N. Semedo.
o Hélder nem treinador é.

O Benfica B precisa de um formador não de um "amigalhaço" do Presidente...

.:VMPT:.

Citação de: Slb23 em 04 de Abril de 2016, 08:39
No lugar de quem? Já temos 2 belos laterais...

No lugar do Nelson Semedo....