CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

Semper Fidelis

Citação de: Rodrialex em 10 de Janeiro de 2016, 21:41
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Janeiro de 2016, 21:39
Citação de: quinjeajero em 10 de Janeiro de 2016, 21:37
A sério, tinha que sair um comunicado a arrasar esta merda toda! A liga por ter marcado o jogo para a hora que marcou e pelos desrespeito pelos adeptos e pelos clubes, e o árbitro por ter começado o jogo nas condições que estavam. Faz-te forte Benfica, farto de sermos bananas, isto é intolerável. Ou é uma comédia de erros incrível ou é sabotagem, seja qual for não podemos permitir que nos tratem assim.


só terem aceite jogar neste campo e a este hora de um dia de Inverno já demonstra a capacidade da nossa ESTRUTURA!

Rua Vieira! Não mandas no tempo pq crl?  :rir:

não é mandar no tempo, karai
é não aceitar que o que já se passou num passado recente se repita
e não é preciso ser adivinho! tem as previsoes meteorologicas
não é ele que decide mas podia ter marcado uma posição e népias!

JustMe


zema

Citação de: Chelas em 10 de Janeiro de 2016, 21:42
Ter de volta á Sportv  todos o jogos do Benfica...fdx metam o dinheiro no cú

...ainda por cima para dar aos bancos... :rir: ::bater:: ::bater::

Diogo20


Reed


Falso 9

Citação de: JPSilva em 10 de Janeiro de 2016, 21:42
Eu esperava mais 1 hora.

Se derem por terminado logo se levanta o nevoeiro.

Só está à espera do apito.

Cosmic

Citação de: magoslb em 10 de Janeiro de 2016, 21:43
Citação de: Cosmic em 10 de Janeiro de 2016, 21:40
Honestamente, já não quero jogo para hoje. A probabilidade de nos espetarmos é muito maior agora, com uma paragem grande e sem os níveis de concentração iniciais. Além disso, o jogo iria parar mais vezes. É adiar, para uma data e hora decentes.

Amanhã ao meio dia e adiam o jogo da taça.

A essa hora estou a trabalhar, não dá :P

Velazquez

O Benfica que adie o jogo com o Oriental e joga-se este jogo para a proxima semana.Tem que ser isto

Chuck



JPSilva

Citação de: cmartins17 em 10 de Janeiro de 2016, 21:43
Citação de: jgbg91 em 10 de Janeiro de 2016, 21:43
com esta merda foderam-se 7 minutos de jogo.

Com esta merda o jogo tem de ser nas próximas 6 semanas, coisa que se não tivesse iniciado não acontecia. Esse é que é o problema.

O jogo vai ser marcado exactamente para a data que se marcaria mesmo que não se tivesse iniciado.

magoslb

Citação de: Pokrl em 10 de Janeiro de 2016, 21:43
400 milhões para passar os jogos nesta merda de canal agora até parecem anedóticos.

Depois de a sporcotv voltar a mandar nos horários e nos fdd, eu sentava-me à mesa, mas era para pedir o dobro.

Zoran


ramalhofnm