CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

arfm14

Mas estes filhos da puta da sporttv não se enxergam? Era bom para eles que houvesse jogo? E marcam para esta hora? Acham que somos burros? Cada vez tenho mais orgulho em ser Inácio dessa merda de Tv!

Lúcio Gomes

Citação de: VitorFernando em 10 de Janeiro de 2016, 21:38
eu tenho de acordar às 3h45 por isso decidam se há jogo ou não para eu me ir deitar.
Eu acordo uma hora mais tarde...fdx!

kingvata


slbfuckfcp


insatisfeito

Dar entrada de um requerimento para entrar na liga espanhola por favor.


Slb04Sempre


Chuck

Transtorno... oh para eles todos transtornados. Ganham o mesmo, estão-se a cagar. Quem se fode é o povo.


Semper Fidelis

Citação de: quinjeajero em 10 de Janeiro de 2016, 21:37
A sério, tinha que sair um comunicado a arrasar esta merda toda! A liga por ter marcado o jogo para a hora que marcou e pelos desrespeito pelos adeptos e pelos clubes, e o árbitro por ter começado o jogo nas condições que estavam. Faz-te forte Benfica, farto de sermos bananas, isto é intolerável. Ou é uma comédia de erros incrível ou é sabotagem, seja qual for não podemos permitir que nos tratem assim.


só terem aceite jogar neste campo e a este hora de um dia de Inverno já demonstra a capacidade da nossa ESTRUTURA!

|OnE|

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2016, 21:39
So se riem estes fdps

Qual é a piada?
Do circo que estão a fazer disto.
Não se vê um caralho.
Para que estão com aquelas merdas?



Geovanni95

Citação de: Bullseye_SLB em 10 de Janeiro de 2016, 21:38
Citação de: Geovanni95 em 10 de Janeiro de 2016, 20:56
Só me lembro disto acontecer ao Benfica fora da Choupana no campo do Desportivo de Chaves no final dos anos 90.

Jogou-se uns 10 minutos e depois jogou-se o resto no dia seguinte

Ya eu só fui ver os 10 minutos!! xD mas aqui acontece mt pouco felizmente!!nessa altura foi imprevisível! aconteceu!!nesta situação era mais que previsível...com o temporal que está,a esta hora, e sendo a choupana já se previa!!

Ainda assististe a um golo nosso. Nuno Gomes se não me engano.

Acabamos por ganhar por 3-0 ou 4-0


4x4x2