CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

Mannschaft

marte1904

SLB-Marco

Daqui a 17 jornadas vamos estar a todos a festejar, vão ver!  :bandeiraslb2:

Jerrican

Depois da piçada que acabei de ver fiquei logo cabisbaixo e com meu pressentimento para este jogo.

Espero estar enganado, e o nevoeiro que se passe ao caralho!

Bora!

:flagglorioso:

phylozoff

bruno cardoso

Está previsto nevoeiro para o Funchal à hora do jogo com o Nacional. #

dmc

Fdx, lá vamos andar outra vez a sete pontos com 1 jogo em atraso. Esta merda só nos prejudica

paulo33

E agora como eu acredito tanto neste nosso treinador e ainda mais neste plantel e estando sujeito a qualquer crítica por ser benfiquista afirmo aqui parentoriamente que se o jogo com o Nacional já era difícil agora passa ser mais difícil ainda, porque além de não haver motivação adicional para tal a desmotivação de qualquer jogador depois de ver o rival recuperar de um resultado muito negativo para um resultado positivo ainda se torna mais patente. Deus queira estar completamente enganado mas dou 20% de possibilidades do Benfica vencer este jogo. Espero estar enganado.

Blitz

Citação de: paulo33 em 10 de Janeiro de 2016, 18:41
Citação de: Blitz em 10 de Janeiro de 2016, 18:31
Eu quero é que o Benfica ganhe ao Nacional.
Estou-me bem a cagar para o Sporting e para o Porto.

Até porque tenho a certeza ABSOLUTA que se ganharmos os jogos todos que faltam somos campeões.
Isso não vai acontecer, como é óbvio. No entanto, este tem de ser o pensamento da equipa.

O Sporting de certeza que vai perder pontos. Ainda vai ao Dragão (e o Porto nessa altura deve estar muito mais forte). Ainda vai a Braga. Etc etc.

É continuarmos o nosso caminho e ir ganhando os jogos.
Ainda por cima, dentro de pouco tempo, teremos os lesionados a regressar à equipa, o que vai ser muito bom.

Primeiro eu nunca teria ter tanta certeza disso, 1- porque o sporting a cada vitória conquista consegue ganhar motivação extra para próximos jogos. 2- estás a admitir que ganhas, não é empatar é ganhar em Alvalade, para mim é simplesmente impossível. 3- Estas inclusive a admitir que ganhas ao Porto na Luz, na minha opinião sincera não acredito. 4- estas a admitir que estás a jogar muito á bola, e que és a melhor equipa a jogar futebol, na minha opinião o sporting é de longe a melhor equipa neste momento. Em conclusão metam na vossa cabeça que a cada jogo que o sporting vai vencendo é mais um jogo que o moral vai aumentando. Vou repetir recuperar uma desvantagem de 0-2 para 3-2 contra um Braga não é para todos, poucas equipas o conseguem fazer mesmo quando o desnível delas é grande. Hoje fiquei completamente convencido que o campeão nacional 2015/2016 será o sporting. Lamento é a minha opinião. Vou repetir agradeçam do fundo do coração ao nosso presidente que é uma excelente pessoa.

Ou não leste bem o que eu escrevi ou devo ter escrito em polaco.

Vou citar uma frase importantíssima no meio do meu post:
"Isso não vai acontecer, como é óbvio."

Já agora.. muda de clube.
Ou compra um cão. Também deve servir para evitares borrar os boxers futuramente.

JMedeiros

Citação de: paulo33 em 10 de Janeiro de 2016, 18:53
E agora como eu acredito tanto neste nosso treinador e ainda mais neste plantel e estando sujeito a qualquer crítica por ser benfiquista afirmo aqui parentoriamente que se o jogo com o Nacional já era difícil agora passa ser mais difícil ainda, porque além de não haver motivação adicional para tal a desmotivação de qualquer jogador depois de ver o rival recuperar de um resultado muito negativo para um resultado positivo ainda se torna mais patente. Deus queira estar completamente enganado mas dou 20% de possibilidades do Benfica vencer este jogo. Espero estar enganado.
20%... Lol

barrospt

Citação de: Motörhead em 10 de Janeiro de 2016, 18:02
Citação de: paulo33 em 10 de Janeiro de 2016, 18:00
Depois disto já nem me apetece ver o jogo. Po caralho é só sorte entreguem logo as faixas. Estou farto desta merda.

Chama-se isso a sorte do campeao...

Roubar e sorte não é a mesma coisa.

É o mesmo que dizer que assaltar um banco ou ganhar o euro milhões é a mesma coisa.

melanda72

Citação de: dmc em 10 de Janeiro de 2016, 18:53
Fdx, lá vamos andar outra vez a sete pontos com 1 jogo em atraso. Esta merda só nos prejudica
Nem tudo é mau pode ser que quando for o jogo os lesionados já possam jogar não deixa de ser uma mais valia.
Agora 4 é diferente de 7.

Blitz

Citação de: barrospt em 10 de Janeiro de 2016, 18:59
Citação de: Motörhead em 10 de Janeiro de 2016, 18:02
Citação de: paulo33 em 10 de Janeiro de 2016, 18:00
Depois disto já nem me apetece ver o jogo. Po caralho é só sorte entreguem logo as faixas. Estou farto desta merda.

Chama-se isso a sorte do campeao...

Roubar e sorte não é a mesma coisa.

É o mesmo que dizer que assaltar um banco ou ganhar o euro milhões é a mesma coisa.

Na prática tem o mesmo resultado.
O resto é... ética.

sbremoved_28408